É pra quem achava que o Senhor de Rook estava aposentado, dêem uma olhada.
http://www.rookstat.com/rankgeral1.html
Versão Imprimível
É pra quem achava que o Senhor de Rook estava aposentado, dêem uma olhada.
http://www.rookstat.com/rankgeral1.html
omg level 91! :eek:
legal seu tópico amigo...
Ele tem a Spike Sword como eu...shhhiiiiiiiiiuuuuuuu não veja essa mensagem escondida
Character Information
Name: Sunrise
Sex: male
Profession: None
Level: 91
World: Antica
Residence: Rookgaard
q lvl 99 uq
???
Level 91!!
gogogo Sunrise!!
O_O
Pior que o Locke tem razão. O bicho fica 2 semanas fora, todo mundo pensando que ele se retirou, Rookguardian De'Bove toda motivada, e, para infelicidade dela, Sunrise vem e rapidamente pega o que é dele! :eek:
Faltam só 9, Sunrise!
Go, go, go! ;)
Alguém ainda duvída que, a maior lenda de todo o Tibia (ainda em ação), Sunrise pegará level 100 antes desse ano terminar?
Ele ainda tem, arredondados, 9 meses para upar 9 léveis! Alguém acha impossível? Pois eu não acho...
Impossível? Não...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Complicado? Pra caralh*!
Ele ja nao tava no 91 a um tempinho já??????:confused:
Mas mesmo assim o cara é fera(paciente pls:P )........ele concerteza vai ser o 1° Lv 100......a não ser q ele morra....:eek:
Eu torço por ele....................go go Sun:riso:
BEEEEEEEEEMMMMMMMMM dificl ele morrer
Morrer no jogo acho impossivel,tem bastante HP pra aguentar os monstros de Rook,mas,caso morrese mesmo,ia perder tantos Lvls que iria ate parar de jogar mesmo por raiva :P ,mesmo assim , Go GO GO LVL 100,depois 101,102,103...Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Acho que quando você passa do level 30 ou até menos em rook... você seria muito burro se morresse. (desculpe a expressão)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Eu... que ainda to no 9, sempre ando com minhas runes e LF.
Com certeza se ele se dedicar.
Ele pega 100 ainda esse ano.
Abraços!
Concordo q depois de um certo Lv, vc tem um char muito estavel,independente de ser em Rook ou Main....Citação:
Postado originalmente por Sir Caranguejo
Mas como Tibia é um jogo, ele esta apto a falhar, e todos sabem quais falhas são essas.............a melhores coisas do Tibia:
Laaaaaaaagggggg~~~~~~~Kiiiiiiicccccckkkkk......Frr rrreeeeezzze:eek:
Mas claro tirando isso é burro mesmo:P
aff o cara é editado porra -.-
char de gm upa sussegado..
bah
Impossivel morre?
Não é não diganmos que ele esteja na quest da sandals
com aquele monte de monstro e acaba a luz da casa dele?
queima o moldem dele seis acha que ele aguenta ?
eu ja quase morri no lvl 37 , so porque eu tava na quest da carlin sword
e deu aquela queda de luz , que desliga e liga tudo , ate o Pc retorna , ate entra na net , ate abri o tibia digitar a senha eu fiquei com 43 de vida
então nao é impossivel pq ele esta em modo de batle demora um tempo ate ele sai totalmente do jogo
Obs: @ OxiDous
Inveja plz?
Não e editado não
sem+
Gogogo Sunrise
Com a Internet desligada: dois minutos.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Com a Internet ligada: quinze minutos.
Nossa nem sabia disso:eek:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
mas mesmo assim
2 minutos apanhando de :
1 wasp (poison chato)
3 globim ? (nao lembro)(mas bate bem tambem)
1 mino (bate bem tambem)
1 orc sperman (danos mostruosos)
levando em conta que o skill dele nao deve ser tao alto assim
o life tambem nao e tao alto , (e pode nao esta full)
locke se acha que é impossivel ?
vamo supor que ele tome trap la na quest da katana (poison)
ai nao tem como né?
