-
Versão Imprimível
-
Chame ela pra um cinema ;)
chame ela pro cinema, fale sobre algum filme bom, de preferencia que ela deva gostar, e combinem de ir juntos
ai la é com voce campeao :)
Seja agil e rapido, pega a mina leva pro motel e xau.
²Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
É como eu digo:
Quer? Oba, vem!
Não quer? Passar bem!
não fique dando tanta satisfação assim! vocês já saem, é só perguntar e já era!
c ela ti considera apenas como um bom amigo nem faz isso pq vai ta estragando a amizade (minha opniao)
-
Chega na moral e pergunta:
AEEE MINA, TA AFIM DE DA UMAS BEIÇADA?????
Ja é vei, ta no papo.
Faz assim, leva ela no cinema, com amigos msm e fika com ela no meio do cine... eu fiz isso e to namorando com ela agora
Sim,eu te entendo cara.
Mas chaga,aki não eh bate pao pra fica perguntando:quer tc?
Chega desse tópicos,eu sei todo mundo eh sozinho,eu so sózinho,eu já criei tópicos sobre isso,detalhe foram um pequeno sucesso.
Eu sem quem sou eu pra falar isso,depois dos tópicos humilhates e desesperado que eu criei,mas cara eu não sei qoue ta acontecendo que isso tá virando moda,esse já o quarto tópico sobre isso só na primeira parte.
Por que não criar um tópico,especial e unico que discuta apenas de problemas amorros e dor de cotovelo.
Será que eu possuo uma pequena parcela de culpa por despertar os tópicos amorosos aki no forum?
faiz q nem eu, pega msn dela, telefone. conversa direto com ela, qndo surgi uma oportunidade, xega veio... vc tmb num pode ter vergonha ou medo de ouvir um naum. se vc axa q ela gosta de vc, q ela estah afim de vc, fala com ela... converse com amigas dela pah ve se elas te falam alguma coisa, sei lah...
soh espero q naum ocorra com vc o q aconteceu cmg na 1 vez... leva um naum e perde amizade da mina, mas xeguei mto seco nela... depois aprendi as manha e jah era, hj to aih, 20 em volta, escolhenu q ql quiseh xD xega na boa, devagarzinhu, sem afobação, sem pressa e corre po abraço
@SoulX: naum vo neim fla nada contra vc pq naum to afim d começa com briga no fórum... entaum plx c naum for pra ajuda naum zoa neh... ¬¬"
@Nankyn the Dark Knight: kra vlw mto jah to quase xamando ela pra sai cumigo... soh faltava coragem... dpois vo akba me arrependendo d naum arrisca... por isso tmb se ela fla naum.... apelo pro modo do Estou sem criatividade... bazuka rlz...
@Fire Swordmaster: eh tah certo... bora cria um topico soh pq c naum fik mto flood aki no forum...
kra c mesmo assim vc estiver mto afim dela ..pede pra uma amiga dela pergunta essas coisas e n fala q foi vc q pergunto , ae vc vai sab a verdade :>
Vamos então para o modo antigo:
Visite a familia dela por uns 8 meses, faça uma amizade duradoura com o pai dela e trate a mãe dela como se fosse a sua.
Após o 9º mês pegue na mão dela e fale que vc a idolatra.
No 10º mês começe a namorar(com os pais tomando conta) ela.
No 11º mês ouse um pouco mais, de um beijinho na bucecha dela.
No 12º mês leve bombons e uma garrafa de vinho, presenteie ela com a caixa e bombons, para os pais de a garrafa de vinho.
No 13º mês leve ela para passear e aproveite a chance.
Agora estou cansado vou comer algo e depois posto mais.
UHmmmmm
rapaz, enquanto estiver conversando com ela, só vocês dois, comece a falar (do nada, interrompendo ela)
"sua boca é linda"...
"seus olhos são lindos"...
"sua face é linda"...
e arrume outros atributos pra dizer que ela é linda...
e ai ela vai ficando com vergonha x)) ae pra finalizar, vc chega e fala
"o que você faria se eu te beijasse agora?"
ai pronto x) é sim ou não... 50% de chance... até que não é uma chance tão baixa eheheheheheh
AGORA SE VOCÊ QUER MINHA OPNIÃO... EU DIRIA QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO NO COMPUTADOR..... menino amarelo :P
nuss cada sacaneada viu...pessoal aki acha q todo mundo q pede ajuda aki eh nerd :X...q tristeCitação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Cara metade da galera que joga/jogou tibia eh nerd, então temos 50% de chances de nosso pobre amiguinho ai ser um nerd.
Senta e chora.
Não sei , seja sincero e carinhoso , maioria das garotas gostam disso ( acho eu ) então.... Quando vocês ficarem sozinhos faça o que vinher do coração, agora se você for pervetido esqueça esse meu ultimo conselho xP.
