Vi no flog do Kamahl agora e to postando :)
http://img528.imageshack.us/img528/7684/casavaca2uq.jpg
Pobre eles non?
C ya ;*
[]'s
Versão Imprimível
Vi no flog do Kamahl agora e to postando :)
http://img528.imageshack.us/img528/7684/casavaca2uq.jpg
Pobre eles non?
C ya ;*
[]'s
lol nice house
mas eles tiraram os equips pra por na casa que pena (a nao ser que eles tenham 2 magic sword sei la)
aeIAUAEHUeuah 30 skull staff lol
Casa muito loca.
Altos equipamentos e talz.
Vislumbrante.
A Vaca Matadore é lvl 180+ e o Kamahl não sei, mais mesmo assim casa rox!1!
AFF, aquele kra ao lado >>> do Vaca usa o msm outfit q eu usava qdo era free ¬¬ Soh q o meu era de pally
@Topic:
toda vez q passo por venore do uma olhada na dwarven armor xD
Pena que seja tudo roubado.
Se eles tivessem conseguido com o próprio suor daria os parabens.
como vc sabe q eh roubadu?Citação:
Postado originalmente por Burnew
Character InformationCitação:
Postado originalmente por The Eternal
Name: Vaca Matadora
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 109
World: Pacera
Residence: Venore
Ela nunca foi lvl 180+
E ouvi dizer q ela eh hacker tbm, mas vai saber ...
sim eh hacker sim, eu tb ja hackiei sei q vem mto loot de c armor c helmet ;P
e fs e bohs tb
da ond um kina tira tanta boh?
se eu tivesse uma ksinha dessas...
aff....um dia eu xego la e vou ter umas ksa dessa, um dia kem sabe, com mt treino e esforço, posso me torna o proximo Eo, lol?:10: :yelrotflm :eek: :P :riso:
Bohs vem de Hydras , Fs , C helmet , C armor o cara pode cata nos hero...Citação:
Postado originalmente por Korugan
@SS... ptz qUe casinha hein...
EkiPs rOx ...
@Hacker
se ele eh hacker eu nao sei...
entw sem provas sem acusações
No More
linda casa =~~~
pobre ela? náá
Zurim dragon
Não julguem sem provas. Nenhum dos dois é hacker. Alguém tem alguma prova q cale minha boca? Se tiver, abaixo minha cabeça numa boa.
Sim, eles tiraram ekips pra colocar na casa.
Não, Vaca Matadora nunca foi lvl 180+ (ele tá pegando o 110 agora lol) o TOP de Pacera é lvl 180~ (Lozasig)
Abraços!
[]'s
Não, nenhum dos 2 são Hackers
Já acusaram o vaca de se Thief, looter, mas nada a ver, eu conheço ele de outras eras
Vaca Matadora hackeou 2 players que "tentaram" fazer a anihilator com ele (Por sinal ele morreu 2x). Através de macro. Os players inocentemente, tentando realizar uma anihilator com sucesso pegaram o macro com o Vaca. Claro, Vaca Matadora esperava os 2 completarem a quest para roubar o loot e tudo mais oque possuíam mas, como todos morreram, esperou os 2 logarem e roubou-os.Citação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
Além de ser looter..
btw, não, eu nunca fui um level 100, e nunca tentei fazer anihilator. Pros noobs não falarem que sou invejoso.
Poderia nos dar UMA só prova? Só uma. Aí sim, tudo bem... Mas sem provas... :)Citação:
casa daora...
acho que ele nao e hacker, pelo menos ainda nao temos provas...
mais ta rox a casa
flw
Nada contra o vaca mais desde do lev 70 ele tinha sov e full set menos demon helmet eu perguntei pra ele mais ele nao tem q explica nada se alguem acha q ele e thief simplesmente mateo LOL? pacera sux non-pvp sux e vcs achao q heim mundo non-pvp tem oq? prefiro nen responder todos ja sabem a resposta...
