-
Minha hunt no hellgate
aew blz eu vi varios pedidos para postarem videos sobre o hellgate ,então resolvi ir la e fazer um ,ñ foi facil pois com tibcam aberto fica mo lag ,e eu estava sem muito tempo de pra gravar 1hora, ja aviso q é o meu 1º e pesso q pegem leve nos comentarios ai vlw
: http://www.angelfire.com/dragon2/ber..._berdragon.rec
-
Aew nunca fui no hellgate deve ser rox ...ta bachandu fuix
-
Aew mto rox o video!
Gratz...rox o advanced tbm ! :rock:
Q pena q o loot num foi oq eu esperava XD
-
Mto rox agora vo caça sermpre lah =D
-
kra valew em valew msm agora eu vo caçar lá com meu pally e com meu sorc aliais se eu fizer um pally vai ser rox mais eu n vo fazer isso n pq se nao eu vo ter q desistir com meu sorc AFF VEIO SEI LA UHAUHAUH eu do um geito aew flws gostei vlw pela saida eu tava sem o map do hell gate mais agora eu to :DD e ta td certinho como eu vo pra la =)flws
-
nao funfo nao...fica so no "conectin to he game world"...issu acontece com varios videos que baxo....se alguem souber como evitar issu...responbda...
abraço
flw's :happy:
-
tomara que us pally que tao falandu que vao começa a caça ali nao sejam de danubia que eu caço lah ^^
-
Mto scroto hellsgate... eu caço lah cum u nevava...
vc podia ter dado mais utevo lux pa galera ver tudo e nao só seu charzin andando e falando
-
heheheh vlws pelo vidio:)
-
Nunca ouvi falar desse Hellgate!!
Vlw ae pelo video(aqui baixo)!! :)
Flw!! []'s :biggthump
-
eu estava com medo q ninguem gostase do meu video, mas pelo q vi foi bem aceito, sendo assim vou fazer um do "maze the of lost souls", alguem afim de ver ai?
-
Curti bastante o vídeo! :biggthump Bem explicado, quem nunca foi lá conhece bem do que se trata!!! A parada é meio tensa porque fecha muuuito bicho, e quando você se dá conta sua mana toda sumiu com o mana shield...
Hehehehehehehe...
Fui lá e fiquei meia hora nus DS, haja mana fluid...
Vlw pelo video!!! :rock:
-
Naum Funfa
Tipow assim....o baguiu n funfa..eu apertei...apareceu AngelFire Error.....Fui tenta Salvar Destino Como....Tbm n deu....Teria como alguem coloka o link certo aki pra mim?!....Plx....Agradecido c alguem coloka....Falow :happy:
-
Dah dando error nu link, nem com Salvar como vai...:/
-
ae.. kero mto ver o video.. mas o link naum funfa.. arruma ae pls!!!
-
os
kria tanto ver o video
mas o link ta cum pau
pelo menos pra mim tah!!
resolve aew plisss :thumb: :wscared: :17:
-
vidiu nao funfo aki, mas msm assim, HG eh rlz =] eu costumo caçar ae com meu sorc ;>
-
naum da dandu pra baxa,angelfire error...drogaaaaa!!!!!!Arruma aew manow!!!!!!!!!!fuix galerah :angryfire
-
Não funciona até porque o tópico é velhinho, fora revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.