Ta aí a fake da Quest Boots of Waterwalking.Já ta tudo explicado ali então vamos la:
http://img231.imageshack.us/img231/4...walking1rq.gif
Comentem plz
Versão Imprimível
Ta aí a fake da Quest Boots of Waterwalking.Já ta tudo explicado ali então vamos la:
http://img231.imageshack.us/img231/4...walking1rq.gif
Comentem plz
Uma das melhores fakes d quest q eu ja vi na minha vida
Parabens.
el briga eu te concedo o top 10 na posiçao de 1 lugar cm essa fake(juro c eu for detentor do top 10 vc vai fik em 1)
cara bem melhor do q a do gold... fiko perfeita mesmo soh um erro que axo q ateh tenho vergonha de flar...fais um favor tire a ultima SS de circulaçao e corrija o nome Elbriga pelo nome do caracm outfit de monk em dã lol
mais cara tah mt perfeita eh e otra Archdemon eh uma raça de demons cmo c fosse (demon escravo , Demon , Demonia, ArchDemons, Demolords) entende? sao clases de demons e n demons d verdade c vc arrumar o ultimo nome la da fake axo q vc acaba em 1 no top 10...^^ateh pq a fake do gold tah meio complicada...de entender quanu ele luta contra imothep =/
fui
PERFEITA
(PRIMERO A COMENT EM AMIGAO? xD)
epa esquece o negocio de primero digitei tanto q o cara acabo de digita 1 mais fui o 1 a ver sua fake^^ =* haiuhaiuhaiu <<<<
Velho...a melhor fake q eu ja vi na minha vida....mt mt bom msm cara,to sem palavras :eek:.
Muiiito boa ;D.
Top 1 plx
Fake de Super Star
eu disse q valia o 1 top!!!Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
imagina se fosse gif?? OMG!!! top 1 po resto da vida
sux
como vc vai andar sobre a agua c vc num tem as botas, quest escrota, mas mt manero a fake, a quest q eh mal feita
r0xxxxxxx
mto foda mesmo xDDDDDD
soh num intendi a parte de andar na agua ^^ mas ta rox!
top 10 plx
ai cara axu q ele kis dizer q lah eh algum lugar especial q tem algo elevado alguma terra elevada etc...Citação:
Postado originalmente por esponjudo
a ideia de um ponto secreto pa andar na agua foi boa...
uhAIhAUIhaihaia
huhu
Gratz velho..
bom, acho q todo mundo gosto tmb
Parabens d novo pela criatividade
adorei mtu bom.......
^.^ uma das melhores que ja vi, num vi nenhum erro mtu aparente
pelo amor de td q eh sagrado vota la na arena de fakers...c n akilo n vai acaba nunka...e vc tah certa merece o top 1!!!!!Citação:
Postado originalmente por Luazinha Doidinha
Isso mesmo cara, é tipo um lugar único que pode andar na agua, uma passagem que ninguem conhece.Citação:
Postado originalmente por marcynhow
Vlw pelo elogios
Aff deu uma pane loka aqui no meu pc e foi dois post igual?
BuG?
briga tira a ultima fake da sua historia de circulaçao e conserta o nome do npc que recebe o cristal o nome tah ElBriga!!!Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Ja arrumeiCitação:
Citação:
Postado originalmente por Elbriga
nota 100
cara apenas um bom faker edita akilo sem zuar a fake...(tem as manha neh?)XP
Eita nóis te, q ter um despeitado q ñ faiz 1/1190102391023812391 dele (¬¬).Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
TosKo
exatamente esse povo critica e n sabe o q fla...Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Vlw, valeu pelo apoio ae gente, mas oque eu nao acho certo é que passam 200 pessoas pelo topico e so umas 5 comentam.Citação:
Isso é mal.¬¬
realmente hein? como o pessoal disse essa unica fake vale 1 lugar no top e na ss da semana pra sempre. ta tudo certinho, os sqm as falas as vidas, o posicionamento, o look. Se nao fosse uma fake dava ate pra engana.(quero dizer, vc representar uma quest conhecida, dava pra enganar)
so quiria t perguntar e pedir umas coisa, vc fez como? no paint ou potoshop? ou vc pediu pra cip fzer para vc?