Quem pega macro dos outros corre esse risco fazer oq neh....
esperto de quem coloca keyloger heim macro e burro de quem pega o macro
cya
OMG casa humilde...
Tem muito item pra pouco espaço no térreo heeh.
Ele pegou a SOV no lvl 97 ou 98... Full Set qqr um tem no lvl 60+ FÁCIL (um exemplo: Flyer De'vile fazia demon hunts em Pacera a partir do lvl 58~60 pelo q ouvi flar, e no 65 já tinha full set...) SOV é comprada fácil de um sorcerer ou paladin q fez annihi e qr uma granaCitação:
Postado originalmente por Underoath
A próposito, saiba criticar com educação (a parte do server non-pvp) :)
No more.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por .MarkiM.
Ops cara q eu vi no flog dele ele com a sov no lev 70 mais ou menos nao tenhu certeza se era no lev 60 ei se tah falando do flyer lol o cara tinha full set pq hackeava todo mundo se acha quem q hackeo metade dos top de pacera lol nen te falo...
Ops q eu sei heim non-pvps come solto os thief os noob e os cheatrs e antigamente lurer ou to errado?????
vo ver se acho o fotolog dele dai boto a ss aki tenhu certeza q nao foie no lev 98 q ele pego a sov
Blz, eu sei o flog dele... Mas axa a foto q mostra ele com um SOV DELE no lvl 70 e posta o link aki... E otra, Flyer n hackeava... Ele AJUDOU a hackear o Alusion, isso q EU fikei sabendo... N sei se é verdadeCitação:
Postado originalmente por Underoath
haha... o povo falando meu nome em vao, mais de 7 meses que eu nao entro no tibia lol....
sim, eu comecei a demon hunt no level 51... junto com ozzy de'vile, marwin de'vile, faliss faith, shyx, e tantos outros retireds.... revezava blocar demons com o uberbruker de'vile, com o Fyr... eu sou do começo de pacera, a 3ª mpa era minha, e quando parei de jogar vendi ela por RL cash pra um cara, que nao vou falar o nome.
eu hackeei o ozzy pq ele ameaçou rookar o char do marwin.. (ele tinha a rk..)... aí devolvi tudo pra ele depois, nem matei o char. pergunta pra ele...
outro que hackeei foi o Aras Breathstealer..até deletei o char dele. ELE que hackeou uma galera, junto com os criadores de VARIOS cheaters. Tudo o que tinha na porcaria do char do muleque era 80bps de uh,1 yellow gem e aquele mapa da quest de demona.
depois do level 100, quando eu DEI (e nao vendi) o meu char, aí sim, o char passou na mao de 3 pessoas, e essas roubaram bastante.
Hoje o char tá com uma pessoa que nao joga muito, mas tem um char level 100+. Inclusive nem eu tenho a RK mais do meu ex-char.(Flyer De'Vile)
Quanto ao alusion, nem digo nada pra nao ofender... mas quando ele foi hacked, dei pra ele 500k em cash, boh, aol, e mtas runas, itens preciosos, talons etc. Pode perguntar pra ele tambem (ou pra algum dos donos do char, sao 2 ou 3 agora..)
Ate quis participar do hack do alusion, mas resolvi nao fazer, ao inves disso, avisei ele pra mandar email pra CIP, e só porque EU falei isso pra ele e pq EU ditei pra ele o que deveria estar escrito no email (pq o mane nao fala ingles), o char dele foi resetado. Pode perguntar pra ele tambem.
Bye bye!
Ainda se faz de tolo ne flyr se lembra akela vez q te dei uns pau velho medusa shield uma porcaria ainda eu entra e mandava vc da trade nao sov nao se lembra de mim ou era um sharing... eu sempre enta pra dar um oie pro marvin se lembra neh cya
Eu falei alguma mentira no meu coments? nao neh?
