Aos q estiveram por ae a tanto tempo.
Quero ver qm lembra ? ;)
Versão Imprimível
Aos q estiveram por ae a tanto tempo.
Quero ver qm lembra ? ;)
Não tenho noção, esse pobre individuo ainda joga?
Agora me deixou com dúvida... (Grandes Nomes?)
Lvl 100?
Se fosse 200 seria mais facil... :/
Kelekian........... =O
zUERA!!....
Só sei que o cara não joga mais, se é quem eu estiver pensando!
;/ é Pala, antica, lv 165? se for quem eu to pensando..
:|
num sei se é br ;/
Pepelu? só um chute,
dêem risada vai :|
=D já foi 1
@Miranoku, melhor dizendo Miroku
aff tu mora na mesma cidade que eu o.o
Vixi,quando eu começei a jogar tinha um br level 101 era o unico mas nao
lembro o nick dele :( !
Eu lembro que o Aragorn the knight foi um dos pioneiros dos Brs mais o primeiro level 100 nao foi nao.
Will Hunting
AUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHSUAHSA UHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHS UAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAU HSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUA HSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHAS UAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHS AUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAU HSUAHSAUSHASUAHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSAUSHASUAHSUAHSUACitação:
Postado originalmente por Broad
Se eu nao me engano foi o Canjica Furacao ow o Canjica Tubarao nao lembro direito :)
poxa nenhum old school ae n???
Uma dica, ja citaram alguem do mesmo mundo dele :P
Tambem acho !Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Porém talvez o Will tenha começado a jogar mais tarde.
Se nao for o Will é alguem de Trimera,Libera ou Rubera.
Esses servers foram os que tiveram primeiros brs leveis 100.
Finger de Antica!
Estou certo disso (;
qse, foi o 2°.Citação:
Postado originalmente por Pirolla
Primeiro sorc
na corrida dos primeiros eu torcia pra ele, q pena q num deu :(
Canjica Tubarao
antigo em trimera
acho ki era ele ;p
Citação:
Postado originalmente por Nopkplz
Então fala logo quem foi ae tio :) ...
Acho que tu deve tar pensando que é o Setzer... ele pode ter sido o primeiro BR level 200 mais duvido que foi o level 100 ...
Com certeza isso ja foi a alguns anos atras... eu tambem vo no chute e arisco que é o Will Hunting... eu nun sabia que ele era BR até o começo desse ano, mas fazer oque né...
Setzer nem de Julera foi... em julera primeiro foi o Streeck, depois o El Bigodon'botinhu of Hell... Setzer (Sou Chato na época) foi o 3o lvl 100 de Julera e longe de ser o primeiro BR do Tibia... Sinceramente nao sei quem foi, mas jogaria minhas fichas no Canjica.
canjica tubarão foi o 1º br a catar skill 100 de distance... mas eu acho que foi o tony maximus que catou lvl 100 ;)
se eu acertei o que eu ganho?
1º - Finger - Antica
2º - Luix epidemia - Nova
3º - Chico-butico -Calmera
okthxbye
Eu começei a jogar quase um ano antes de julera e ja tinha uns 5 br level 100
e uns 100 level 100+.
Bubble ainda era level 143 e o ingek ainda nem era level 100.
Eu nao pesquisava muito de tibia na epoca mais com certeza foi alguem de trimera,rubera ou libera porque esses mundos foram os primeiros a reçeber mts brs.
foi... foi.... foi.................................
O Will Hunter
1º - Finger - Antica
ai oh, ja respondi -.-'
close topic
quando comecei a joga finger era lvl 40 ehauiheaeauiea
/Edit
4º - Sir Giwow - Trimera
Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
ta errada a ordem :)
tenta usa o cerebro , se eu ja falei q o finger foi o primeiro sorc, significa q setzer , will e esse um monte de gente q vc idolatra ta fora :)Citação:
Postado originalmente por Wapes
meu palpite seria o finger mais como ja disseram que não é ele eu diria que o primero br 100 nao foi em antica ja que o finger foi o top br do mundo por muito tempo
aonde q ta intao?Citação:
foi o luix o.O
1 luix epidemia
2 finger
3 chico butico
Eu lembro q na época ouve mó confusão no antigo forum mania, entre anticans e novans pelo fato do luix se considera o melhor br por ser o primeiro lvl 100, quem frequentava esse antigo forum sabe das histórias, era bem frequentado e a maioria dos tops de hj frequentava la :)
foi nda, quase foi...Citação:
Achei que era o Murilok de Libera, mas ele foi hackeado e está level 20 agora.
FUI EU =D
hueahueahueahuea
1º br lvl 100 em libera foi a Flor da NoiteCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
¬¬Citação:
Sir Giwow nem era br (corrija se eu estou errado) dps alguem comprou o char CONHEÇO ESSA PESSOA e acabo sendo rooked e deleted o char =P
eu lembro, heuiahea eu frequentava oO, heuiaheiuohaie era roxCitação:
/edit: o luix era o usuario do forum, ja finger nao, assim ele nao podia se defender...
lol, claro q eraCitação:
Postado originalmente por Mawodik
Mas a gangue de defensores de antica era, sir crowley, perereca e cia tava sempre la xDCitação:
Pensei que tivesse sido o Sir Barriga
Esse topic tá very confuso -.-
Quem foi afinal?!
eu ja dei a resposta ;DCitação:
Postado originalmente por Gitebit
Foi o Finger... Eu era do forummania q pra mim foi o melhor forum, todo mundo conhecia todo mundo... Eu lembro q rolou mo discusão por causa disso... mas o Luix Epidemia foi o 2º a ser lvl 100... mas foi o primeiro lvl 110º br.
Eu achava q era o chico-butico mais não é xD
1º - Finger - Antica
Tenho quase certeza disso.
Eu jogava desde que nova existiu , e eu lembro que eu era lvl 20 + , e acompanhava o finger e o luix , e tenho quase certeza q o Finger foi o 1° por eu mesmo ter visto =/. É rolo uns troço por causa disso mesmo , mais foi o Finger. huhu
Bom Tempos aqueles q a Annie Happy chegou a ser a lenda de nova , Wade Walker , quando vi elel lvl 85 OMG achei q ele era "o" foda UHAUAHA , guerra das antiga shinra x knighthood , Lecius , ums dos velhos nomes famosos de nova antigamente.
br antigos q eram conhecidos em nova : Ashura ( agora nao é mais br ) , Majjutu , Bobhemp ( compro f-axe por 80k na época uahaua, fdp ) , Guerreiro Barbaro , Black Ninja , e outros que nao lembro , isso em meados de 2002 =/ ( Hail old school de Curitiba, pioneiros br's no tibia uahauaha )
AAAHH sem conta dos grandes : Breaker e Messiah ( espanhois )