Mas se isso tudo der errado, faça o que disse primeiro Sente e Chora.
LOL? se for assim todo mundo q tem computador eh nerd todo mundo deve jogar algum tipow de jogo...Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
@topic
pelo q eu achu ...q vc deveria fazer eh convidar ela (apesar de eu naum ter porra nenhuma de experiencia nu assunto) pra ir ao cinema pode ser com o pessoal... e tenta pegar ela de surpressa x) se ela gostar du beju gosto se naum OWNED
@Magrinho Loko: putz kra vc tem razaum... vo faze isso xD...
@John Ardanuy: "AGORA SE VOCÊ QUER MINHA OPNIÃO... EU DIRIA QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO NO COMPUTADOR..... " to concordando com vc ... tmb axo q to perdendo tempo... + faze oq neh...
@Topic: amanhã axo q vo fla com ela qlqer coisa flo pra vcs como foi...
@todo mundo q me xamo d nerd: o.O soh pq eu jogo tibia...(parei) soh pq eu to pedindo ajuda d vcs, vcs axam q eu so nerd??? eu soh keria um conselho se eu devia fla direto com ela o naum...
Vai na fe, soh não fica com remorso se for chutado.
cara,leva ela pra uma balada ou festa. dance com ela e quando o dj botar aquelas musicas romanticas e pintar o clima,corre pro abraço!
se ela for AMIGA MSM, vc ta fudido
assim como eu ;~
me apaixonei pela melhor amiga.. tem coisa pior? x\
bom sl
arriscar é viver x) ~
Essa é a pior coisa do mundo...Citação:
Postado originalmente por SerKedz
Vo conta o meu caso...
Ela era minha amiga... nada mais que isso... eu tava afim de outra até na época que a gente viro amigo...
Mas depois... eu senti que tinha virado uma coisa diferente...
Me apaixonei por ela...
Ela, que fico MUITO AMIGA MESMO, num quis nada comigo, porque isso estraga a amizade... (estraga mesmo =/ )
Agora... to sofrendo de amor até hoje...
Faze o que... é a vida...
vixe vei :/ deu uns rolo aki com uma mina ake eu briguei por ela...daew a amiga dela...veio me ajudar...e aconteceu o q eu naum queria...aconteceu o mesmo com vc serkedz mas ateh hj eu naum falei ><"Citação:
Postado originalmente por SerKedz
essa foi foda... se falo isso pra minha namorada eu durmo com o cachorro =/Citação:
Postado originalmente por SteelFoX
Cara, estou na mesma cituação que você, mas não estou muito grilado com isso. Se você REALMENTE gosta dela, eu sugiro que você parta direto para o namoro.
E fica mais complicado ainda quando é amizade, mas, na maioria das vezes, um relacionamento duradouro geralmente advém de uma forte amizade. E creio que você deva saber que o amor nada mais é que um upgrade da amizade.
No meu caso eu estou pensando em chama-la para o cinema, almoçar ou jantar em algum lugar bacana, passear no shopping etc...
Declaração de amor estraga amizade? Só se ela quiser, porque o amor verdadeiro é a prova máxima de que você realmente gosta dela. Se ela vier com a célebre frase "Somos amigos, não confunda as coisas", mostre a ela que quem está confusa na verdade é ela. Ora, você daria a vida por essa mulher, faria de tudo para torna-la a pessoa mais feliz do mundo, por que ela te rejeitaria? Só se for uma mulher de adorno (anda com um cara marombado só para se exibir).
Há um ano atrás eu achava isso a coisa mais complexa do mundo, hoje em dia eu vejo que tudo era coisa da minha cabeça :riso: . Vai na fé, seja cortês e cavalheiro que a coisa vai adiante. Muitas mulheres gostam de homens maduros. Se não der certo e ela estragar a amizade, você vai saber que a culpa foi dela e não tua. Então segue tua vida, se ela não quer entender de jeito nenhum, não há nada que você possa fazer. E aí é só procurar outra que te preze pelo seu caráter e não pela sua forma física ;) .
P.S: Ótimo tópico, acho que cada caso é um caso, portanto acho certo que sejam criado vários, desde que sejam casos diferentes.
Se eu fosse você, eu perguntaria e pediria dicas pros meus PAIS!
Provavelmente eles são muito mais experientes do que qualquer um daqui do fórum e qualquer amigo de escola seu.
Pergunte pra eles, falo sério...
antes q seu pai tenha um atake de fúria como o meu q eh desconfiado pra kct xD uma veiz pedi ajuda pra minha mãe lol daew ela disse pra encaminhar pro meu pai /o/ daew eu desisti :S
Depende de quantos anos você tem, mais como você deve ter uns 10~13 vai pro cinema ver um filme legal e/ou terror, ai la dentro no escurinho é so partir pro ataquer ( se ela aceito ja ta querendo tambem da uns pega ) ou pede ajuda pro newbie ali que faz a propaganda da boa compra, ele parece tao sabio...
