Ola estou jogando em HArmonia e pretendo fazer um mago, mas tenho algumas duvidas.
Depois quando for pra main qual melhor cidade pra morar , ja que vou cria um mago?
Vlw galera
Versão Imprimível
Ola estou jogando em HArmonia e pretendo fazer um mago, mas tenho algumas duvidas.
Depois quando for pra main qual melhor cidade pra morar , ja que vou cria um mago?
Vlw galera
só n escolha carlin nem thais porcure venore ab uo kazz.....
Tipo tem alguem que joga em kazz ou outras city...
Tipo que possa ajuda dando dicas..
Vlw :lol:
se vc for de valoria venha para kazz hehehe pois moro lá....
Se for pra faze runa vai pra carlin e vai pesca em senja eu recomendo isso.... nao conheço muito bem nem venore e nem kazz :huh:
em venore eu moro lah alem de vc poder fazer runa emquanto caça nos swamp troll q vem muita food por exxemplo
eu naum conheço thais, mas nuncava para carlin!!! lah morri 3x nu msm dia!!! e ateh ab eh um poko violento(naum como carlin) mas eu aconselharia ir para venore, jah q naum dah mais pra lura GS e nem te mto pk
A respeito da gs ainda da pra lura sim, eh soh o lurer te machete!Citação:
Postado originalmente por Bukulak
Kazz, e ab saum muito bon's
Venore é melhor,tem ótimos lguares apra pescar,monstros para todos os levels,e sobre A GS,é só saber andar que você não morre.^^
em venore so tem um probleminha, quando vc for matar swamp troll va com pelo mesmos equipamentos plate pq se não vc vai tomar muitos danos de veneno ai vc vai usar mais exura doque adori gran.
Conheço vários sorcs e druid q moram em kaz e se dao bem... ehehhe =]
Deve ser uma boa opção, nao tem muitos PKs ;)
Eu aconselharia vc a ir para KAZZ ou AB, mas só tomando cuidado pra não ir muito a longe e encontrar o inesperado.
Jah q vc eh d HARMONIA(eu tbm sou) q eh no-pvp vc pode fika em carlin, pois tem lugares bons pra ganha xp e treina, e kom lvl alto vc pode cça cyc e ds na femurs hills
como assim só saber andar???Citação:
Postado originalmente por somacruz
:10: so n explore mto kazz pois a bixus fortinhos lá
PO to em carlin nem sei onde treino to no lvl 8 Sou mago e naum sein onde treina lvl..JA peguei lvl 1 em magia mas naum sei onde posso treina ..PQ eh fogo fica matando bug e mo galera atrapalhando.
Nao va pra kazz la num tem nenhum lago ou fonte de comida...E o resto das cidades pode ir...Flws
eu moro em carlin... pra treinar faco uma viagem pras dwarfs caves e fico la o dia todo... carlin tem mta agua, entao eh bom pra pescar...
Cara, a melhor cidade de tibia pra magos, eh venore, ja q eh toda suspensa evitando assim lurers, além de ser uma otima cidade de caça, ja que tem a cave de swamp troll que eh muito rox, e as caves de rots q sao divinas quando estao vagas
baáááááááa doque adianta ter agua se todos pescam no mesmo lugar assim n dando respaw de peixes
out kazz tem uma floresta enorme pra fazer pao e nunca vejo ela cortada a nao ser quandu eu a corto
venore n gostei de lá
swamp troll n e minha praia prefiro rot mais loot e dwarf q da uma exp boazinha tbm....
cara, ja q vc é de harmonia (tmb sou),va morar em carlin compre um dwarven shield uma scale armor uma brass legs um soldier helmet e uma long sword. Entao va ate o cais q tem acima a esquerda de carlin e va pra folda (nos 2 cais, tanto no de folda quanto no de acima de carlin sao os miores lugares por la pra pesca) entao va pra esquerda e entre na cave de la. Mate uns frost troll ate lv 9, dps mate umas rot ate o 10 , tudo isso treinando ml ao msm tempo com utevo lux ou exura. Entao compre hmm e começe a fazer e NAO use-as so venda elas. nesse lv vc começa a mata mino + pra baxo (nao em andar hein se nao vc da de cara com fire elemental). Não saia do -1 de folda se nao vc ta perdido. Va matando minos, rots e frost trolls ate o lv 15 (vc pode compra invisible tmb pra mata monstros + fortes, mas isso é vc q decide) e ml 25, entao vc ja pode faze sd faça e venda bastante ate comprar uns equips melhores. Entao aproveite o invisible, as sds e os equips melhores pra mata uns monstros + fortes.
Depoi disso, bem...
se vire. ;)
Se quiser falar comigo, meu char ta aí em baxo na assinatura.
Citação:
Postado originalmente por Lucas fly
Aff... para de falr BESTEIRA... de que adianta vc ser sorcerer e nunk usar runes... vc faz e vende ate o lv. 15 depois disso nunk mais venda runes... igual eu
Eu quis dizer nao usar runes ate ter uma grana pra se virar !!!!!dps usa elas pra matar uns bixo + forte.Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
E nem vem com esse " igual eu" q ele q decide oq ele vai fazer. Ele nao precisa ser igual a vc, ele faz oq quer.
Tipo como harmonia eh um mundo non-pvp vc pode escolher qualquer cidade,pq o povo num vai pode te mata msmo :yelrotflm !!Mas so q eu acho q vc deve i pra carlin pq lah tem bixu fraco q vc pode mata...e tb tem uma localizaçao boa(na minha opiniao) pq tem muitas ilhas e um monte de cav perto... :)