-
As mais gatas dos games!!
-
IVY RULEX!!!
Eu so luto com ela pra poder ver esses peitões no video game... :)
-
Vc posto 2 fotos do Leisure Suit...
meu voto vai pra 2ª, seja quem for
-
Q coisa doentia axar mulher virtual gostosa, eu simplesmente nao consigo
-
Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
vai começa a mesma polemica que teve no de minas de anime, espero q Tiu Sorriso dexe esse tópico feliz, kenem ele fez com o otro
-
ai meu pai do céu
eu voto nas cinco =D
-
Citação:
entaum cai fora, pq perdeu tempo abrindo isso?
-
Porque eu posso? Porque eu queria? Um título as vezes nao diz nada sobre o conteúdo... e você, porque de fato perdeu seu tempo comentando o inútil?
-
Citação:
Porque eu posso? Porque eu queria? Um título as vezes nao diz nada sobre o conteúdo... e você, porque de fato perdeu seu tempo comentando o inútil?
pq eu nao gostei de vc...
-
Quando eu disse que não gosto das coisas desse tópico, você perguntou porque eu tinha comentado, agora você fez o mesmo, idiota
-
eu respondi a sua pergunta u.u
-
chat rox, continuem continuem...
topic:
todas são gostosas xDDD
-
-
Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Prefiro a 1 e a 2.
me too
-
Putz, tem q ser mt nerd pra acha mulher virtual excitante ¬¬
Soh no aqui msm pra ter essa triste realidade da juventude atual. Pq vcs nao pedem 1 prostituta pro pai de vcs ao invez de fica batendo punheta vendo a Lara Croft????
pqp ¬¬
-
Citação:
Postado originalmente por Tinky Winky
Putz, tem q ser mt nerd pra acha mulher virtual excitante ¬¬
Soh no aqui msm pra ter essa triste realidade da juventude atual. Pq vcs nao pedem 1 prostituta pro pai de vcs ao invez de fica batendo punheta vendo a Lara Croft????
pqp ¬¬
Quem falou em punheta, ô Kirkwood!?!?
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Ah, mas vá pro inferno, limite!!
-
Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Quem falou em punheta, ô Kirkwood!?!?
Kirkwood??? WTF???? O.o
Acho q vc deveria pesquisar mais anter de falar qualquer besteira ;/
-
-
A May do KoF é muito gostosa, (principalmente no KOF: Another Day que ela ta + gostosa ainda).
-
aff meu deus , bandu de nerd desesperado , onde ja c viu acha mulher virtual ou mulher de anime gostosa? Isso c chama falta de muieh
-
Ai, ai, ai... esses flooders não dão descanso...
Faz o seguinte, que tal vocês, que tão enchendo o saco, irem pra balada, pegar a mãe de vocês mesmos e deicar o povo sentir "T" pelo que bem entender!?
-
pros que tão dizendo sobre punheta com essas fotos , excitação , etc , pelo que eu li o nome do topico é "As mais gatas do games!!" nenhum lugar fala para se masturbar com elas , quem veio com essa idéia foram vocês a galera aqui só está querendo saber , na opinião de cada pessoa , qual a mais gata dos games ! pelo - eu só keru saber :P
-
Citação:
Postado originalmente por Vokox
pros que tão dizendo sobre punheta com essas fotos , excitação , etc , pelo que eu li o nome do topico é "As mais gatas do games!!" nenhum lugar fala para se masturbar com elas , quem veio com essa idéia foram vocês a galera aqui só está querendo saber , na opinião de cada pessoa , qual a mais gata dos games ! pelo - eu só keru saber :P
É mesmo eu quando eu criei o tópico num era pra vcs fala essas bestera, sábado mesmo passo no G4 Brasil um reportagem sobre isso, perguntaram pros jogadores quem era a mais gata dos games....
Só isso......
"Pra que complicar se podemos simplificar?"
-
vejamos...entre essas,acho a lara croft a melhor
-
-
A equipe de design do Lineage 2 apavorou nos personagens tb...
Soh a dwarf que baixou um estilo pedófilo no criador, que ficou meio estranho...
As Dark Elf's ficaram um show. :) To sem SS aqui, depois edito e coloco algumas :P
[s]
-
A 2 e a 4 são as mais bonitas dai,essa Lara Croft é meio quadradona XD,poderia postar algumas imagens, mas com discada,ia levar meia hora pra postar tudo...
Se alguem puder me dizer quem é a segunda de cima pra baixo,agradeço...
-
YeaH!! Terran Ghost a Melhor \o/
GhosT DoMina :riso:
-
tomb rox =D mas só nso graficos do ultimo jogo, caprixe mais nas fotos plx ^.- 2 de cada fica melhor =) mas sei la ainda prefiro minas RL xDD
-
Citação:
Entao porque voce perde seu tempo sendo chingado aqui nesse topico e nao vai embora nunca?
-
Mona Sax - Max Payne ou Kathy Tong na RL.
-
Nenhuma dessas.A Eva do MGS3.Mas destas a Ivy
-
nenhuma dessas eu voto na bela,corajosa,super gata minha musa do melhor game Jill Valentine :riso:
olha ela ae na minha assinatura ;)
edit
olha uma img dela com a ropa que ela usa do re 3
http://img340.imageshack.us/img340/1153/fafa1fh.jpg
essa saia tomara que caia dela é rox =p
agora olja a atriz que faiz o papel dela no filme do re apocalipse
http://img340.imageshack.us/img340/9...llfilme8mq.jpg
so ela msm o resto é resto :P
-
Eu gosto do Duke Nukem, Goku e Liu Kang.
Porque eles sao bem musculosos.
-