Postado originalmente por michelpm1
Blessed foi um dos itens mais raros criados ele existe até hoje poucos o tem na minha opiniao existe apenas 1 na epoca que eu jogava em antica a muito tempo atraz ouvia-se rumores da bolha (bubbles) de ela ter eu acredito que ela seja a unica jogadora a possuir todos os rares ela é muito misteriosa n é que nem o nosso amigo eternal que grava seus videos e mostra oq tem e blah e onde caça e tal ela nunca fez tibicam ou coisa similar postar em foruns e tal ela é realmente estranha eu ja vi um vidiu em, que ela boto no chao a sov e o g helm dela e logo na casa pq n pois os outros ??? medo talvez a cip n sabe o q ela possui e talvez ela tenho o medo de que tirem dela ela joga desdo inicio do tibia ja vi fotos dos antigos tempos dela lv 50 mais a top ^^ eheheh mais n foi ela ke tiro foi uns cara la ela n tira foto dela n faz nad isso é realmente misterioso antigamente os itens eram baratos e faceis de se achar ela como era a top concerteza deve ter comprados todos os melhores ou conseguido-os ela é chegada dos gms e amigos da raça da alemanha uhaeae na minha opiniao a otra coisa reparem nos skills dela Antica 105 sword e Bubble (*) Antica 95 shield uma diferença de 10 entre sword e shield realmente é algo que se ve em pessoas que usam muito armas de duas maos e pq ela n usaria a sov dela? pq se caça de sov ela ganha shield e sword juntos e teria parecidos é pq a marvada tem a magic long porisso os skill de shield é baxo realmente algo muito provavel bom gostaria agora da opiniao de vcs e novidades eheheh ^^ postem postem e falem oq vcs acharam ai flws !