Depois dos updates 7.4+ ta mto mais foda de jogar
a galera n gosta entaum se axa que ta uma bosta?:rolleyes:
PS: A tulima questao eh soh zoera,pq os otro topics fala zoando mas aki eu to perguntando
Versão Imprimível
Depois dos updates 7.4+ ta mto mais foda de jogar
a galera n gosta entaum se axa que ta uma bosta?:rolleyes:
PS: A tulima questao eh soh zoera,pq os otro topics fala zoando mas aki eu to perguntando
eu axo q tibia só esta melhorando, se tibia acabar de vez com todos os trapaceros ai sim q tibia fika melhor ainda :)
Sei lá!
Quanto mais update tem,menos liberdade se tem p/ fazer as coisas.
Pode ta uma bosta p/ aquela pessoa que gostava de zua.
Mas pra aquele que fica na sua ta feliz da vida porque sabe que não vai te ninguem pra enxe o saco.
o novo client ferrou com tibia (tibia 7)Citação:
Postado originalmente por Huei
nao estou sendo sarcastico, pergunte a qualquer um que jogasse no tibia 6.5 ou anterior. mas eles tiveram que mudar para atrair mais jogadores :(
eu fikaria feliz se tibia nao tivesse saido do 7.1
ta sim + acho q eh pq eu to com 2 anos de tibia velho plx xD :eek:
So melhoras, adorei todos os updates (incluvise para paladins, nao estou louco), acho que o povo devia jogar mais e falar menos, testei todas a vocaçoes e todos os updates, nao encontrei dificuldate em nenhuma, esse novo que vai ser muito bom.
Nao tenho o que relamar.
Abraço.
Podia estar melhor.
E o fórum também.
Enquete meio mal-feita, devia ter mais opções. Ser mais explicada.
Vamos ao que enteressa, votei em sim. Não é uma bosta, por que que eu saiba isso é fezes de boi, mais está indo "de mau a pior". Ainda não joguei depois do update, mais o fato de a mana para runas ter aumentado é horrível. Sobre wands e rods de certo ponto elas são boas mais olhando pelo lado táctico (do tibia e das estrategias para avançar em skills, magic level, e level) são muito ruins.
Fora isso acho que Tibia é um bom jogo,melhor que Priston Tale,Ragnarok,Line Age, entre outros jogos semelhantes.
Agora o jeito é ser Knight ou Paladin.
Drasty.
Não.
Há quem goste dos updates, como eu.
Não, mas a CIP pisa na bola em todos os updates sem excessão.
A mae do Guido é minha.
E como eu.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Eu gostei de todos, todos tiveram muitas vantagens e desvantagens fácilmente superáveis, e sim, sou free.
Sinceramente, os updates não vão voltar atrás e eu não entendo o objetivo desses tópicos.
~Heenett
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Claro que entende!
É pra dar posts pra usuários infortunos!
Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Óbvio, é impossível agradar free e premmiuns, low e high levels.
Se só fizerem uma área free (nenhuma premmium) os premmiums vão reclamar, o contrário também é válido.
É impossível agradar todo mundo, façamos que nen o Óisnerr e vamos floodar pra ser feliz!
Não.
Os noobs, sharers, powerabusers e hackers que fazem de Tibia uma bosta. Não a CIP.
Mas eu jogo no meu canto, visando apenas minha diversão.
Cada Update da CIP (apesar de os updates serem simestrais) está bom pra mim! ;)
não está uma bosta.
e se estivesse, nenhum de vocês estariam jogando.
Ah... eu nao vejo assim.Citação:
Postado originalmente por Pudim com filé
Muitos dos que ainda jogam, aliás maioria, jogam por vício.
É que nem droga, pode realmente ser uma droga, mas você depende dela.
;)
PS.: A Vó do Guido também eh minha.
Hmmmm...
Voto na última =D
Tibia não tá uma bosta! Tibia é uma bosta!
Claro, com o tempo, tá piorando, piorando...
Eu sei, se tô aqui, é porque já joguei, mas depois dos Soul Points, parei.
Eu jogaria, se Tibia não tivesse saido do sistema 7.4, porque daí em diante, ficou cheirando mal...
O pior do Tibia, são os GMs, que eu sei, não recebem salário (a maioria), mas aceitaram o cargo, e não fazem nada, nada...
