Ele morreu de novo, artarian pego ele de novo.. :(
Versão Imprimível
Ele morreu de novo, artarian pego ele de novo.. :(
q legalllllllllllllll
pois eh, tem um boato andando por aew, que o setzer ta haunted por uma galera.
bem feito.
O cara se axa muito.
"quer um autografo?"
va se enxergar Mario!! (baxinho gordo narigudo)
Bah, o cara tem um dos melhores chars do tibia, mas não sabe usá-lo... o Leo bunda com metade do level dele e uns 15 MLs a menos ta fazendo mais estrago nessa guerra q o próprio setzer... os frags do chato? Glorious Warpath numa UE surpresa, 4 no Triedd hacked, 1 UE surpresa no Dedilew... no battelfield mesmo ele n c garante... =/ Tudo bem q mage é a pior profissão no PvP, mas ele tem no minimo 50 leveis a mais q os cara, nao existe essa d profissao! SD de 500 perte pra um bando d bolter eh foda...
Ele tá em guerra.Azar.O segredo do lvl 200 e viver em paz absoluta com tudo e todos.alguém aki jah viu a Bubble com red skull ou na guerra?
alguem me manda uma msg privada falando quem é esse cara e pq todo mundo tem raiva dele, abraço!
15.11.2004 06:11:39 CET Killed at Level 173 by Pipao the bruto and by Artarian
Puta q idiota, olha a mana dele como ele pode morre tao facil?
UHAUha me da esse char ai pra vcs verem c eu naum mato tudo...
AUHuhUHAUH, mais eu qro q o RIO ganhe
affffff vcs ja viram os videos de war de julera? axo ki nao neh
pq pro setzer morrer nao foi 1 kra soh (tenhu ctz disso)
imagina soh qtos kra tavam trapando ele, ta bom ki ele tem mta mana mais em 5 min de trap isso acaba a mana dele nao eh eterna, ngm aki pode jungal o kra pq nao viram como ele morreu, c verem la ki ele morreu prum lvl 28 no lvl 170 axo vao pensa ki eh o maior noob mais ele tava afk, entao temos ki saber a situacao em q ele estava pra dps julgarmos.
Você diz que Mage é a pior profissão no PvP,e depois diz que as Sds dele são melhores que os bolters...E elas não só melhores por causa do level dele e sim porque sd de sorcerer é naturalmente melhor que bolt,até mesmo que bolt+sd de paladino.Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
E como Sorcerer pode ser a pior no pvp se é a que dá mais dano e tem maior velocidade(utani gran hur)?
QUEM EH ESSE AE?? ALGUM HIG LEVEL?
tah certo isso q vc falo, mas ele fala q nao quer ser power abuse, mas se ele xegar de surpresa num pelote de gente com a mana xeinha , da pra dar umas 4 UE e deitar todo mundo , eu axo q ele nao faz pq ele nao quer...Citação:
Postado originalmente por Koryum
Oia, se eu fosse ele eu parava de joga um tempo q começava um pouco com outro char pq o cara ano consegue pega lvl, so morre :/
2 level 100+... 2 pally da pra eles fazem um bom estrago né?
bem feito pra ele... ele q c axa u cara cerinhu... q nfaz guerra etc etc... .n faz pq eh cuzao... c kisesse matava esse povo tudu ae.... i mandava kla bok ainda... mas ele eh baita dum cuzao i aceita tudu ketim.... i us paga pau ja vao protege ae ne ?! setzer tem mais q morre msm.... vcai ser bonzinhu assim nu inferno !
Kra ninguem pode julga-lo se ele morreu ou não é problema dele duvido que o kra que matou ele estivesse sozinho.
se ele fosse mandah 4 ue ia fikah exhausted...os pally ia mandah exura vita ou uh...Citação:
Postado originalmente por [.RedEyes.]
