http://rapidshare.de/files/12430146/hellspider.rec.html
Tae tirem suas conclusões.
Edit: pra quem tava falando que a foto do cara la na sessão de ss era fake, dele tomando la do bug, tai a prova :P
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/12430146/hellspider.rec.html
Tae tirem suas conclusões.
Edit: pra quem tava falando que a foto do cara la na sessão de ss era fake, dele tomando la do bug, tai a prova :P
21:26 You lose 29 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 You lose 42 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 You lose 38 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 Pipupy: exura
21:26 You lose 66 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 You lose 41 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 Ranty: exura
21:26 You lose 68 hitpoints due to an attack by a spider.
21:26 Ranty: exura
ASDUhaSUDhASUDhasudhuasd
owned!
Gostei muito do video
Me diz ai, acharam a spider assim ou treinaram ela mesmo?
quanto tempo ate ela ficar tao foda assim?
vlw
//tx
uhauhauh esses dias dexei meu maker afk e ele morreu pra bug
agora ja sei como issu foi pussivel
jah q ele tava d p set e t shield =Pp
Não acreditei quando vi!
Mostros treinam skill!
heuiheuiheiheehiuhuie
Best Hit 82!!!!!
Meow deus recomendo!
Vo treina uma snake!
Vai ser a snake from hell
Vlws pelo video muito bom!
Sem noçao cra... eu ja tinha percebido isso... qndo eu treinava mto tempo com a mesma slime por exemplo... do nanda ela começava a me dar dano de 60+...ai qndo eu trocava de slime parava de levar dano.... comentei com meus amigos mas eles falavam q isso n existia... mas taí a prova... rox a lot
ja pensou treinar um leader, ou um zerk magina o dano do bichu!! :eek: :eek:
summons sobem skill também ?
hduisaohidsahi mto loko isso Gratz pela Spider xD jaja ela tah + forte doq 1 gs ^^
bom, se fosse um ds ele bateria 200 =)
tipo vc q tem paciencia, treina um ds la no d-lair de edron depois soh ficar caçando
Lol kra... gostei dessa aranha do inferno... pena q tinha poko HP :/
Caraca :eek: :eek: ,o monstro ficou muuuito forte,mas tanto que ate duvido que seja verdade...
Pode ser que o bixo tenha ficado forte mesmo (ja me aconteceu com slimes -.-)mas uma spider tirar tudo isso,parece OT:P ...
eu ja desconfiava disto. apesar de não ser kina sou mto observador, mas eu n tinha provas, meus amigos diziam que eu viajava demais, mas assim como ganham skills acredito que subam xp tb (no caso dos summons) NÃO ESQUEÇAM QUE ISTO EH APENAS UMA TEORIA MINHA. mas para mim criaturas são como player normais, com força e outfits editados, e programados pra sempre te atk com as magias etc, dele. por exemplo (fugindo 1 pouco do assunto skills) aqueles que acreditam que existe amuleto de sorte, perdeu seu tempo, ja percebi que os loots ja vem na hora do resp e eles (monstros) o carregam, notei isso quando matava valks pra cata soul points, valks que vinha plate armor demoravam sempre bastante tempo para morrer e a plate sempre vinha fora de bag, ou seja, tava no corpo como 1 ekip, voltando aos skills, acredito que funcionem tb da msm maneira que funciona com players, talvez + devagar ou + rapido.
>hail me<
Lunero
amagad...spider nervosa heim
auhsaushaush
gratz pelo video:P
bicho do demonhu, estrupando os caras ali de tanto hit, pqp, devia treinar um leader, monk, ou um bicho mais forte e fazer um pk uhuhuhuhua
noh q rox!
aehauehuae
eu ia trena um monk pra mata us guard brincanu dps
aeuhauHIEHIOHEIuh
flws
isso ae realmente foi provado q eh verdade
a CIP ta fazendo de td para acabar com os macros..e isso eh apenas mais uma invensão dela..kinas nao podem mais dexa macro pra def pq morrem pro bixo e mage preciso de soul point..ainda tem uns macro por ae mais axo q no proximo update ngm mais usa macro :yelrotflm
abraço:riso:
O.O.....realmente incrivel....p*rra...to pasmo ainda
bah , eu acho q ainda eh um bug de bixos fracos , pois eu sempre caçei em d-lair com ds , ficava umas 3-5 hrs lá , e nunca acertava + dano do q o normal :~
curti mto esse video
provado q bixos sobem skills tmbm spider brutal
:)
Depois ninguem acredita que eu levei 44 de bug ¬¬" so falta falarem que esse video e fake tbm,quero que os noob que falaram que minha SS era fake venham aqui comprovar que não era.
Otimo video
Vlw Lorde Insannus
EDIT: Pena que eu mandei fecharem meu topico
mt massa!