Se fez bem cara eu no seu lugar faria o mesmu e sem pena ate q vc foie um hacker bozinhu mais vc falow falo e nao disse q lev o vaca tinha a sov vc q joga lah heim pacera pode dizer bem qual foie o lev q ele pego a sov...
jaja eu adito q eu vo atraz da sov do vaca agora
Bye bye![/QUOTE]
Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Vou falar apenar o que eu sei , na epoca eu era muito amigo do Knight Del'lan e lembro muita claramente ele dizer que quem passo os dados do alusion foi você, porem isso não vem ao cassssssooooo... Acho que em pacera ngm é santo, pra pode falar de outro, mas fazer o que né ;)
@Ao topico
Casa Fofuxa =]]]]
/klw
Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
Meu caro, pergunte novamente ao magrillo... Kurtd, no msn, e veja quem foi atrás dos dados do Alusion. Só peço uma coisa: Se não sabe, não fale.
Quanto ao rapaz ali em cima que disse que me deu uns itens, sim eu lembro de vc, vc vivia me enchendo o saco na frente da minha casa, na central circle 8 acho...
E vc deu aqueles lixos pro Marwin, e nao pra mim. Sim, eu fingia nao lembrar de vc pq achava vc muito chato. Era o dia todo gente na frente de casa puxando o saco e puxando papo, e vc foi só mais um deles. Só que tentou comprar a amizade de todos os De'Viles dando meia duzia de itens pro Marwin... amizade se conquista, nao se compra. Agente conhece os amigos por acaso, nao vai dizendo "oi! tudo bem? e ai, caçou o que hoje?"
Voce era só mais 1 spammer, mais 1 na frente de casa pedindo pra dar trade em itens que eu tinha. Se vc acha que um level 100 com demon helmet, mpa, mms, sb, boh, g-leg é hacker.. lol.. que tipo de level 100 eu seria entao? Minha primeira mpa veio no level 59, catei junto com Wander De'Vile, Ozzy De'Vile, e Falyss Faith. A segunda veio com o Marwin no demon hell. Nunca catei a terceira. Demon helmet tinhamos 2.. o meu e o do marwin (2 level 100 ne... 2 quests... = 2 demon helmets....) E atualmente o meu demon helmet está com o Godwulf, um grande amigo, eu dei o helmet pra ele. O resto dos equips e grana eu dividi entre Godwulf, Lealia Lightbearer, Timmy on Pacera e Alusion Knight.
Vao atrás dos fatos antes de falarem besteiras. Tudo o que eu postei aqui pode ser confirmado por qualquer um dos nomes citados, incluindo Magrillo (Kurtd), Shyx, Falyss Faith, Ozzy, Uberbruker, Wander, Marwin, Alusion etc etc etc etc.
SoV (comprei-a, por mpa 700k, +2 sb 400k, +boh 70k, +400k em cash +3gs 30k cada + 3 fs 10k cada + dsm 200k) Note que esses preços eram os da epoca. comprei ela do Husaw por 1.8kk, que tinha roubado do Tibone Turany (e eu nem sabia ainda do roubo, até discuti com ele se revenderia a sov pra ele ou nao) mais ou menos,somando o cash mais os itens citados acima. Inclusive, fiquei de noble armor um tempao, pois dei minha mpa como parte de pagamento. Aí depois só usei dsm.
Continuem no joguinho besta, com seus char level 10, 20, 30, 50, 90 e até 100.. talvez 150, morram de inveja, de alegria ou tristeza, se divirtam, mas tentem se divertir fazendo amigos, e nao afastando-se deles. A internet foi criada pra APROXIMAR pessoas, e nao AFASTÁ-LAS.
Meus objetivos eu atingi, eram eles:
Skill 90/90 (cheguei a 94/92)
level 100
Magic 7
Demon helmet quest
SoV (comprada)
Annihilator: queria fazer, mas minha profissão nao me deu mais tempo de jogar.
