Cansado de treinar com cyc q morre mto rapido, queria saber c vira treinar com Geo ja vi varios pallas fazer issu.
Alguem ai sabe q skill +/- tem q ter e algum respawn bom?
Versão Imprimível
Cansado de treinar com cyc q morre mto rapido, queria saber c vira treinar com Geo ja vi varios pallas fazer issu.
Alguem ai sabe q skill +/- tem q ter e algum respawn bom?
Lol,treinar com Dwarf Geomancer,desde quando alguem faz isso?
Cada uma que aparece...
Se pra vc Cyc ta fraco,vai Monk..
Claro q da pra treinar.
Ele naum ranca nada de melee e recupera a vida q e uma beleza, entao da pra treinar xD
eu tbm tô tentando achar esses baixinhos mages mas eu acho que o problema é que eles devem sempre estar acompanhados de outros dwarfs,como guards e outros geos,mas enquanto vc não acha eles por q não fica treinando com ghouls?
Ghoul so se for summon tbm....
E Geomancer alem de curar muito ele da hits muito chatos,altos e seguidos,então...loucura treinar com Geomancer,alias,com qualquer monstro que taque magia:)
Vc esta falando que vc quer treinar com Dwarf Geomancer, mais ai seria vc trapar ele na parede ou alguma coisa e manda ver é ??
Pq a distancia ele atira uma pedra gigante que maxuka pakas...
Seria essa a sua idea ??
abraços
É mais esse e o esquema trapear ele na parede ele naum da mto dano com as large rock de perto nen com melee ^^
Geomancer nao taka magia ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
topic*axu q jah vi uma ss aki nu forum d alguem treinando com geomancer..+ faz tempo...
tem um respaw de 1 geomancer na triangule tower ultimo andar, mas la tem 1 witvh e um monk tbm
desde quando?!eles sao os mages dos anoesCitação:
Postado originalmente por F.u.s.i.o.n.
Ae eu ja treinei com geomancer quando eu tinha um knight, tem um no mount sterum (sei la como escreve), ele não lança magia, apenas suga mana, ataka de melee e lança as pedras... na minha opinião ele ataka bem rápido, ond eu treinava era facil de trapa, mais além dele havia 2 dwarf guards que devem ser mortos primeiro (lol). eu treinava nele desde 60/60 e digo q apanhava bem, por isso sempre levava umas 2 bps de uh soh pra treina (waste talvez, mais bom prakeles que cansam de mandar atakar outro rot) eu treinava de firesword em defense, era tranquilo, porem não aconselho deixar afk... o bom de treina la era que nunca aparecia noobs pra matar meu geo (até pq o lugar era bem escondido) cuidado caso vc erre o caminho pode dar de cara com uma gs =pppp
Pela mor de deus!
MAge dos anoes UAUUUUUU
VC NUNCA VIU UM GEOMANCER E NEM SABE DO QUE TA FALANDO !
O GEO MANCER TEM 3 ATAQUES !
1. Ataque meele (todo o montro tem 1 ataque meele) o do deo é pessimo!
2.Ataque de Throw Stone (embora parece uma PEDRONA hehe) esse ataque é FÍSICO, logo pode ser blokado com uns 70 de shield ja bloka, e naumc causa muito dano,da de 0-120 (assim como 1 cyclope) mas nunca tirou mais que 60 em mim.
3.Mana Drain ESSE SIM é FDP suga TUDO em questão de alguns hits.
Logo quando se treina com Geo se come bastante e se leva muita comida , as vezes eu uso UH!
4. HEALING ! ELE SE CURA MUITO RAPIDAMENTE ! ! !Otimo para treinar!!!
Sendo assim eu creio que com 85/85 vale a pena para Knight treinar com GEO ,
a para pallys já não sei , creio que com xx(distance)/70 (75) por ai acho que ja da , mas o melhor é um Knight Blokar o geo (e treinar tbm :P) enquanto o amigo pally treina junto (GEO NUNCA VIRA depois de trapado) logo da pra ficar HORAS TREINANDO!
A foto era minha >:P!Citação:
quando eu treinava com meu knight no geomancer meu amigo paladino treinava junto.... comigo blokando ele fikava sussa.. ele treinava la comigo desde que tinha skil 60 de distance, shield naum importa afinal eu que blokava... eu disse que levava umas 2 bps de uh, mais eu fikava muito tempo la, dava pra upa legal e sem dúvida como o Chrono disse tem que levar bastante comida senaum vc vai gasta mta uh... equips bons tbm ajudam... =D
1º Atake melee d geo nao eh forte
2º A large rock tbm nao eh mta coisa
3º A magia do geo eh apenas manadrain...o q torna o treino ruim no quesito ml
@topic:
No triangle tower q fika no começo do deserto e tem otro q fika axo nas dwarfs caves ;)
vai la se tive afim de gasta mtas uhs e mfs :)
Claro que da pra treinar com Geo, eu ja vi muitos pallys fazendo isso, mas tem que ter skills boas, no minimo 85 de distance 80 de shield, eu sei um lugar bom no mountsternum que tem 1 geo e 2 guards... é só matar os guards e trapar o geo na parede... o problema de treinar com geo é que não upa ml porque ele da mana drain, só isso :riso:
AFFFF cada noob que aparece, daqui a pouco aparece um knight aqui perguntando se é bom treinar com Witch E DWARF GEOMANCER ATAKA MAGIA SIM MANA DRAIN E MAIS OUTRAS COISAS PRA PALLY TREINA AGORA É IMPOSSIVEL PRECISA DE SOUL PRA FAZER ARROWS, AS SPEARS QUEBRAM OU PERDE... RESUMINDO... N TEM COMO PALLY TREINA.... ;)Citação:
E MAIS.... PRA TEREM UMA NOÇÃO DOS HITS DE GEOMANCER DA, UMA VEZ MEU AMIGO MORREU NUMA QUEST QUE TEM 2 DWARF GUARD E 1 GEOMANCER, EU FUI COM 1K DE MANA NO MAGIC SHIELD, FUI CATA O LOOT DELE DEMOREI 1 MINUTO NO MAXIMO, E SAI COM UNS 100 DE MANA, AGORA MAGINA ESSES NOOBS QUE QUEREM TREINA COM GEOMANCER, MATA JA É FODA TREINA ENTÃO... É PRA MORRE MESMO :cool:
Eh mano.. pra druid eh meio dificil fazer esse tipo d comentario.. mas eh simplesmente facil treinar com geos..
Pra pallys, lvl 50 e bons ekips jah dão conta do recado, basta ter 70+ shielding, uns 300 fishs pra fikar durante umas 8 hrs (ainda sobra fish), umas 5 bps d uhs q normalment um pally jah tem nesse lvl (e provavelment n usará nem 3 bps num treino d 8 hrs direito), 1 bag d spear e enjoy ^^
Jah pros kinas, eh qse a mesma coisa, tirando as spears e ateh pq pra kinas jah foi explicado nos posts desse topico ^^
Hum... no Mons Sternun tem 1 Geo, mas eu nunca treinei naum, preferia Venore, que eu fazia meu "cercadinho" de 3 parcels num canto, e as rots se acumulavam ali, pois davam respawn dentro do cercadinho... e naum atrapalhava ninguém, pq lá eh mto grande e eu só pegava um canto da cave.
Antes do save eu takava GFB :P pq acumulavam umas 12 Rotworms... era realmente mto bom.