ia ser assim:
ue, uh
mas tipo...ue do setzer 700...se ele conseguisse dar 2 sem q os itjaianos usassem vita ou uh...ele podia matah
Fazer oq neh?! ^^
tpw, Ue dele tira 1000 +- e se ele pegar um bandu de nego meio desprevinido, solta ue nao dah nem tempo do kra abrir a bp de uh, e de escrever exura vita no caso, e outra, eu vi num video um sorc pkliando com ue , dava 2 em seguida e matava de 3 a 4 pessoa, no video matou umas 25 pessoaCitação:
Postado originalmente por Soldier Leonardo
seila nao vou juga -lo pq nao vi como ele morreu mas mtas pessoas axam q so pq ele tem 5k de mana e e lv 172 ele mata todo mundo, sem duvidas ele e mto forte e faz a diferença c souber utilizar o char adequadamente.. pelo oq eu vejo nos videos ele nao faz issu
mas msm assim xama - lo de noobie ou algo parecido so me xeira uma coisa
INVEJA
eu axo ele mo fodao pegaria autografo c visse ele mas ca entre nos pra jogar tibia nao adinatan ser forte tem q ter a ginga........ ele tem char forte e mto forte so ta faltando essa ginga..... pocos vaum enteder oq eu disse
desculpem c falei bobagem mas oq eu sinto apos saber q ele morreu de novo.....
abraços pra todos :P
aff, tu nao fala o q tu nao sabe, vc nao em ideia do q ta acontecendo em julea, nem como ta acontecendo
pra qm naum sabe, Setzer Gambler eh o BR mais hi-level de todos, level 172(deceu mais ainda depois da morte?), master sorcerer, ML 70(depois das deaths :-P)
o cara ta tirando 930 com SD de demon e 1700 com Ue em demon
Em player ele tira +ou-490 de sd e 740 de UE
ele tem 1010 de vida e aprox 4950 de mana
o cara eh um toro, mas n sabe joga mto bem pelo q eu to vendo, deita 2 vezes na guerra jah? aff
flw pro6
falo i disse :DCitação:
Postado originalmente por Koryum
affe...tem q postar toda vez q ele morrer? ele ta em querra e o outro lado ta vencendo, a culpa eh dele q quiz entrar na querra e parem de postar a cada morte dele, eu axo isso inutil, daki a poco tem q fazer um forum so sobre setzer gambler.
morrer faz parte do tibia.
É natural que postem isso aqui. Ele virou um ícone, alguns dizem que é um mau exemplo, outros o consideram como ídolo (pedindo autógrafos). Não vejo necessidade desse fanatismo, até porque sempre que entro no flog dele vejo posts agressivos e ameaças a outros players. Mas ainda assim ele prega contra o Power Abuse, quem está do lado da verdade? Bem, eu não sei.
Como uma pessoa aqui comentou, quem tem raiva dele é pura inveja. O cara tá fazendo o papel dele, lutando contra o Power abuse, e se ele morrer, é por quê realmente foi inevitavel. Pensar que ele pode matar todo mundo a hora que ele quiser é idiotice. Pode ser quem for, mas se um sorcerer level 170 lutar com 2 Knigths de level 110, e ainda sendo "trapado", como assim dizem, tenham certeza, só depende de quem tem mais UH. Realmente é desnecessário fazer um tópico sobre isso; deixe ele jogar o jogo dele. O problema é dele, e que ele resolva.
Mas ai está minha opnião: eu estou do lado dele.
aff por mim julera pode se acabar !
Ele é humano pessoal é todos morrem mesmo..seje quem for ...até o char protegido dos GM´s a Bubble.... mas ae eu tinha um char em julera..(ainda tenho mas nao jogo mais lá a meses...) Mas uma vez eu estava treinando com um amigo lá o "Booz" vocês devem ter visto ele nos vídeos e eu estava afk e po..quando fui ver eu tinha morrido pra um bixo que luraram e fui saber que foi o artarian e porra..o cara era high lvl na epoca mesmo e por que ele mentiria a um knight lvl 34 se ele é um royal lvl 80 (ná época)....e desconfiei do meu amigo e até briguei e foi foda mas eu to falando isso por que soube que esse Artarian é um corno mesmo e sempre abusaram do poder mesmo a galera que está na liga lá são gente fina mesmo pois eu conheço os caras... o pietro(safado) é gente boa mesmo e o pessoal todo lá e quando eu soube por que houve a guerra eu fiquei muito feliz por saber que existem caras lutando contra a opressão lá, isso parece até o nazismo galera...pensem só eles estão lutando por um jogo melhor e estão havendo mortes mais na liga e eu queria muito que a galera da liga ganhasse isso por que eu estive lá e ví que esses caras ae da guilda do Artarian e do Wakka são tudo uns bundões pela saco mesmo ! A inveja mata.... mata quem mesmo a cultiva !
até +
Eu era admirava o Setzer mais até ele oferecer autografo, onde ja se viu, nem atores internacionais fazem isso, se achou demais mesmo!!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Oferece autografo eu naum vi isso naum...
