eu tava olhando nno site e a maioria das criaturas sao imunes a praticamente TODOS os tipos de runa e pelo que eu vejo na foto da runa SD ela nao eh nenhum dos tipos que eu percebi.Afinal.. ela eh energy fire poison (óóó) ou o que??vlw's aew
Versão Imprimível
eu tava olhando nno site e a maioria das criaturas sao imunes a praticamente TODOS os tipos de runa e pelo que eu vejo na foto da runa SD ela nao eh nenhum dos tipos que eu percebi.Afinal.. ela eh energy fire poison (óóó) ou o que??vlw's aew
Nenhum, ela não tem tipo.
Na realidade, a SD é do tipo físico, ou seja, ela comporta-se como um ataque normal... Estou certo?
Citação:
Postado originalmente por Aguia
Não, senão não daria pra acertar Ghosts com ela.
+ Quem disse que dá para acertar ghost com ela?Citação:
Postado originalmente por Ozner
SD é um dano fisico, nao da para matar ghost com ela, acho que nenhum bixo é imune SD fora o ghost, pois o ghost é imune a "Hits" que sao ataques fisicos ;)
SD tira hits de FORCE...
assim como as bolts, e armas meelee...
por isso q naum acerta em ghost, a mesma coisa vale pra a explosion e a UE, o dano é force...
pega em tds as criaturas , salvas exeções, (ghost, e um Pharaó)
se vc der uma olhada nums tutoriais ai vc vai ver q é dano físico e tbm se um kina tiver skills boas e bom lvl ele toma menos dano na sd do q um kina com skills menores e etc...
Já ouvi coisas como SD ser dano pshycal e UE e explo serem dano de explosão, + tipo num sei não sobre isso...
Pra mim, em tibia, existem os tipos veneno, fogo, energia, explosão, morte, falando de runas de ataque e magias de ataque, considero SD como uma runa de "morte"
msm eu sendo knihgt...tenhu um char q pode usar SD,e exori mort(jah pude usar um ida...hj naum +)
pra mim....SD eh o exori mort,só q + forte e em runa,pois a forma d atk eh igual(olhe bem,eh uma bola preta)
e como,exori morte,eh force...SD eh runa de forçe....
issu eh oq eu axo:yelrotflm
c eu estiver errado...descupem ai mages:P
pode ser, eu falei com um npc faz algum tempo e ele disse que a Sudden Death rune (runa de morte repentina) tem o efeito de paralisar o coração da criatura alvoCitação:
Postado originalmente por Heenett
se existissem tibianos cardíacos, seriam ownados por qualquer newbie usando uma SD :P
A Sudden Death Rune eh como se fosse um atk fisico concentrado em uma runa. O dano se chama Force, vc pode ver a magia Force Strike, qual a cor da "bola"? Preta. Assim cmo a SD.
Cmo Force = Força, a SD pode ser "considerada um golpe de melee", assim podendo ser blokeada.
D&P, a magia nao pode ser "bloqueada", sendo uma runa, o alvo ira tomar dano, o que pode acontecer eh abaixar o dano da SD muito pouco, e o sentido da bola de dano ser preta, nao quer dizer que so o dano preto eh dano force, a UE eh uma explosao, e tb eh dano force(que nao pode ser bloqueada praticamente)
Neto~~
Só para adicionar: Throwers também têm imunidade a danos físicos.
Ataques com danos físicos: Dano Melee, Berserk, Explosion, Ultimate Explosion, Force Strike, Sudden Death Rune.
sim, a SD pode ser blokeada assim como um atk meelee, ja blokeie varias SD de beholders...
SD, Force strike, UE, xplo, saum danos de force, assim como bolts e outros...
Stone skin ammy soh tem efeito nos donos meelee, e tacando um SD ou um UE ele blokeia...
soh pq a animção das magias é diferente naum significa q o tipo tbm é
HMM é energy, e sua animação naum é = da energy strike
me poupem
runa de explosão e force é foda
force é atk de força....
