Tópico fexado!
Vencedores estão disponíveis no tópico fixado da página
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=79361
Versão Imprimível
Tópico fexado!
Vencedores estão disponíveis no tópico fixado da página
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=79361
ainda apareço nessa lista...
um dia tbm vou aparecer....
um dia eu apareço nessa lista tmb, vo tenta faze um no 3º bem bonito pra fica entre os 3 primeiros XD
Vai te de abstrato ?
ta tendo de abstrato!
Eu fikei em 3º, lol
Se eu contar o quão simples esse banner eh, vcs nem vao acreditar..
Fazê uq neh?!?Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Se os jurados escolheram vc, quem sou eu pra criticar...
Não conte com isso, eu posso tirar seu nomezinho dali rapaiz ^^Citação:
Postado originalmente por .H6D.Powah
boa amikinhuwWwWwWwWwW =DCitação:
<Edit>
Se você fizer isso vc eh um merda lukon,ele ganho e nao interessa se vai ser banido,tem q deixar ele lah _l_
Claro q quero mostrar, eu mesmo votei em vc, sua sign ficou MARAVILHOSA! Mas não vou deixar exposta uma sign de um cara q foi banido e num tah mais no forum, num tem cabimento o.OCitação:
vsf,claro q tem cabimento,nao interessa se ele morreu,ele ganho e pronto,a sign dele permanece:cool:Citação:
Postado originalmente por Lukon
Hahahaha vc eh engraçado xDCitação:
Eu concordo com eles lukon! Oo
issae =DCitação:
Postado originalmente por Kon
me lembro q disse algo ruim sobre vc por causa dum post seu mas eu retiro pq vc eh legal =D
PUXA SACOOOOOOO!
eu sou + eu ^^
aHUEhaueAHUEhauehAUEHauehaUHE
O que eu quis dizer é quem nem 3º eu merecia, hehehehe. Mas já que insistem... :PCitação:
mais você nao deve ser "mais você(programa rox non?)"se a sua decisão for estupida sem sentido e ridicula.Citação:
E ele nao eh puxa saco,soh eh um kara legal q sabe oq eh certo :'D
.
Na verdade eu so axo que alguem que foi banido, num deixa de ter vencido! Se ele venceu ele venceu! Foi o melhor! Se ele foi banido ou ñ, ñ tem nada a ver!!!
@Night
Vai com calma veiu, daki a pouco vc da uma facada no lukon *.**
eu manipulei ele?WTF?Citação:
Cabeça fraca?a cabeça fraca aki eh vc,q nao pensa direito =\,vc n eh como ele mesmo,ele n axa q algm eh desmerecido por ser banido do forum.
Desculpe-me mas nao manipulei ele,nao conheço ele,n tenho o msn dele,ele soh entrou aki e postou akilo,e eu axei legal saber ke kem resta aki nao eh tudu um bando d idiota
esse ele sou eu?Citação:
:wscared:
Parabéns!Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Quer um prêmio por ter deduzido isso?
@Edit: Esse nigthcrawler mudou o rumo da conversa. Tava um bate-papo engraçado, num sabe brincar da nisso. Kd o modera q num fexa logo o tópico????
Editou o post pq lukon?pff,tah no meu citar e do kon,qq adianta?
Esse ele sou eu?!?!
u.u"
isso é tão frustante quanto: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
eh powrra,ele fiko tao frustado de q existe alguem nesse design que nao ame ele e axe ele foda e o melhor designer da terra que começou a te xingarCitação:
Não lembro de ninguem me elogiar, pra falar verdade soh vivem me criticando.Citação:
AFFFFFFFFFFFCitação:
:mad:
Isso não tem nada a ver!!!!!!! Eu so falei que discordava de uma opinião dele... ¬¬"
Na verdade eu axo que ele é realmente foda no photoshop, mas isso foi deepcionante...
Kon, para de dar quote nos posts deles, eu tbm vou parar, soh assim esse fórum vai morrer e essa confusão vai acabar. Eles só estão aki pra floodar no forumCitação:
isso pq vc n conhece designer bom d verdade...(eu nao sou um deles)Citação: