-
Pronto, parei!
flw galera, parei... n to tao triste como deveria estar, pq eu notei agora como tibia pode roubar muito tempo de uma pessoa, em um simples minuto... estava em outlaw camp nakela cavezinha gigante de wild warrior, quando vem um grupo de 3 me pkando ( levels 43 ), eles comecaram a mentir pq eu trapeei o amigo dele, pq eu pkei o amigo dele, saibam q eu nunka pkei e muito menos trapeei alguem, eu tinha recem xegado de rook e pegado os ekips q eu fikei qse 1 mes num laguinhu pescando fazendo uh do meu druid pra comprar c-set q no meu mundo nao é tao barato assim ( 80k ) perdi c-armor, c-legs...perdi praticamente todo tempo q gastei, sem sair de casa, com o objetivo de pegar akeles ekips primeiro de tudu...
mas agora vem 3 fdp's, me matam por diversao ( tipico de chimera... ) e ainda tem a cara de pau de dizer q me mataram pra tirar uma SS que eles keriam, como ja tinha dito nao estou triste pq agora percebi q tibia é uma merda e pode fazer vc perder semanas ou até meses que vc fika em casa na frente do pc jogando uma coisinha de jogo...
se os moderas kizerem fexar, fexem... mas kem conseguir ler isso antes de deletarem/fexar o topico, pensem um pouco antes de continuar a jogar...
-
ah cara...eu num vo se hipócrita c/ vc....se fosse cumigo, eu acho q tb parava de jogar! isso jah aconteceu cumigo mais foi em menores proporções.... eu tinha cabado de chegar de rook e um premmy generoso me dah um doble axe!!!! ai vem um lv 49 me pk e eu perco ele....ô criatura infeliz....
-
vc deve ter perdido no max 2k, mas mesmo assim ja da uma raiva pra kem ta viciadaum ou kem xego d rook mesmo...... eu perdi +- entre 60k...
só kero ver qual o primeiro a postar : AFFFFF Q MERDAAAA!!! FEXEM ESSE TOPIC MODERA PLX PLX
ou intao
PROBLEMA É SEU
-
Kra, te apoio totalmente.
Aconteceu comigo mesmo, igualzinho. Os nego vieram me matar, 2 lvl 45 pra mais, e alegando que eu matei um amigo deles. Mas no final, era só pra SS mesmo.
Tipo, eu perdi 2 dias de treino e fiquei muito nervoso, fiquei uma semana sem jgoar por causa disso. Imagine vc que perdeu quase 1 mês de treinamento!!!
Pare de jogar mesmo! Eu não parei pq eu gosto um pouco ainda, mas, quando eu tenho alguma coisa um pouquinho melhor pra fazer eu nem jogo.
Agora, se tu ta com vontade de parar, não pense nem duas vezes e pare.
[IMG]http://*************************/spindolasantos/forummorte.jpg[/IMG]
-
talvez eu continue, pra pegar level maior e só ajuda meus friend...
pensei em outra tb! só to esperando o primeiro q disser :
dexah pa la, esse jogo é rpg, tem ladroes, assasinos, burros, e mentirosos tb, como na vida real...
-
=(
Realmente isso é triste.
São pessoas assim (maioria BR) que acabam com a nossa imagem lá fora.
Sempre fico triste com alguém parando de jogar esse jogo, que devia divertir, mas ao invés disso, acaba estressando a gente!
Se eu fosse você, parava por uns tempos mesmo, e quando estiver de cabeça fria, pensava um pouco mais sobre isso!
Espero um dia ver você postando "Voltei com tudo!" :biggthump
-
-
ja to pensando em umas coisas loka aki... tenho +- 10k no dp, eu vo gasta todos esses 10k em fbomb, SD, mana fluid po meu druid invoka 2 demon skelly ( será q zerk é mió? ) e pego eles de surpresa quando esses fdp's treinam AFK ( ora bolas, todo high level treina afk, a maioria sem ekips ou com aol, mas pelo menos vai perder a mesma coisa q eu - preco do aol - )
sabia q vc iria postar aki futhalero, afinal eu te mandei MP :)
talvez eu pare, talvez eu nao pare, to pensando em ir pa um mundo mais "calmo" pq afinal todo mundo tem seus pks, noobs, newbies, power abusers, e algumas guerras de vez enquando
EDITADO -> como nunka se sabe se tem alguem postando ao mesmo tempo q vc, vo ter q editar =]
até semana q vem? talvez... mas quando eu digo q vou parar eu falo serio, pq esse joguinho ja me tirou muitas coisas boas da vida e ja me fez tirar notas baixas pkct
-
Bom, se vc for mesmo abandonar seu char, vc pode fazer seus inimigos terem pesadelos com vc, antes de fazer seu char entrar para o "sono eterno"
hehehe
Crie uma "guerra de um homem só"
Vai ser mais divertido que a rotina pelo menos :rock:
-
de uma de Conde de Montecristo(qm viu o filme sabe do q eu to falando, e to falando serio ehehhe)
-
conde de montecristo? explika isso aew o.0
-
Agora eu fiquei curioso! Conde de Montecristo, eu já ouvi falar no filme, mas nem imagino o que é!
Falows
u
i
-
bem bem, eu fico muito triste qdo morro tbm (vo c sinsero: eu ateh choro) e uma veiz fiquei meses sem joga tibia pq eu morri, mas a poco tempo eu voltei a joga e esqueci tudo isso q a gente consegue tudo d novo, naum desista :happy:
-
Kra, se eu fosse você eu não pararia com Tibia mas ao menos jogaria sem levar a sério. Mas eu parei de vez porque da muito trabalho. Achei Ragnarok melhor que Tibia mas é claro que nem por isso Tibia perde seu mérito. Acho que você devia jogar mais por diversão do que levar a sério :happy: . Mas claro, jogar por diversão é quando vc faz o que quer (claro, sem ser noob) sem se preocupar "tenho que economizar UH", "preciso fazer a quest tal" ... se levar a sério a única coisa que vc vai ter é stress.
-
Kra te apoio de sair, eui quase sair mais decidi um vingaça total contra os meus inimigos!