Quem sabe eu num encontro alguem aki q joga em alguma lan q eu jogo xP
Ja joguei na : Hacker (fecho) - Axtion (faiz tempo q eu num vo) na Speed (era a Shock) e na Vega Max de Santana =D
Versão Imprimível
Quem sabe eu num encontro alguem aki q joga em alguma lan q eu jogo xP
Ja joguei na : Hacker (fecho) - Axtion (faiz tempo q eu num vo) na Speed (era a Shock) e na Vega Max de Santana =D
eu jogo na cyber strike q fica em suzano
putz aindam falam q os meus Topics são inuteis XD
eu jogo normalmente na Monkey - paulista
eu n reciso di lan...tenhu um pc so meu ki ngm tasca a maoi nu meu quarto =)
minha irma tem u dela..e meu pai tem u dele 3 pc em casa hehe=p
Lan? Quem precisa? Só pobre. Eu tenho 7 computadores em casa. Ainda tenho que compra + 4 pra ficar um em cada quarto, :) .
nusss o cara la em cima e bem pobre
bem voltando ao assunto ,eu naum frequnto muito naum ,so quando meus amigos chamam mas eu jogo na Combat(vila matilde) Ta Legal (vila matilde) e na Towers no Tatuape mas la eu so jogo quando e campeonato de algum jogo (YUHUUU fiquei em segundo lugar no ultimo campeonato de Gumbound ganhei 20 reais)
Se vc falou comigo... Saiba que sou rico sim.. nada de pobre :closedeyeCitação:
Postado originalmente por boliviano da koreia
Moro na ex-casa do dono da tigre.
ir pra lah joga com a galera eh massa (era pra mim)
jogava na Virtual Lan House (lol)
mais dai se botaram contra mim, pq axaram q devia ficar do lado deles em xantera, msm 3 deles terem feito p.a em mim -.-
foram todos expulsos de xantera :smokin:
agora nem jogo mais na lan por causa disso
eu jogo mais na minha casa, mas eu vou soh na vegamax ou na speed(a velha shock games (e se algum souber o motivo d fernanado ter falido me avise))
lan soh com os amigos ( n tem nd pra fazer em uma sozinho) e a maioria eh na vegamax :happy:
eu geralmente vow na army... mas qndo dah vow na monkey
mas eh raro eu ir, prefiro meu pc, que pelo menos tem minhas musicas...
Lanrio
É nova na cidade e já é considerada a melhor, mas eu tenho meu computador em casa que é melhor que os computadores de lá, então só vou quando quero encontrar a galera =D
mesma coisa aqui - a irma e o pc dela /o/Citação:
Postado originalmente por tatazinha
..
fora que eu nem tenho amigo nenhum pra encontrar (/\) e eh mt mais pratico: acessivel de toalha, de pijama, horario a dispor, etc. ou seja, vale mt mais a pena no meu caso
lion lan,.... eu vo sempre minha mae fala q
nao me da um pc bom mas decha eu i na lan......
q inveja de qm tem pc bom.....
eu vo sempre cos meu amigu na sexta os de escola.....
mas eu conheco todo mundo .... de la eu poço i qlque dia a
qlque hora q tem amigu meu... seja qm trabalhe na lan ou mlkada msm..
:553:
eu jogo na dusty q fika na conceição faço autos coruja la mto rox eu jogava na planet do jabaquara mais enjoei de la os cara joga cs pela setinha hauhauah :128:
eu jogo na Games place de copacabana daki do rio... mas as vezes vo na action do largo do machado (raramente) e eu vo de vez em nunca na euro do catete
q inveja ... eu so fiz 1 corujao ... na semana seguinte q eu ia faze otro criaram a lei q so maior de 18 podia faze corujao .... eCitação:
Postado originalmente por Lord Noxus
ate de dia precisava de autorizaçao dos pais =(
mor loco corujao......
Eu naum jogo em Lan house eu jogo em MY HOUSE respondido?
soh vo em lan pra joga com amigos :p
eu vo na T@G(the @ game)
Spy...freguesia do ó
Internet game bomb...Lapa
Action net...Leopoldina
Montenais...(eskeci o nome do lugar de la...lol)
Monkey...vila guilherme
+ atualmente to jogando só em casa msm x)
+ qndo vo em lan é só pra joga CS, tibia n rola em lan (medo de hacker plx)
Bem eu jogo mais em casa... num tenhu muita necessidade de ir na lan... mas sempre quando my friends vão eu vou também e é loko... eu tenhu 2 pc's,aqui em casa.... e pra q 7 computadores lol?....aff....falo nada viu... mas tudo bem... eu jogo mais nas lan houses: Vegamax (santana), Fox lan house(Vila gustavo)... mais nessas... Shelter(Vila Gustavo)(Aê castro!)....e só....vlw e flw!....sem +....
Chakaw