Mto rox o video, se com 10 horas de treino, uma spider tava dando esses hits monstruosos imagina o kra treinar um zerquer por esse tempo... O.O
eu falei 30 vezes no otro topico .. so q vcs continuaram falando q era fake.,. ateh desiste lol.
pior q eh verdade lol, eu percebi com ds em hero, uma vez fikei lah 6 horas seguidas e no final as vezes a ds dava hit de 200+ >.<, mas po, como q em horas n deu 1 hit de 200+ e depois deu um montao?? eu soh pude pensar isso msm, q ela tinha ficado mais forte 0.o
Isso ai.
Esse video é uma ba prova ^^
Bom video.
O.o
Carai** naum consigu acredita nissu!!!
qndo fui vtentar baixar o video....nao foi..tpw...precisa ser premmy pah baixar eh?? (sou novo aqui..) aii tpw..queria saber cm faço pah pega o premmy...do rapidshare...paga? ..
na moral ai ...se alguem puder me ajudar...eu iria agradecer mto.. :confused: ...
pq tpw fikei mto interesado em ver esse video..axu q esse foi o video em q mais eu me interresei..os coments geral..todo mundo axo o maximo o video..
e tbm queria mandar um paraens pah o dono do video..apesar q eu nao posso asistir neh..mais vlws ai.. ^^
flw..
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm By mE....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mano, clica em free la embaixo quando abrir a página, depois se tiver que esperar 20 segundos, espera e depois escreve as letras (de 3 a 1) que aparecerem na caixa de diálogo lá e baixa, não tem que ser premium coisa nenhuma ;)Citação:
Postado originalmente por Garoto Blis
Quanto ao video, parabens por mostrar isso, grava depois com um zerk ou ds que vai fica muitoooo loco :P
Flwss :riso:
meu...não sou noob...de fikar falanu q tudo eh fake...+ pela primeira vez achu q eh fake...os kra fizeram aparece d-shield no rat...pq n conseguiriam fazer uma fake dessas? sei lah...+ ta me xeranu fake =]
Garoto Blis~
Tem PREMMY e FREE
Se vc tive premmy escolha premmy.
Se nm tive premmy escolha free /o/
Himeroz~
heauheiusheiuHUIEHAheuhiuh
vai dize q acredito no dragon shield ?
ehaiuEHIAUSEHIUAhhiuheia...
todo mundo viu q eh fake aqle negócio ¬¬
Video ~
Nda de +, além de uma "demonstração" de algo q mtos sabiam e falavam mas q ngm acreditava...lol
Orra! Rox .. Spider's Powar ;D
Quer dizer que dragon usa Wand of Inferno então? :PCitação:
Postado originalmente por Lunero
Nossa, Tibia tem isso ja faz tempo, eu pensei q todo mundo conhecia esse sistema anti macro xD
nuss mano nunca vi isso aheueheau 0o they r evul
LOL?? AFFFFFFFF iAUEHAEUaeUHaEIUHaEIU se fizer isso em rook, fikar treinando ela vai estrupa geral, nego vai ate reporta q tomo 80 da spider auehaeuhaeuiaeuiae vai limpa rook intera :D tenta faze isso com um monk :D
Citação:
Postado originalmente por Lunero
Voce esta certo... ( no que diz a respeito q monstros upam d lvl)
quem q e socerer nunca caço com um fire devil em dwarfs?
depois de um tempo ele começa a tira + dano.. ou seja, upo d lvl .. lvl tbm aumenta dano
entao OS ONSTROS SOBEM D LVL :p
A parada do d-shield em rat já tinha um rat morto no chão e tinham colocado o d-shield lá antes -.-''. Larga de ser noob, n tem jeito de fazer um vídeo de uma fake desse tipo, imagine só o trabalho....Citação:
Postado originalmente por Himeroz
Quanto ao tópico, mt massa, agora todos tiraram a prova do q era tão comentado, vamu treina uns bixo foda ae e v o q q eles tiram :P
e pq entao os shields em sua maioria vem em bag? o.ÕCitação:
Postado originalmente por Lunero
quer dizer q os bixos estavam os usando na bag? lol
mas sua teoria tem sua lógica..
sobre a questão d upa lvl... se ele upa lvl seu life tb aumenta right?
...gostei do filme...lol...imagino o tempo q vcs ficaram treinando esse troço lol
AHEOiUAHeoIAEHOAEUHOAEIuhOAUIEhAIOUE
ARANHA OWNED
o.o
é bom que acaba com os cra que diexa no macro :>
n sei c foi comentado aki + o kra flo q fico +- 25 hras treinando a spider ... tenta treina o ds 25 hra pra vc ve c eli bate + ou n infelizCitação:
Postado originalmente por Lip'ex