Ninguém é mais experiente do que o Tio Cloud ;)Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Eu até concordo com perguntar a seus pais, mas nem sempre os pais deixam um clima agradável aos filhos para perguntar essas coisas, pedir conselhas, etc...
Então vai um conselho de uma pessoa que você nunca conhecerá em sua vida (eu):
Pra mim, que homem não tem amiga, isso é coisa de cabelereira, mulher gosta de macho, não de uma amiguinha pra falar sobre garotos, mas se você já for a amiguinha dela, mostre que você mudou, oras... aos poucos, mudança de amiguinhas pra o cara dela não pode ser repentina. Quando você tiver de saco cheio dela, na situação que, você pode falar toda verdade, se ela aceitar é lucro, se não, você não vai morrer, então fala, desinbucha do teu jeito, pronto. No máximo um não! Sei que meu conselho não foi bom, mas é o que eu faria, claro, existem mulheres e mulheres, destingüir qual o tipo dela é contigo.
Agora o melhor conselho:
Não ouça conselhos de ninguém de uma sessão, de um fórum, que fala de um jogo online.
A geração dos nossos pais são uma, a nossa é outra. As coisas mudam, mas eu até concordo na parte de ouvir o que eles tem a dizer. Procure pilhar o maior número de informações que você obtiver, acredite, obras clássicas (sim aquelas bem chatas ;) ) ajudaram concideravelmente meu modo de agir socialmente. Portanto, os livros também são uma excelente fonte de pesquisa. Daí é só você construir o quebra cabeça, pensar socialmente e selecionar aquilo que você acha necessário para demonstrar que ama verdadeiramente.
Você vai receber um sim ou um não. Se for sim, minhas congratulações! Se for não, procure saber o motivo. Ficar calado não vai resolver nada. Seja sinscero, vale mais que uma cantada barata.
eu aprendi a mudar meu jeito de agir depois duma situação q eu sofri...e naum foi nada emocionante foi péssimo...
O Skull, nao deu pra me conte mais...Citação:
Postado originalmente por SoulX
VAI ENFIA O PAL NO CU! TO CANÇADO DESSE NEGOCIO DE CHAMA TODO MUNDO DE NERD! VAI A MERDA!
@Topic:
Olha nakeles topicos d hj, ja postaram tudo q eh possivel lah, 2 topics de amor sem contar esse! soh hj!
Pensa que vc não tem nada a perder, chama pra sair a 2, ela vai intender ja,se ela n quiser vc desencana e vai pra otra, é lotado de muié esse mundo :P
lol esse forum ainda vai vira psicologo(e assim?0), as pessoas contam suas vidas , e vem um monte dando conselho.
Otro dia um amigo meu me falo uma cantada q nunca falha, tenta essa com a sua amiga:
"Oi, tudo bem? Bonito sapato! Quer trepar!?"
(OMG... q anti-ético... "-.-)
Mas falando serio... chama ela pra saí, vai no cinema como ja foi dito... tente passa um dia legal sozinho com ela, depois pede ela em namoro... Não desista se vc ouvir não, continua tentando... ^^
Tente ser romântico... chocolatim, buquê... caso vc esteja meio liso roba uma flor de algum jardim por aí...
O máximo q pode acontecer eh vc levar 5 pés na bunda seguidos, ela começar a t evitar e vc fikar com ódio da sua vida... =P
Mas falando serio... vai fundo... n desiste não, e vai logo antes q alguém chegue primero... ;)
essa parada antes q alguem chegue primero sempre faiz alguem fazer merda....nem me fale...
Tem coisas na vida que você tem que desistir, se não, fica parecendo um doente, pevertido, que não deixa a coitada em paz.Citação:
Postado originalmente por |Foka Ivanov|
Não vai ser insistindo que ele vai ganhar algo, não nessa idade, ele só deixará de viver coisas boas pra ficar procurando ter uma chance com uma pessoa que não valoriza o infeliz. Você é viciado em dizer "mas falando sério"...
melhor do q ser viciado em alcool, drogas, etc... não?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Oq eu quis dizer n eh ele correr atrás dela q nem um retardado, eu passei um tempo fazendo isso e soh me fu...
Oq eu digo é, se ele realmente gosta dela n desistir logo de cara e fikar q nem emo chorando pelos cantos e se sentindo um merda
1- Sim, mas não deixa de ser feio, sem problemas com alcoól, ao menos que seja super viciado.Citação:
Postado originalmente por |Foka Ivanov|
2- Existe maneiras mais másculas e que preze a si mesmo, tais como partir a próxima que vier, chorar já é o cúmulo da frescura, sentir-se uma merda apenas se nem ao menos tentou. Sim, acho que deve desistir na primeira, se você conseguil ela na quinta tentativa, ela só vai experimentar pra ver como é, e se para de encher o saco, e depois te joga fora.