Uranuss, uma sd de beholder eh literalmente diferente de uma sd de player, os danos de force dos monstros sao mais faceis de bloquiar, tente "bloquear" uma SD de um mage, o dano eh reduzido de um jeito minimo, se nao em PvP nao usariam SD que pode ser bloqueada, sem contar que danos de Force sao muito aleatorios, um mago com xpl pode tirar muito, e outra hora pouco, msm pra qualquer dano de Force...
Alem que tem que lembrar Melee, eh um pouco diferente de Force.
Neto~~
Tipo Force, ou seja, dano físico. A maioria está correto, é como Bolts, Arrows, ataque Melee, só que em uma runa, e tem um sprite, mas é um "bolt" runável mais poderoso.
É mais ou menos isso. É como o Exori Mort, é um tipo físico, como um ataque de um Knight, ou Paladin, mas com uma magia que consome um pouco de mana e dá danos medianos. Exori também entra neste caso ;)
Abraços,
Holy~
SD sim pode ser blokada, eu e um amigo meu testamos isso antes do update assim q eu peguei lvl 10 e ml 15 peguei uma sd e testamos, deu blok hit, num lembro quanto d skils ele tinha, mas ele era lvl 89
sry, errei, tinha colocado lvl 15 e ml 15
ahh e sd é dificil de bloakr por isso se usa em pvp, a diferença tem q ser mtooo grande pra ela ser blokada..como aconteceu comigo xD
Estudo De Danos Em Gera AKICitação:
Postado originalmente por Sir Lobo
Se vc ler, dps poderá concluir que sua sd era tão fraca que ela poderia ser absorvida pela armor do kina
Akelas SD de beholder sao blockaveis..Citação:
Postado originalmente por Neto blackblade
eu quis dizer que as runas de player nao sao blocaveis, as vezes a xp pode dar 0 de dano em player, porem nao eh fumaça nem nada, nem por causa da armadura, eh pq o dano eh muito instavel...
Neto~~
Galera naum sejam ignorantes..SD entra na rara categoria FORCE, assim como o Force Strike (Exori Mort). Ela eh um tipo de dano pisiquico, por isso NAUM É COMO MELEE NEM BOLTS. É uma magia de alto poder negro que afeta diretamenta o consciente e alma da pessoa, causando grande estrago. Por isso NADA eh imune a SD. SD acaba com tudo q faz vc viver, como por exemplo, afetando sua alma e cérebro.
Por isso naum tem nada a ver com Explosion ou UE, pq estas são EXPLOSOES, coisas q estoram o seu corpo FISICO, agindo EXTERNAMENTE.
Sabe o que significa Force?Citação:
Postado originalmente por Sero
Agora vou lhe ajudar amigo. Ataques melees entram no tipo FORCE, assim como Bolts e Arrows. As runas/magias do tipo Force não são diferentes
Citação:
Postado originalmente por Holy'Duke
Force significa energia, poder, força.
Mas não de força física, mas sim de forças como a energia elétrica.
Eu achava que dava pra matar ghost com SD... bem, na 7.4 dava.
Tem gente falando aí que runas se player sempre fazem efeito... isso não é verdade... esses tempos um amigo me Pally level 37 testou uma explosion em mim, só saiu "faíscas amarelas" do meu char... e eu já takei hmm com meu druid level 8 num EK level 81 e não tirou nada tbm.
eu acho o seguinte, o dano (numero q sobe na cabeça do bicho) vermelho eh o de fisico, o azul eh de energi, o verde eh poison e o laranga eh fogo, acho q o unico atk q pode ser redusido ou bloqueado eh o vermelho, os azul verde e laranja naum mudam, como nas wands
NAUM ME CRITIQUEM, foi so uma hipotese
sd nao eh de hit
por exemplo
gfb=fogo hmm=hmm sd=sd
nao tem esa parada de tipo
ela eh do tipo SD
hero nao toma de HMM
se fose hit daria pra blokar...
intendeu? :cool:
Vicao- nada a ver o que vc falou, se um bicho é imune a fire, ele sera imune a wand de fire, ao fire field, firebomb, fireball, qualquer coisa...ou seja, existe sim tipos de magis.