Ei eu nen me lembro direito soh sei q dei uns iten pra um de vile e talz as vezes era um amigo pq akela acc era dele dai ele te enxia o saco nao era eu nao eu soh entrava pra falar com marvin nunca comprei nehuma amizade heim todo o tibia e sim o marvin veio numa lan house aki da minha cidade e ele tava fazendo madrugadao dai eu e o meu amigo q era dono dakela acc premia comecamo a convercar com ele dai ele mostro uns char q ele tinha e acabei pegando uma meia amizade com ele dai...
Nunca dei spam pra vc soh 2 x q eu falei deixa eu tirar um ss da sov essa foie a primeira vez e a segunda vez foie q eu pedi deixa eu ver o dh se disse q tava com marvin da eu falei da trade aki na sov pros noob aki da lan pra babar ops issu e spam desculpa cara desse trono e joga uma migalha pros pobres tbm.....
Mais um se jogo sua sov no fogo neh issu foie meu amigo q era dono da acc me disse nao sei e verdade esse foie um dos motivos q vc parou de jogar foie oq ele disse e nao...
soh entrei 4x heim pacera nao sei da aonde q eu dava spam se vc tava afk sem fazer nada viajadando na frente da casa do marvin soh queria puxar um assunto nao sei como um cara de 27 anos de idade possa ser tao babaca desculpa mais vc se acha muito se pode ter tido muitos amigos mais a sua ulmidade se nao compra nen com seus equips e nen com seus "amigos"
Ao topic http://www.flogao.com.br/vacamatadora/foto/25/34223167
Ele tah com um sov no lev 95 eu achu mais nao e dele ele huntava com a sov de amigos por issu q me confudi me desculpa ele deve ter pego a sov entre lev 97~98 como disse nosso cara amigo q fez o post
ps eu nunca jogei heim pacera nunca up um lev heim pacera no entando q eu dei os equips do meu amigo pro marvin ou pra vc ainda vc falo q finjia eu nao me conhecer? aff heim cara achu q era ao contrario....
grandes bosta umafamilia no serve 80% sharing os 15% cheatr e thief's os 5 % fika com o resto e e claro q marvin se inclui no 5% muito gente fina e talz..
pq as 5 x q eu falei com ele...
ele se lembrava de mim e talz
Well. To vendo q o bixo tá pegando aki... Tudo bem, falei coisas q não devia do Flyer, me desculpe Flyer, mas como mtos em Pacera ficaram sabendo eu tb cai na seguinte historia:
Flyer De'vile conseguiu dados d Alusion q passou para o Magrillo Del'lan q, logo, junto com Husaw hackeou Alusion. Dps disso, a historia q eu fikei sabendo é q Husaw robou TUDO do Magrillo, não deixou nada.
Essa é a historia q eu fiquei sabendo, mas vi q é a errada, então, só tenho q me desculpar por falar o q sabia.
@Underoath
vou t dizer uma coisa, o Flyer vai até chingar agora, eu era o Logixezus (meio q noob na época, comprador de char's, nunca caçava e etc etc etc...) e ficava fazendo o msmo, em frente a cc8 puxando saco e enxedo o saco do Marwin e Flyer. Mas, eu acho, q antes de eu enganá-lo falando q tinha sido hackeado para faturar itens (nessa época tinha ciumes do Flyer com o Magrillo e, como já disse, era noob e xato AO EXTREMO ;P) ele era mto meu amigo, pq eu cheguei a tentar comprar o Flyer De'vile na mão dele mas não deu certo. Vacilei? Perdi. Falei q tinha sido hackeado e não tinha sido. Falei para poder ganhar itens do GRANDE Flyer De'vile, level 90+ e talz... Mas escuta ele, pq hj, se eu sou oq sou no Tibia (n sou grandes coisas, hj jogo totalmente for fun e pelas minhas amizades, to em balera com um royal lvl 20 curtindo e talz...) eu sou por causa dele, do kurtd e do kamahl
Bom, acho q é isso, dps dessa historia posso ser apedrejado (é assim q escreve?) mas posso me orgulhar e falar "Depois de muitos vacilos, depois de tomar no *** um tanto de vez, hj eu posso ser algo no Tibia, e Flyer (Ju~) me considerando OU NÃO ele foi um professor pra mim... Ou mais né"
Abraços. E sim, a SOV de Vaca Matadora foi pega no lvl 98 se não me engano e pelo q eu saiba foi COMPRADA :)
--Edited--
http://www.flogao.com.br/vacamatadora/foto/08/36162561
Link mostrando ele comprando a SOV do Gnomo
http://www.flogao.com.br/vacamatadora/foto/11/36700087
Level 99 dele, q parece ter sido pego com a SOV...