Provavelmente ele deve andar com uma backpack de antidotes! ;)Citação:
Mas o cara deve conhecer RookGaard tão bem, que com certeza não morrerá tão cedo.
Complicado sim, impossivel nunca!
Vai ser um trabalho exaustivo e tediante pegar lvl 100, mais em 9 meses não é impossivel pegar lvl 100 como disse o Elfo, mais é esperar pra ver.
Desculpe-me locke, mas nao entendi?????????????????:confused:Citação:
Os skills quase não interessam numa trap. Lembrem-se que eles só ajudam a blocar dois monstros. De resto, depende-se totalmente da armadura.Citação:
Ou seja, como ele tem uma armadura semelhante à nossa, (No máximo uma brass armor) o dano levado seria semelhante. Posso te dizer que se eu deixar o Locke Rookgard, com life cheio, no meio de oito wolves, oito skeletons ou oito minotaurs, ele morrerá em menos de um minuto. Creio que com o Sunrise ocorreria o mesmo, aumentando um pouco este tempo.
Simples. Você já deve saber que se deixar o character parado muito tempo, em catorze minutos aparecerá uma mensagem na tela alertando-o. Mais um minuto e ele cai, não importa se está em battle.Citação:
Postado originalmente por Black Tibiam
Com a Internet desligada acontece a mesma coisa, mas em dois minutos. Nunca viram alguém logar no meio de uma trap como última esperança, mesmo em battle? Eu já. ;)
Infelizmente, já. E, infelizmente, eu não sabia que precisava desconectar a net. Lááá no level 20 e poucos, quando levei minha primeira e única trap, se eu soubesse isso, não tinha morrido. :triste:Citação:
Como tu descobriu/ficou sabendo, Locke?
Não lembro onde li o tempo exato, mas acontecia direto comigo da Internet cair quando era discada, e eu no meio de uma batalha.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Já morri por isto, inclusive. Mas outras vezes loguei sozinho.
Observação - se você der "exit" com battle, o personagem irá logar quando sair o battle, não importando se a Internet está ligada ou não.
Eu quase morri lvl 31 devido a um outro tipo de problema...
um noob tava fuujindo de um spermen e deitou, e tinha tambem wasp alguns wolf e snakes... eu tava com 100 de life quando cheguei no lugar e passei correndo, aí deu um erro no tibia dizendo map failed, que ja ocorreu varias vezes.. ai o tibia foi fechado , ate logar devolta eu tava com 13 hit envenenado... mas consegui sobreviver...
Uma outra coisa estranha sobre esse negocio de deslogar em battle...
la no meu mundo ja vi alguns lvl 1 caçando normalmente no lado oeste... e deslogavam em plena batlaha.... estava matando o mino da torre ai foi um desses lvl 1 la, em battle com o mino deslogavam e entravam com outro lvl 1 por ali...me mostrou sua backpack com 30k em platinum... por incrivel que pareça ...é verdade.
simples o locke é muito inteligenteCitação:
Como tu descobriu/ficou sabendo, Locke?
se vc assisti LOST , veja a semelhança entre o (Nosso) locke de rookgaard
e o locke do LOST (Os dois vive em uma ilha e sao muito inteligentes)
hehehehe
Citação:
Postado originalmente por Dark'Sorrow
vc esqueceu de falar que dentro da bp tinha tb uma e-plate e um sca!!!
sobre lvls 1 caçando ai é facil!!
Citação:
Putz, verdade :riso:
Agora fez sentido, comigo ja aconteceu de eu estar treinando e cair a Net(discada pls:mad: ), e quando eu voltava eu os bixos tavam la, mas não me atacando tavam perto........deu pra entende né:P
Vlw Locke.......
Se eu der alguns nicks adianta alguma coisa?
é mas depois de algum tempo já estariam lvl 2