19:37 GM Smiley on Luminera: First Annihilator team has been annihilated due to cheating.
sem mais neh?
aki vaum as ss.
http://img455.imageshack.us/img455/5...ibanned8jc.jpg
Versão Imprimível
19:37 GM Smiley on Luminera: First Annihilator team has been annihilated due to cheating.
sem mais neh?
aki vaum as ss.
http://img455.imageshack.us/img455/5...ibanned8jc.jpg
LOL, acho que os GM's acordaram. lols, será que vai ser todos assim?
lol, mandou bem quem fez annihilator antes dos gms se tocarem
Vishhhii quem faz annihi fez quem não fez eu acho q agora ferro!!!!hehehe
Agora com os GMS banindo acho q annihi vai ser bem mais dificil doq era antes
agora eles vao ter que enfrentar 6 demons e 1 Gm heuheuhue
Provavelmente? NÃO.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Eles fizeram .WMV com eles "dançando" na ann~ e falando...
BAH! eu axo q foi uma injustiça!! isso sim!!
pq? pq, eles sim usaram macro, MAS?! e os times q fizeram antes?
pq naum saum banidos? isso eh RACISMO
pq racismo?
eles mereceram o ban sim
mas
70% das anihis sao com cheats
luminera tem mais racismo do q a alemanha nazista velho
os gringo de la sao tudo nojento, fora os gm q vem faze uma visitinha diaria pra bani/ou tentar banir os brs
aff..
por acaso eles postaram isso no forum oficial?pois se fizeram isso ai ja explica tudo, se n me engano um kra em aldora tb ja foi ban pq postou o video da dh no forum do tibia.comCitação:
Postado originalmente por ytn
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
nao pode dar vacilo
e deixar o macro funcionar nem antes nem depois :D
caso aconteça isso eh ban
eh e os gringo q fala durante a anihilator saem ilesos :eek:Citação:
Postado originalmente por Cubano
daki a poco br tem q paga + pra joga
Citação:
Postado originalmente por Laranja xD
então se eu mato alguem, se eu for preso eu estou sendo injustiçado pq varias outras pessoas ja mataram outros antes mesmo de eu nascer e nunca foram punidas?legal.Citação:
axo q vc eskeceu q tem MTS mas MTS brs q alem de sharers, usam cheats na anihilator, na dh, e todas as wars q vão usam bot e simplismente não são ban, e quando são é apenas por 1 semanas, é ingenuidade sua axar q é racismo ou preconceito
Postou em um flogão, que tava linkado como pagina da guilda.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Acho que melhor do que banir, deveria eles terem sidos hackeados..Imagina que legal:
Você vai, faz a anihi com macro, pega seu loot tao precioso (hoje em dia nem tanto) é banido e hackeado...ai seria bom :)
suspeitava desde o principioCitação:
ta certo, eu to meio nervoso heheCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
mas tem otros casos de racismo ai...
por exemplo o mass ban de ocera, e kyra? ja tem lvl 115
sim os brs muitos usam cheats, shareiam ok, mas e os gringos?
tmb neh
pow eu axo q rola um preconceito, uma desconfiança ai contra os brs :S
Eles deram mancada também, mereceram além de usar macro ainda ficaram se exibindo disto no fórum oficial tibia.com
desde de o primeiro dia em ocera, deu pra perceber q o thuddy estava empenhado em banir os negos de ocera, mas nenhum outro GM quis tomar conta de kyra, dai o pq de kyra n ter banidos, mas como ja falei antes, só pq o outro fez e n foi pego n significa q é injusto se me pegaremCitação:
Citação:
Não fala besteira os caras dançando e falando em uma anihilator,dá na cara que que é pra mostrar o macro,tem mais é que ser banido mesmo e por mim perdia o item da anihi e não poderia repetir ela, o mesmo ban deveria ter acontecido ao ultimo time de julera.
Aii GM tu eh fodaaa
Zuera..