Bom, eu n tenho obrigaçao de me explicar, mas pra n ficarem falando merda de mim ai sem saber vo ter que falar.
primero: eu soh tive dh a umas 2 semanas atras, qdo fiz a DH quest, diferente do que tao falando que tenho dh e sov desde o lvl 60. Eu consegui o meu RARE set no lvl 75~(mpa, g legs e mms) catei mpa no lvl 71 e a g legs no 75.
segundo: eu comprei minha sov no lvl 96~ do Gnomo Mind, por 2,1kk, e consegui esses 2,1kk com a venda do dh do meu amigo Kamahl(700k, e paguei ele aos poucos, hj ja nao devo nada), e os outros 1,4kk consegui com a venda de minha e plate, g legs e mms(e outras coisas, posso dizer que tenho sorte em demons) tanto que fiquei de k armor apos comprar a sov. A unica sov que tive antes disso foi a da buffy vampir slayer, que ela me emprestou.
terceiro: fs, crown armor e outros itens de hero, sempre acabo tirando quando vou demon no single(caço no wl respaw e triple hero tb)
nao é mta gente que compra esses itens, entao acaba acumulando e agora resolvi colocar na decoraçao da casa, como da pra ver na minha assinatura ali embaxo, ainda to comprando as FS's que falta pra completar a decoraçao.
quarto: n sou looter, só caço demon com os amigos mesmo, e SEMPRE gravo
pra caso der zebra de nao cair loot, nao ficar aquele clima chato ou ate mesmo pra tirar ss de um momento da hunt que na hora nao deu.
No mais, podem falar o que quiser, que hackeei metade de pacera, afinal nao to nem ai, só n gosto que fiquem falando coisa ai sem saber, joguem seu jogo e pare de tentar cuidar da vida dos outros.
o que me arrependo desde que começei a jogar, foi criar o flogao, assim as pessoas acabam te conhecendo, as vezes ficando com inveja e sai inventando coisa por ai.
é isso
bai.
é isso ae waca! concordo com suas palavras! demon hunt + double demon + hero + warlock + triple hero.... vem muuuuito loot! só tem que levar sorte de nao ter ninguem nos 3 spawns....
Markin: obrigado, que bom que vc ta curtindo o jogo, como te falei no passado!
Under~
Sei la o que vc pensa, mas esquece. Realmente... a minha sov foi pro fogo,e foi por acidente. as vezes eu tava demon com o marwin, e eu cansava de blocar, aí ele pegava o meu char pra blocar e eu o dele pra matar o demon.... isso é sharear? talvez... entre os todos os meus amigos,o unico que tinha minha senha era o marwin.. as vezes eu cansava do kina e ia jogar no pally dele e vice-versa... entao se ele fazia 300k de exp pra mim, eu ia lá e fazia 300k de exp pra ele...dá na mesma... teve 1 dia que eu fiz 1.8kk de exp no char dele em 1 dia na dragon lair, pra ele catar 112 e fazer anni... mas cansei e só cheguei a pegar metade do level. foi do 109 pro 111 em 1 unico dia...
