http://yaten.net/imagemasdasd.JPG
Esse é o lugar real! :)
Quer falar que é fake? avontade, mas esse é o lugar real, ou seja, a SS do lord é fake! :P
Versão Imprimível
http://yaten.net/imagemasdasd.JPG
Esse é o lugar real! :)
Quer falar que é fake? avontade, mas esse é o lugar real, ou seja, a SS do lord é fake! :P
Meu Deus, 3º tópico de basilisk só hoje >.<
Axo que vo fazer um OT com o mapa igual do basilisk, por meu char la, e falar que também estive la.(Não que eu diga que a ss seja fake e que vc esteve la) :P
nuss... vc jura q nao esteve la? e pq seu nick eh ytn, assinatura yaten, nick do char na ss eh yaten? e o char centralizado é o yaten?? pura coencidencia eu diria ^^
alias, pq na hora de tirar a ss deu clean chat? quis esconder o resto assim como o mapa? entao pq nao escondeu o nick tb... coisas q eu nao entendo..
alias... pensando com meus botoes... eh bem capaz de o 'editor' ter pego a imagem desta area q anda mto divulgada e colocou os chars ae no meio mas depois pensou q nao sabia como o mapa ia ficar alinhado e simplesmente tampou... mas pra q esconder o mapa? pq ele seria um motivo de esconder ao inves dos nicks?
nao quero defender fielmente q a ss do lord is~ eh veridica ate pq ele ja me deu hunted, so quero q os noobs e fakers de plantao sejam desmacarados
edited: eu divia ter dado uma quote no teu texto q vc mesmo disse q nao esteve la... ahahaha q noob/faker vc
É? você acha Wised, alias, lord is~ não te deu hunted, POR QUE VOCÊ É ELE!
e outras, eu NÃO ESTIVE AI, é simplesmente um "programa" que mostra andares abaixo. ;)
E outra coisa, olha o nome do char no site do tibia para ver se não existe, não precisa ficar preocupado Wised, só pq foi desmascarado.
Alias, eu gravaria até WMV mas seria deletado como ja aconteceu outras vezes.
Falou Tudo! :DCitação:
Postado originalmente por Wised
@ytn
Nossss faça esse grande favor e grave em .rec se possivel? Ou wmv tanto fais =DD
boa, passa o ip, ai tira umas ss dagente matando 10 orshabal editedCitação:
Postado originalmente por JeRRy
aff deu fogo no rabo dessa istoria do basilisk.Sinceramente, c vc procura, vc axa facin.<nao falo nada pq nao sei onde eh>Deve c facin, pq pelo q eu vi, todo mundo vai la.
Sem Brigas rapazes...
Também estou interessando nesta história. Vamos resolve-la pacificamente, e desmascarar de vez o Basilísco.
Augustus Sigma
pq vc cortou metade da ss? :P
c vcs prestarem atençao no default lá só tem o hail q os cara falaru e naum tem os baguio escrito a ultima veiz q vc logo intaum eu acho q isso é uma fake a naum ser q eli tenha logado direto com o char como c otro pessoa tivesse nele como sharing ou mc isso foi o q eu percebi.
[edited]
Já ouviu falar em Clear Window? :PCitação:
Postado originalmente por Azuma ninja rikimaru
Passar Bem.
vc nao conseguiu se defender do q eu falei... apenas se revoltou com o q eu disse e atirou pra todos os lados :PCitação:
É? você acha Wised, alias, lord is~ não te deu hunted, POR QUE VOCÊ É ELE!
e outras, eu NÃO ESTIVE AI, é simplesmente um "programa" que mostra andares abaixo.
E outra coisa, olha o nome do char no site do tibia para ver se não existe, não precisa ficar preocupado Wised, só pq foi desmascarado.
PORQUE NAO CONSEGUIU SE DEFENDER? VC DISSE QUE ACHA QUE NÃO É FAKE E ALI TA A PROVA.. O CARA USOU O CHEAT DE VER ANDARES ACIMA OU ABAIXO E TIRO A SS.. ELE ESCONDEU O MAPA PQ O MAPA NAO ABRE COM ESSE CHEAT :SCitação:
EU ACHO QUE ELE TA CERTO.
Aff vaum briga por causa disso?é so um programa que ve os andares ai o cara so teve o trabalho de colocar o char dele ali
Se o MAP não abre com esse cheat, quer dizer que a outra realmente não é fake, o map lá ta perfeito, nenhum defeito mesmo.Citação:
Postado originalmente por omg
Um pedido a todos: SÓ PORQUE O CARA CHEGOU LÁ, NÃO QUER DIZER QUE É MENTIRA, PENSAR ASSIM É O MESMO QUE PENSAR QUE NINGUÉM TEM DEMON LEGS, HORNED HELMET, BLESSED SHIELD ETC, EU AINDA NÃO VI NENHUM ARGUMENTO DECENTE PRA ACUSAR AQUELA SS DE FAKE.
