alguem ai ja jogou fallout 2?
se ja, vamos dividir nossos conhecimentos em relacao a esse antigo e bom RPG.
Versão Imprimível
alguem ai ja jogou fallout 2?
se ja, vamos dividir nossos conhecimentos em relacao a esse antigo e bom RPG.
Sim, melhor RPG ever, não é atoa que ainda hoje ganha premios ;)
Joguei ele por 2 anos e ainda assim pedi ajuda ao Golden para conseguir completar (quase) tudo.
Muito bem programado em todos os sentidos, mesmo com gráficos simples xD (por isso não faço questão de postar fotos, muitos vão ver e dizer, QUE DROGA)!
bom, acredite, eu fechei o jogo a primeira vez, e nao tinha pego o carro :yelrotflm
era um saco, joguei muito item fora, depois, descobri que dava pra pegar o carro, num site ai, mais é mta treta :P
nunca soube de uma coisa, eu nao aguentei tdo esse tempo la, o jogo termina qdo se passa 13 anos? mesmo ele zerado?
Treta nada, treta é terminar o jogo em 32 minutos como eu consegui fazer LOL!Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Não.. acho que são 28 anos, me manda PM com teu MSN pra gente discutir melhor sobre o jogo! :D
Ele acabou???
Se não diz o site aí pra eu ver..
Eu disse isso na primeira vez que vi e joguei ele,ate tinha me arrependido de ter comprado,mas depois que emprestei à um amigo e ele disse que o jogo era OTIMO,insistiu pra mim jogar um pouco mais ele e acabei me viciando no jogo :P ...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
O melhor de tudo é poder fazer O QUE QUISER e como cada turno de combate significa 1 segundo real, é impressionante ver como tudo sai certinho em cada luta.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Acho que nunca vou me esquecer da primeira vez que acertei o "saco" de um soldado com o martelo da irmadade do aço :P o cara voou longe uns 12 sqm :D
isso se joga em fliperama?
fiz uma copia do meu CD pro meu amigo, mais ele disse que é uma bosta (sabe aqueles bichas que nao sabem jogar?) :P
vo empurra ele pra ele joga, ele nao sabe ver e apreciar por 1 ou 2 horas.
só queria saber uma opiniao de vcs...
vcs gostam de ler o Hint Book do fallout, e ganhar exp e skills 300% de graça?
eu axo que ai perde a graça, fica muito facil.
@tio sorriso
acaba em 28 anos? putz, nao tem nenhum programa que muda a data e volta uns anos?
Só da para pegar o Hint Book com o padre lá depois de ir para Enclave (e voltar vivo lol), então nem faz diferença esse livro.Citação:
Sub-seção específica com essa finalidade de tópico.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tem uma manha pra xp facil mto engraçada. voce chega num dos drogados (addicts) e fica robando e colocando dinheiro no bolso deles, mas não se empolgue, pois se ele reparar você não ganha xp. Tipo, usa roubar nele, ai voce pode fazer o que quiser certo?
Pega um moeda dele pra voce, e coloca denovo no bolso dele, pega e coloca, aí da ok. salva e faz denovo com otro cara. dá muita xp isso eahueahuaehaeuha.
eu parei de jogar quando eu tava em New Reno com uma smg. Uma cidade que só tem puta, cafetão e traficante...
Hahah, sim, mas a XP é muito pequena -- teria que "plantar" várias coisas e depois retirar.Citação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
Isso de roubar ajuda MUITO no começo.
Esse jogo por acaso é um que voce começa pelado em frente um tipo de igreja e o primeiro bicho que voce mata é uma aranha?