GameMasters mostrando trabalhow
Não é nem questão de racismo, Br já é conhecido pela comunidade mundial como chato, noob, cheater e etc. Mas os caras tambem vacilaram em ficar dançando e falando.(Ta gringo tambem faz tudo isso, mas são discretos)
Se eu fosse o GM ia além...ia pedir pro Guido ou algum God deletar os itens que eles cataram na Anihi~ , por que ja imagino...você vai la faz uma quest com macro...depois de um tempo já ta sem ban e feliz com seu novo item enquanto quem fez honestamente fica puto -.-
Tipo... agora todos eles tem la "mais um ban deleted" isso ja é MUITO bom, pq GM ja tava investigando por sharer, ou seja, qualquer ban que tomar agora eles perdem logo o char! :)Citação:
Postado originalmente por Death Knight
bom quando gm faz alguma coisa = È RACISMOCitação:
nao importa o mundo,jogador,situaçao , se estiver quebrando as regras merecem ban ( e tomaram)
Eu discordo do que vc falou mas o problema é que se os Gm's fizessem o trabalho direito nao haveria como critica-los
Eles fazem 50% do seu trabalho e querem respeito?
:triste:
Axo que vc ta sendo modesto..Citação:
Pelo menos 90% eh macro use.
Paestro owns.
HUAEhuaE
Pelo Menos em Luminera poucos conseguem driblar os GMS! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
em Luminera é o melhor server em Atividade dos GMs
claro, aqueles idiotas ainda ficaram falando no video... deu no que deu, se fud%*@!
Aprende u q é racismo antes plx, no maximo vc pode dizer preconceito mas naum racismo.......Citação:
como se jah naum fosse foda o suficiente com macros imagina sem!!!:rolleyes: tibia Cada update pra fuder mais ...
aff gms saum tudo um bando de corno so pq os cara eh br banem e se for macro e quanto os otros que fizeram ??
haha ... c axa q a cip eh doida de bani +- 50% da população do tibia (macro users, sharers, power abusers, etc...) ??Citação:
Postado originalmente por victorvs
c naum tivesse p acc i todo mundo fosse free ia rola ban direto i reto ... mas como existe, ia c um preju dos infernu pra cip bani todos os q fazem rule violation
quanto ao caso d c br ou naum ai jah eh problema dos gm ... naum eh comigo :P
flws
Cara sacanagem ! Bom foi um banimento eles não vão perder os itens. Vai servir de lição daqui pra frente ninguem mais vai fazer Anihi e gravar !
é... agora os Gamemasters Acordaram... a maioria q faz anihilator opta por macro pq nao ta afim de perder seu tempo... nao vem falar q todas as anihis sao na base do macro... existem SIM anihis feitas na raça.. e esses sao os verdadeiros fod*s do jogo pq com cheat ate minha vó faiz.. so fikar apertando um botao e abrir bp
tem umas anihi( q eu ja vi) q pareçe q o tibia castiga.. o macro trava bem na hora q o cara desçe ai ele nao dura 3 segundos xD.
ai GM's sei q nao vao ler isso... mas tp
:
Xiu... Oia com mais atenção as anihis :10:
aff os kara nem deve t fikado bravo heim.. hauehaie
Agora ferra pros caras que vaum faze a anihi,mas os GMs pensaram um pouco,se eles banissem todos que usassem cheats na anihi naum ia mais te cara level 100+ pq iam todos ser banidus....
Sem mais.
Flws
Gui Loks/Souza:The Man Called Hero:riso:
Isso é uma purisima injustissa.
Só acordaram agora.
Fala sério ¬¬
Bem feito, aff se for pra fazer a Anhinilator usando macro eu prefiro pegar lvl 200 e fazer na mão, pede toda a graça uma quest dificil como esta e os mano ~vão de macro =/
nossa, que treta.
os gm tem que fica esperto que nem esse ae ;P
isso é foda, pq quero ver
quem é o macho q vai conseguir passa
5 minutos usando uh sem ficar com a
mão machucada :D
e assim mesmo qem NUNCA usou macro
fala agora, eu usei qdo era level 12 eu acho :S
to no 40 com outro char hehehe + pow
isso é foda a galera q fes antes se deu bem...
Affff pra que faze isso?? O Game - master descobriu e foi banido....
Acho que servio de lição para nunca mais fazer isso e também para outros jogadores de exemplo, para também não fazerem isso!
-.-"
eu nem vo comenta nada :confused:
gm me bani por macro sendo que 70% das annihi são feitas com macro
axo q ele descobriu o macro pelo flog do meu colega q posto em wmv o video
infelizmente não só em luminera, mais em mtus outros server os gm´s taum fazendo diferença de BR com os Gringos... já q ngm pode faze nd.. tenho q fika queto
c me baniu bane os outros tb -.-"
pelo menos catei meu SCA :P
:eek:
HuahauahauahahauahauahaCitação:
é cada coisa, sempre tem um maluco dando idéias, se isso for verdade esse caras tem que se matarem. -.-