otra coisa, vc poderia me indicar onde vc pegou as paredes das caves? aquelas paredes marrons e aquelas cinzas tb. e onde vc pegou o movimento da agua quando vc pesca? aquelas coisinhas azuiz q vc fez quando pisou na agua. se vc pudesse me dizer onde consegiu essas coisas eu ficaria encantado.:)
+ uma vez, essa sua fake vai ficar para a historia? por acaso vc eh iniciante nas fakes? nao me lembro de ter visto seu nome mto aqui, e nao vou mto na arena.
flw'ss
tipow...no site do gandalf tem isso....www.free*********/gandalf_paladinoCitação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
mas nao tudo,obivio -.- !e quanto aos passos,ele fez no paint provavelmente,pq nao ta igual ao do tibia :rolleyes:
Fiz no Paint e MapEditor.A unica coisa que eu fiz no PhotoShop foi o nome da fake la em cima e salvar a fake em gif, pois nao perde grafico como quando salva no paint.Eu peguei a parede das caves no map editor mesmo, Spt do Tibia 7.5.Eu peguei o movimento da agua numa fake de uma amigo meu que tinha o movimento, eu apaguei todo resto da fake e dexei as animaçao.Eu sou um pouco iniciante, faço fakes a mais ou menos 1 mes e meio.Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Flw
eu tb tenhu esses movimentos..e gente acorda tem q ser sperto dark ed...cmo vc flo vale o top 1 sim...e otra os movimentos axo q tem no site do wolf...er perdao...pega o extrator de graficos SPR do tibia e extrai o SPR da pasta do seu tibia...dai vai ter 10000 arquivos vc procura nesses 10000 até achar o dá agua...eh assim q eu faço minhas fakes....os spr q n tenhu eu procuro...e map editor RLZ c kiser so me pedir por mp...
Ow , Mto rox sua Fake parabéns mesmo.
nossa cara muito boa essa fake eu ainda ñ vi muitas mais essa e a melhor (entre as q eu ja vi)fico muito legal
mto bem elaboradu!!!
kuantu tempu vc demora pra faze e pensa???
EI ISSO E SPOIL! O.o
huahuahauhauhauhauhaua
zuera!
bela fake,fico muito bem feita sem falar na criativadade q teve pra inventar a quest ^^
Aff, fio so algumas horas a fake inteira.Nao foi muito demorado.Citação:
Postado originalmente por Curama Emperoso
Cya ;)
ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX
huhuhuhuhhuhuhuhuhh nota 11 XD
bom aham mtu bom parabens gtazzzzzzzzzzzzzz:cool:
Seu inglês fede.
LoL, tenho 13 anos, queria que eu soubesse falar ingles fluentemente??Citação:
Postado originalmente por Princesa of Danubia
o.O nao achei muitos erros de ingles,se eh q eu li alguma coisa lol!
Cara sua fake fico mto boa
boa msm parabens ^^
e foi boa tbm o negocio de andar na agua sem a boots em um local de carlin.
fikou muito criativo
perfect!nem tenhu nda pra dize..perfeita...Gratz man!:riso: :riso: :riso: :)
Tanaka, por favor, pare de reviver os tópicos.....Citação:
Postado originalmente por Tanaka
Os tópicos que tiverem a partir da 3ª página, já não podem mais serem revividos pq senão ele será fechado... e você ta revivendo tópicos demias.... e todos a partir da 3ª página.... então é melhor parar ou talvez você ganhe um alerta....
A Gold, dexa queto, vai acaba com minha felicidade x)Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Zuera~~
hehe to comentando nessa fake antiga só pa relembras umas das melhores fake,+ axei o uniko erro da fake \o/,na hora de anda na agua,o efeito de agua ta menor no começo,deveria ser ao contrario,no começo ta grande,no meio normal e no fim pekeno,pa provar basta vc ir a uma lagoa(na vida rl)e pesca...