um dia entrei no jogo, marwin me convidou pra blocar demons com um povo, aí eu falei que nao dava, que nem podia sair e tal. aí mandei ele ir com o meu char mesmo, pois nao faria exp, e com 92 de shielding + muita HP, valeria mais a pena do que ele ir com o pally dele. aí ele foi... e na hora de jogar bps vazias do chao, no double demon, sem querer 1 das bps foi no lugar da sov, e a sov pro chao.. aí ele foi catar a "outra" bp do chao, e tacou a sov sem querer. eu era level 92 acho. foi aí que desisti de jogar. mas queria meu level 100.. fiquei 2 semanas parado, tristao... sem catar exp. aí fui demon até cair uma GS e upei ate o 100, entao parei de jogar.
Bom, errei um pouco né, disse q vc tinha pegado a SOV no lvl 98.. Mas foi malz pelo erro. E tenho q me desculpar pela discussão q provoquei no tópico, só qria mostrar sua casa qndo vi a screen no flog do kama e acabei provocando issu tudo hehe, n tive a intenssão (axo q é assim q escreve né uahsuhsuah)Citação:
Waca
Bom, eu n tenho obrigaçao de me explicar, mas pra n ficarem falando merda de mim ai sem saber vo ter que falar.
primero: eu soh tive dh a umas 2 semanas atras, qdo fiz a DH quest, diferente do que tao falando que tenho dh e sov desde o lvl 60. Eu consegui o meu RARE set no lvl 75~(mpa, g legs e mms) catei mpa no lvl 71 e a g legs no 75.
segundo: eu comprei minha sov no lvl 96~ do Gnomo Mind, por 2,1kk, e consegui esses 2,1kk com a venda do dh do meu amigo Kamahl(700k, e paguei ele aos poucos, hj ja nao devo nada), e os outros 1,4kk consegui com a venda de minha e plate, g legs e mms(e outras coisas, posso dizer que tenho sorte em demons) tanto que fiquei de k armor apos comprar a sov. A unica sov que tive antes disso foi a da buffy vampir slayer, que ela me emprestou.
terceiro: fs, crown armor e outros itens de hero, sempre acabo tirando quando vou demon no single(caço no wl respaw e triple hero tb)
nao é mta gente que compra esses itens, entao acaba acumulando e agora resolvi colocar na decoraçao da casa, como da pra ver na minha assinatura ali embaxo, ainda to comprando as FS's que falta pra completar a decoraçao.
quarto: n sou looter, só caço demon com os amigos mesmo, e SEMPRE gravo
pra caso der zebra de nao cair loot, nao ficar aquele clima chato ou ate mesmo pra tirar ss de um momento da hunt que na hora nao deu.
No mais, podem falar o que quiser, que hackeei metade de pacera, afinal nao to nem ai, só n gosto que fiquem falando coisa ai sem saber, joguem seu jogo e pare de tentar cuidar da vida dos outros.
o que me arrependo desde que começei a jogar, foi criar o flogao, assim as pessoas acabam te conhecendo, as vezes ficando com inveja e sai inventando coisa por ai.
é isso
bai.
Primeiro. Nada naum cara, te devo mtas desculpas ainda, se vc for pensar eu fui o cara mais sacana do Tibia com vc, além de ser um PORRE q ficava te enchendo o dia todo sauahsuehauh.Citação:
Fly
é isso ae waca! concordo com suas palavras! demon hunt + double demon + hero + warlock + triple hero.... vem muuuuito loot! só tem que levar sorte de nao ter ninguem nos 3 spawns....
Markin: obrigado, que bom que vc ta curtindo o jogo, como te falei no passado!
