Postado originalmente por InaaChan
Bom, quanto ao fato de vc ser preconceituoso como postou antes disso, tudo bem... só não deixe isso explícito dessa forma por que pode ser muito ofensivo..eu não acho que você vá ganhar nada ofendendo alguém pela opção sexual dele, sabe? Ou por qualquer outro motivo que seja...falo sério, toma cuidado com isso, pelo menos ter respeito aqui no fórum é uma coisa q eu considero importante..
E, bom...quanto a sair na rua cantando...o que o cara quis dizer com essa dica é: faça o que bem entende para se divertir. Sabe, se você se diverte brincando de pique esconde, apostando corridas ou fazendo jantares no meio de Carlin (eu :p), faça sem medo de ser feliz. Se você se diverte de qualquer outra maneira, faça-a tb, desde que esteja satisfeito com isso...
E... SIAhsAISUa, n eh sair dançando por Carlin cantando :p Como eu disse acima, é fazer algo que você goste por mais estúpido que seja xD
As pessoas, qdo ficam muito felizes, tendem a parecer retardadas :p E n vejo mal nenhum nisso :D
E pouco importa a fama...digo: Se você tem "inimigos", pessoas que te acham idiota, retardado, ou o que seja, você não tem que se relacionar com essas pessoas... se entre seus amigos você for respeitado e eles gostarem de você do seu modo, isso já é mais que o suficiente, afinal: São seus amigos, não são? Isso é o mais importante...estar satisfeito e ter amigos. Ao meu ponto de vista, pelo menos...não faço questão de ter uma boa imagem com um monte de gente que desconheço e que sei que não vão fazer grande diferença pra mim se não conversar com elas.
Ps.: Morrer (ou QUASE morrer) para bichos aleatorios pode ser até bem divertido dependendo da situação, além de que pode servir de aprendizado :p
Eu já me deparei com cada situação que você não tem idéia...
Correr atrás de Rabbits inocentemente, e acabar se deparando, de súbito, com um Dragon que grita "FCHHH", no lvl 17, despreparado..foi meu primeiro encontro com um, eu adorei, pq eu corrí feito um louco e acabei sobrevivendo :p Foi inesperado e uma história divertida para contar. Claro q n estou entrando em detalhes, n quero encher demais.
Outra grande história que tenho para contar (mas essa é grande mesmo, vou resumir bastante) é qdo eu tava perto de Venore com meu amigo sorc (eu kina) matando Beholders (eu era frakim \o/).
As runas dele acabam, n tinhamos comida, a saida foi blokeada por BHs, se eu subisse me deparava com 3 slimes q se multiplicavam...
No final de muita confusão fiquei com 15 (aprox, n lembro qto) HP, em cima de uma pedra. Sem food, sem mana, sem runa.
Se eu descesse, morria pelos Beholders. Se eu descesse pelo outro lado da pedra, era um beco sem saída e dava tempo dos slimes darem respawn na pedra onde eu estava.
5 mins dps de o meu amigo resolver desistir e dar logoff chega um lvl 37 (aprox) que me tira de lá...
Tem muitas histórias que eu adoraria contar, mas não vou fazê-lo. Contar histórias assim como essas, com detalhes, ou as outras que eu tenho é muito legal, e é uma rica experiência...sair disso com vida, e depois ficar entusiasmado para contar para todo mundo ou simplesmente guardar a recordação de certos lugares ou players antigos já vale por tudo ^^
Anyway, aproveite o Tibia a seu modo!
Cya