Doug :P
BOM SE VOCE QUER TER A MESMA CERTEZA QUE O YTN PEGA O CHEAT E VAI LA FAZER O QUE O YTN FEZ.. MAS SOBRE O MAPA SEM NENHUM DEFEITO.. UM MAPINHA DE UM JOGO "PIXELIZADO" COMO ESSE ATÉ MEU IRMAO DE 13 ANOS FAZ.Citação:
Postado originalmente por Doug
Não, existe 2 programas para ver andares, um mostra os chars, outro não.Citação:
Postado originalmente por Xandex
Não vou falar nome e nem mais sobre os xiters, aqui não é o lugar.
Certeza do que? Ele não teve certeza de nada.Citação:
Postado originalmente por omg
Ok então, fala pro seu irmão fazer uma fake perfeita, onde até agora não foi encontrado nenhum erro que prova-se que é fake.
Doug :P
COMO NAO TEVE CERTEZA? O CHEAT CRIOU UMA ILUSÃO DO LUGAR? AHEUIAHEOIUHAE :*Citação:
Postado originalmente por Doug
Em nenhum momento ele disse, que ele esteve lá, ele apenas disse que aquele eh o jeito do lugar, e se eh daquele jeito as outras SS são fakes, nao to defendendo ele, apenas explicando a msg que ele quis passar.. :)
Exato scorpion! :D era isso.
ele tirou o mapa para ninguem achar por onde q ele veio:10:Citação:
Amigão, eu ja te falei, EU NÃO ESTIVE LA, eu não entrei la, não achei portal nenhum.Citação:
Eu somente olhei os andares, da pra compreender?
E olhando os andares eu notei que no "seu" mapa não tinha o rio, oq seria uma fake. ;)
Nao sei se eh fake, mas se nao for parabens...
Hail Basilisk ;)
LOL
Rox...Gratz xD.
Mais um lvl 43 e otro 39 chegar ai...n deve ter bixo foda :P
Um dos dois está mentindo, e tem que ser muito cara de pau pra tentar enganar tanta gente, e isso só prejudica...porque quem tá mentindo não admite? A não ser que tenham duas salas do Basilisk ><
Agora, pelo que eu to vendo é fácil demais chegar lá...todo mundo vai.
··Hail the prince of Saiyans··
Será que as pessoas não entendem esse tópico?
Vou tentar explicar: O Yaten viu o Basilisk no lugar onde todos vêem (na outra sala). Aí ele subiu (ou desceu) alguns andares. Ele se posicionou bem acima (ou abaixo, que seja) da sala do Basilisk e usou seu programinha de ver os demais andares. Assim, ele pôde ver como é a sala do Basilisk de verdade, provando que as SS's postadas nos últimos dias são totalmente falsas.
Essa SS é a verdadeira (segundo ele, não sei se é de fato) sala do Basilisk. Não há todos aqueles portais, ou água, ou corpo morto em cima de plantas.
Ele só quis mostrar que os demais tópicos de Basilisk eram falsos.
Ponto Final. =)Citação:
Em nenhum momento ele disse, que ele esteve lá, ele apenas disse que aquele eh o jeito do lugar, e se eh daquele jeito as outras SS são fakes, nao to defendendo ele, apenas explicando a msg que ele quis passar.. :)
Isso que eu to tentando explicar, eu não vi ele falando que entrou la, apenas que o jeito de lá eh assim... Se eh verdade ou não, cabe a cada tirar suas proprias conclusões, pq existe 1 programa que da pra ver que bichos, pessoas e npcs que tem embaixo do mapa...Citação:
Postado originalmente por usuário teste
Vo esclarecer que não to fazendo nenhuma propragando de cheats aqui...:cool:
Soh falei sobre o topico e postei uma nova ss pra comprovar
mas com akilo descobri coisas e novos lugares "chegaveis" ( a um passo)
té
Faaaaakkkkeeeeeeeeeeee.. plx se for fazer uma fake fassa decente... pelo menus pra ingana us noob :P
I sobre a do lord num sei realmente se eh fake mas parece ser bm real =)..:eek:
Gaucho vamos aprender a falar?! :D
Se é fake, simples, você pode provar que é uma? quem entendeu o recado sabe muito bem que não é uma fake.
concordo, essa imagem é real sim! se fosse a do Lord era fake por causa dos teleports azuis... eu só não vou ficar mostrando mais detalhes pq não consigo chegar sozinho até a cav, para mostrar algumas coisas a mais que vc esqueceu de colocar amigo!Citação:
Postado originalmente por ytn
;)
PQ VC ESCONDEU O MAPA AMIZADE
Se você ler o topico todo ao inves de só ler o primeiro post pra comentar, iria saber.
Vc tem 4 bp e 5 abertas -.-', q tosko -.-'
sei lah, axo q eh completa fake
Todo mundo sabe que esse é um programa pra ver o que tem no andar de baixo e de cima, mas você estava em qual? Em cima ou em baixo?
Ahn...não tenho certeza se isso é uma fake ou não ( acho que é fake ) mas tudo bem, se você conseguiu entrar parabens....:P :riso: :cool:
Parabens xD
Santa ignorância do povo que tem preguiça e ler os posts antes de postar. Esse tópico não merece mais nenhum post foi já foi tudo esclarecido.
Livrai-me desses estúpidos ignorantes, Deus...
aff,se anda com BAG
vc eh noob?
e gratz por colocar outro topico sobre o basilisk