Acho que vocês deveriam de criar esse tipo de tópico para ganhar posts e encher o saco na seção Tibia Geral. Vão jogar que vocês ganham mais.
Citação:
Postado originalmente por Igo®
100% apoiado ¬¬'
O q deixa Tibia com cara de jogo ruim sao os noobs, o pessoal q sooo avacalha e n sabe jogar na sua oO'
Fora isso..os ultimos updates em q eu estive jogando tem sido divertidos pela mudança nas coisas...
Agora se tibia ta assim tao ruim..pq tem tanta gente reclamando... e jogando??¬¬':eek:
Sempre apoiei todos os updates mas acho que o tibia esta mudando muito.
Pra mim o melhor sistema era aquele do 7.3 agora com todo esses negoçio de
wand,minhoca, etc etc etc acho que ja começaram a viajar um pouco,mais cada um acha o que quer.
Eu votei em sei lá mas preferia antigamente !
Sim, acabar com as farms de runas foi uma grande bosta, tá, tiro os trapaçeiros, e agora?Compra uh por 3,5k e hmm por 2,5?
Wand e minhoca que faz parecer Tibia um verdadeiro RPG medieval! ;)Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
As Spears se quebrarem também foi uma maneira de visar a realidade...
A CIP não quer fazer merda. Ela simplesmente quer deixar o jogo com o maior roleplaying possível. Deixa Tibia bem mais complicado, mas continua sendo legal, pelo menos pra mim! :rolleyes:
<Aplausos>Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Claro que está feliz com o update para pallies, você é knight! Por isso não tem do que reclamar. Ficou mais fácil ainda para usar Berserk.:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Letarus
tibia n ta uma bosta! bosta é quem joga ele ;<
Se eu tivese muito tempo, e muita falta do que fazer.
Tibia teria uma boa chance deu voltar, mais como to sem tempo nenhum pro pc (ainda bem) nem vou ficar jogando 1~2 horas que é perda de tempo...Bosta ta ragnarok ._.
tipo..eu adorei os updates...e eu acho...que quem não gosto...ou era ( ou é )
cheater... ou então ... é noob que só queria fica fazendo runa..ficando rico...agora tem que pega lvl...não é mais dificil...complica um poco...mas eu acho q é o certo...flws...
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Tem duas pessoas que gostaram dos updates, então tem pelo menos duas pessoas que gostam de qualquer coisa...
Antigamente era de um jeito tava bom, agora tá de outro tá bom, amanha vai ser de outro tá bom também...
Não sei como...
E pelos meus neurônios, minhocas fazerem o Tibia um verdadeiro RPG medieval, eu quase comecei a chorar de rir com essa...:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O que faz Tibia um verdadeiro RPG medieval é você chegar numa loja e o cara te dizer: "Você precisa de um premmium account, para comprar algo nessa loja" ou a GS lurada sumindo do nada, ou mesmo as pessoas que querem usar seus poderes místicos terem que sair a cada dois minutos pra matar minhocas podres e conseguir um pouco de alma, ou a grande variedade de peixes na água, e inumera quantidade de roupas que diferencia cada pessoa da outra...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aham e aham!Citação:
Postado originalmente por Drasty
bom a enquete pela palavra pra se dizer bosta não dá, mais para falar do tibia na minha opnião tem lado bom e lado ruim... O Lado bom é que está tendo muitos gráficos e novos itens e quests que qualquer pessoa pode fazer, até frees accounts, pena que muitos são ruins para jogar rpgismo e só querem saber de level e fama no tibia para tudo e prejudicar os outros que estão jogando.
O Lado ruim, foi o mapa mesmo, que certos locais foram puramente fechados e não dá para ter uma boa passagem para andar em certos locais. ¬¬
e o pior é o lag, se tibia fosse sem lag ou que muitos começassem do level 100 em diante com boh ai sim ficaria bem divertido o tibia, pq todos não irição sentir prejudicados pelo lag e o lag que há dentro do server ia ser bem fraco.
Já quando se começa jogando tibia, senti muito o lag e prejudica muito a jogabilidade de cada personagem.
bom eu poderia falar mais, mais não lembro o resto, quando eu lembrar eu edito!
tinha queter mais cave tipo fazer mais umas 9 caves de dwarfs auAHiuAHi serio ia fica bem mais da hora.....
ou seja triplicar as caves :)