Mais tinha um mulekinho q choro e beijo mao dele no dia do encontro ridiculo isso mais cada um cada um...
Eu acho o RIO tah muito sem vergonha na cara, olha os cara do rio, soh o setzer da pra mata todo mundo brincando, qria entra na guerra do lado do RIO mais eles falaram q eu ia c FRAG gratiz, (verdade), mais parece q o setzer naum tah atras naum, ele tb tah sendo frag, morreu 2x por Artarian,
bom mais ele mato o Triedd alguma vezes tb, mais o Triedd tava Hackiado =/...
Bom sei lah eu faria uma Guerra diferente, maracva dia e hora, pra descidi c os Max Power Abuse (ITJ)ficam d uma vez ou se os Power Abuse (Rio) ficam =P
Queria ajuda mais nem qro oh...
E o MASTER MAKER q era ITJ e agora eh RIO, pra mim isso eh SPY o.O
Problema dele se ele morreu. Milhares de jogadores morrem diariamente no tibia. Ele foi apenas mais um.
Essa é a guerra mais idiota que eu já ví em todos os anos em que eu jogo Tibia.
com ctz ele morreu numa trap, imaginem um sorc numa trap, ele tem 1k e pokinho de life, tem bastante mana mais o mana dele uma hora vai acaba nao axam ?
parece a maioria senão todos aki num tem a menor ideia de como ele morreu pra falar que ele tem pvp ruim, ele pode ser lvl alto que for, mas ele eh apenas 1 (UM) um sorcerer e não um exercito, logo se vc xinga ele provavelmente tem inveja ou sabe como ele morreu e não gosta dele( por isso zoa com o kra). resumindo ele eh lvl alto e nao imortal e esta numa guerra. so he died.
é eu já cumi a mãe dele.. o cu dela tem ns 40cm de diametro
melhor tirar esse comentario que vc fez se nao quiser tomar advertencia !!!Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Ps : O kra vc num eh muito criança pra ta acordado até essa hora ?
quantidade nao é qualidade!
se ele morreu foi pq nao soube administra a força e qualidade do char dele
todos tem o fim q merece xP
Espero que compreendam de uma vez por toda quando eu digo que level não é tudo, e que eu prefiro ser meu level 33, mas ter a tranquilidade de jogar em paz.
Vocês sempre diziam que o Setzer era o melhor porque tinha level alto e tal, e agora tudo o que eu disse infelizmente tá se concretizando. Brasileiro não sabe jogar sem entrar em confusão, por isso é visto como noob lá fora.
Corrida de level não leva a outro caminho senão a ganância e inveja de outros, o poder corrompe as pessoas.
Não tenho nada contra o Setzer (pessoa real), conheço ele, converso normal. Ele é um player, mas o Setzer (personagem) talvez tenha escolhido um caminho que não fosse o mais correto.
Concordo com o Anderslash.
O que muitos por ai são é tudo baba ovo, só pq o cara é lvl alto a galera lambe onde ele passa. Galera, o que faz do jogador ser bom não é só o lvl não e sim a personalidade de quem esta controlando, se bem que personalidade é o que falta no tibia. N tenho nada contra ao Setzer mas o que não gosto é esse fanatismo pelo cara. Ele morreu, pode ser um jogador bom só para pagar lvl e dai? Quem esta na chuva é para se molhar e se ele entrou em uma guerra que tenha suas consequências.
Exatamente, meu caro Youko falou e disse. Só faltava ele completar com aquele jargão do Zorra Total: "Comigo é no popular!" :P
Ele não é imortal...
:closedeye
Deviam muda o nome de julera pra warlera pq la ninguem consegue vive em paz.
Se ele entro na guerra foi pq quis e sabia que ele poderia morre a qualquer momento, agora ele vai ter que aguenta as consequencias, se JLJ perde a guerra ele perde o char. Agora pergunto foi bom pra ele entra nessa guerra?
E ele só sabe caça pq pvp que é bom nada.