Se for eu nao gostei muito nao de primeira vista, nao entendi direito como funcionava, vou tentar procurar de novo e tentar jogar outra vez....
esse mesmo, vc tem que passar de uma prova pra salvar seu vilarejo.Citação:
Postado originalmente por Juns
essa igreja ai é temple of trials, sua prova.
só queria saber uma coisa, tio sorriso, ja que vc sabe bem mais sobre fallout q eu, responde uma pergunta:
se eu passar o temple of trials, pega o dinhero com a veia, correr pra san franssco, pega um programa que muda itens, pegar nav com parts, tanker FOB, advanced power armor MKII, YK plasma rifle, acabar enclave, será que nao da pane no jogo e arroyo nao é destruida?
antes de mais nada, sou mesmo doidao!:silly:
Não.Citação:
Quando você instala as peças no Tanker, ou entra em Vault 13 os soldados de Enclave desembarcam e passam fogo na maior parte da vila (o resto é capturado como você já sabe).
Uma pergunta:
Ele é comercializado ainda?
Sinceramente não sei,eu consegui o meu que veio de graça numa revista de 2002 :PCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Alguem sabe se tem algum site que de pra baxa esse jogo?
Por isso eu perguntei se ele é comercializado ainda, por que abandoware num é pirataria, sendo assim, pode ser postado aqui!!Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
Edit:
Bom, to baixando ele por torrent, não vo posta aqui por que num quero levar um alerta por coisa besta, então se quiser, me manda um MP...
Coloca ele pra download aee parece ser manero..o grafico eh bom???como eh??
Download....
Pra download não vai dar pra colocar, pq não é abandonware.Citação:
Postado originalmente por Setno
O jogo é muito bom mesmo. Eu achei o máximo aquela Advanced Power Armor (é isso?). Putz, com aquela armadura o game fica muito mais facil!
Qual o requerimento para esse jogo rodar no pc?
Bom, num vo posta o link do Downlaod aqui por que é pirataria, mas vamos ver se ele é bom mesmo, senão vão ser 2 horas perdidas no meu dia :D
Mas pelo o que eu li, deve ser muito loco, até os sites fodasticos de jogos deram uma nota alta pra ele...
Com 64 de Ram ele roda tranquilo :P ,o jogo é bem velho...mas é bom,não ligue pra minha impressão que terá,de "jogo idiota" por que ele é bom meeesmo:)Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
é rox a lot =) eu tenho aqui e tbm hoje demanha eu baxei o fallout 1 é rox tbm
se quiserem baxa o 1: http://www.486games.net/index.php
pra quem nunca jogo é 1 bom comeso :).
a primera vez que eu joguei fallout 2 axei meio ruiziw dps de uns 10 mim jogando eu discubri o jogasso
a e tbm poderiao me dizer se vcs sabem se tem o tradutor do fallout 1 e o do 2 e o link pra baxa?
Achei um manual feito pelo golden fox*** pra quem que conferir ta ai o link...
http://forums.tibiabr.com/showthread...hlight=fallout
Nuss, o 1 é muito legal mesmo.
O II mostra a história do I no manual ilustrado, muito bem trabalhado e com muitos desenhos, o engraçado no final do manual é botarem "tabela de conversão de unidades", receita para panquecas e outras coisas malucas o.O!
Pow, alguem me passa o link pro 2 ai, fiquei com vontade de jogar também
eu joguei um poko, num intendi direito o jogo, tava me programando pra jogar ele d novo, e agora com a ajdua d v6 eu vo voltar logo
Ahhh que que droga nao eh abandonware =( poxa to com vontade de jogar vou procurar no shareaz...ops.....na loja aki perto de kazza
LOLCitação:
Postado originalmente por Setno
O jogo na instalação completa da 450mb acho, e nem é por ser pesado, é por ter muita coisa mesmo :B
ow alguem ai sabe aonde baxa algun tradutor pro fallout 1 e o 2 pode se brasilero , portugues ou espanhol (de preferensia brasileiro)
ae axei 1 tradutor pra espanhol pra fallout 1 (pelo que eu percebi n existe portugues)
http://rapidshare.de/files/14285667/...t_1_fixed*****
por emquanto sao apenas os dialogos embreve eles lansao a versao final com o nome de todos os items nome dos bixos e talz
obs:subistitua os *** por .r.a.r (dexixe so o primero ponto o resto tirem)
edited: ja ia esquecendo o site : http://vaultx.no-ip.com:8080/
procurem por la que se eu nao me engano tem a tradusao pra espanhol do Fallout 2 tbm