Under~
Sei la o que vc pensa, mas esquece. Realmente... a minha sov foi pro fogo,e foi por acidente. as vezes eu tava demon com o marwin, e eu cansava de blocar, aí ele pegava o meu char pra blocar e eu o dele pra matar o demon.... isso é sharear? talvez... entre os todos os meus amigos,o unico que tinha minha senha era o marwin.. as vezes eu cansava do kina e ia jogar no pally dele e vice-versa... entao se ele fazia 300k de exp pra mim, eu ia lá e fazia 300k de exp pra ele...dá na mesma... teve 1 dia que eu fiz 1.8kk de exp no char dele em 1 dia na dragon lair, pra ele catar 112 e fazer anni... mas cansei e só cheguei a pegar metade do level. foi do 109 pro 111 em 1 unico dia...
um dia entrei no jogo, marwin me convidou pra blocar demons com um povo, aí eu falei que nao dava, que nem podia sair e tal. aí mandei ele ir com o meu char mesmo, pois nao faria exp, e com 92 de shielding + muita HP, valeria mais a pena do que ele ir com o pally dele. aí ele foi... e na hora de jogar bps vazias do chao, no double demon, sem querer 1 das bps foi no lugar da sov, e a sov pro chao.. aí ele foi catar a "outra" bp do chao, e tacou a sov sem querer. eu era level 92 acho. foi aí que desisti de jogar. mas queria meu level 100.. fiquei 2 semanas parado, tristao... sem catar exp. aí fui demon até cair uma GS e upei ate o 100, entao parei de jogar.
Segundo. Isso para o pessoal é considerado sim sharer account, mas, vc n deve satisfações a nenhum deles. Fez sua história como Marwin tbm fez a dele, superando tudo q aparecia pela frente, e agora TODOS podem ver oq é um TIBIA de verdade, o Marwin jogou sua SOV na lava e vc n fez nenhum showzinho como outro qualquer faria. Então como vc mesmo me ensinou... Sempre joguem Tibia por diversão, por amizades, pq como tiu Flyer mesmo disse no tópico: "A internet foi feita para unir pessoas, não para afastar"
Abraços Vaca e Flyer.
[]'s
[]'s
:)
o.O muito loka a house do cara, rox
Tá, vo tira ss das conversas do msn e posto depois, ja ja edito e passo o link.
/klw~
edit- achei uma musisa aki q na hora lembrei desse topico, não sei pq mas vou colocar apenas o refrãooo ;
Mentirinhas
Chiquititas
Não me diga mentirinhas dói demais,
eu já sei que estou sozinha,
sem meus pais,
eles foram pra bem longe,
esqueceram que nasci,
me deixaram sem carinho por aqui.
"não conte mentirinhas doi d+++ la la la"
teh doido (Y)
Flaaaaaaaa Sério.. Bando de noob invejoso. ¬¬
Primeiramente eu não so paga pau de ninguem , o cara eh meu amigo RL e eh mto boa pessoa ¬¬
Tudo q ele conseguiu ai foi do trabalho dele -.-
Boh cai em bk , e ele caça mto bk ¬¬
C set cai em hero, e o cara mata hero
A sov ele compro do gnomo , por mais de 2kk ¬¬
e ele cato a grana vendendo 3 eplates, e etc, q eu proprio vi ele pegando ¬¬
Ah, n sei nem mais oq fla,
soh sei q vcs deviam se informa primero, antes de fla cualkeh coisa de alguem
( e agora ele compro otra dwarven armor, por 250k )
>_<
eh soh ;~
Com 4 owners jogando no char é muito facil =)
Não venham falar que eu tenho inveja, que quem se acha por jogar tibia realmente é um perdedor... e meia pacera sabe de que me o vaca o digno noob que manda keylogger com uns macro pra esses lvl 60 retardados e lucra de pouco em pouco.
e a sov ele conseguiu com um panaca que praticamente deu os itens pra ele em troca da "Amizade"
Agora é o cumulo ficarem se quebrando por Tibia, se você é bom no tibia parabéns campeão você é foda e vai ser alguem na vida. -.-
rooox to nem ai se é item hackeado ou naum muito bom e rox memo
Essa eu não intendi?Citação:
ai tem mto iten msmo
bom pra esses kras ae usAHSuAXU