Voltando pra nossa realidade, qual as mentiras que você encontrou no PRIMEIRO filme de matrix?
eu só sei daquela que Neo desvia dos tiros, por favor é urgente!
Versão Imprimível
Voltando pra nossa realidade, qual as mentiras que você encontrou no PRIMEIRO filme de matrix?
eu só sei daquela que Neo desvia dos tiros, por favor é urgente!
AHuahUhaUhaahuahuah você com Ç é foda.Citação:
Postado originalmente por No__Stress
bem, acho q os caras serem programados é foda tbm
aquela parte da nave gigantesca
eu sei um erro muito tosco, sabe no matrix 1??? no primeiro, quando o neo ta na janela na primeira vez q ele olha pra baxo tem um monte de pessoas e na segunda vez fica vazia a rua, huahuahuahua
Como o filme todo é de Ficção, logo TODO O FILME é mentira
ps: esse topico é serio? eu nao consideraria :B
Na verdade não quero os erros, e sim as MENTIRAS. Desviar de balas não seria IMPOSSÍVEL em nossa realidade, por exemplo.
Estou precisando muito, ajuda plz!
Tudo nakele filme eh impossivel -.-
quebrar tudo que ver pela frente com os punhos...sem reclamar de dor
voar....
parar tiros dizendo: naum!
e entrar pela porta da frente nun edificio lotado de guardas...
e esses tipos de mentiras q vc tah falando?
O filme em si eh uma mentira. Desde quando somos criados para "alimentar" maquinas.
Isso aí, essas mentiras que destroem a física, como fala meu professor heauieh
Ééé,acho que aquela perseguição na estrada de carro e moto no segundo filme tbm é mentira (na verdade nem a estrada nem o carros nem as motos são de verdade,são tudo porgramas programados -.-)
dexa eu pensar............. o filme todo sahueuuhuuehs
No primeiro filme:
-Ele saltar uns 13 metros de um prédio para o outro.
-Teletransportar-se por um telefone
-Andar pelas paredes
-Dar um chute que desafia as leis da gravidade
no 1º filme, qndo o neo e a trinity vao salva o morpheus, eles lutam com uns policiais, ele pulam, dao cambalhota, dao looping, escorregam, se sujam todo com o po das paredes destruidas, e eles nao despenteiam o cabelo e os oculos deles nao caem, nem sequer se moveram no final da batalha.
isso sim eh impossivel.
O nome do personagem principal, eles colocaram Neo ao inves de New, affz. burros pakas.:yelrotflm (pra quem nao entendeu isso foi uma zuaçao)
@topic
Eh como um dos nossos compranheiros disse, todo filme de ficçao que se preze tem 101% de mentiras.
Cya...
Parece que as pessoas viram o filme e não intenderam que a Matrix é cyberspace. LaL.
Em toda ficção cyberpunk decente tudo que foi feito no filme (Dentro do cyberspace) é possível, basta ter o Datajack no lugar. ;D
alguem sair vestido daquele jeito na rua eh impossivel ;p
eu saio de sobretudo na ruaCitação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Dê-me uma prova convincente de que não somos.Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Galileu nos tirou do centro do Universo. Darwin nos tirou do topo da natureza. Freud nos tirou o livre arbítrio. E Matrix nos tirou o direito à própria subconsciência! :cool:
quem disse que é mentira? o filme gerou a maior polêmica! já tiveram aula de filosofia? não? entendi o porquê disso. >.<
nunca descartaram a possibilidade de sermos parte de uma simulação da realidade, lol
@Moh: eu ia salvar a pátria mas o Locke postou ao mesmo tempo que eu. Ç.Ç
Pelo menos o post foi mais interessante.
Eu ja tava ficando decepcionado com o forum ate que o Locke salvou a patria!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Se ninguem eh capaz de provar que nao estamos vivendo em uma Matrix, logo nada no filme pode ser dito impossivel.
Procurem no Google sobre Solipsismo. Talvez aprendam algo de util para a vida.
sem contar as mentiras colossais ( do filme inteiro ), nao tem nenhuma mentira, afinal eles nao estao no mundo real, e sim no matrix! no matrix pulos de 5 km é tao normal qnt respirar.