Devido ao inumero conflitos entre Funkeiros e Rockeiros fiz essa enquete... gosto + de rock as musicas sao mto mais cabeças... Funk nao vo dizer q é ruim mas as letras sao podres, so e bom pra zuar :P!
Versão Imprimível
Devido ao inumero conflitos entre Funkeiros e Rockeiros fiz essa enquete... gosto + de rock as musicas sao mto mais cabeças... Funk nao vo dizer q é ruim mas as letras sao podres, so e bom pra zuar :P!
Tá mais perto de ser Rock do que Funk, eu não gosto de nenhum Funk, e alguns ainda me irritam. Mas também não gosto exatamente de Rock.
Só que, eu odeio:
Funk
Metal (O diabo que for, desde que tenha Metal)
Nem um dos dois...
Forró que é irado.
Metal kra Metal
nossa se eh mau ein kra...Citação:
Postado originalmente por felipe soriano
metal eh uma bosta . soh os noobs da musica gostam disso. O dia que vc começar a intender mais sobre musica vai saber do que estou falando ;)
Entre o rock e o funk, eu prefiro rock concerteza
Apesar de que o estilo q eu curto mais é o bom e velho rock progressivo, e claro não dexo de escutar, metal melodico, por ser epico, e é mto foda, folk metal tbm é mto bom, é algo q esta mto acima do funk, pois funk é so um preto na favela q sai catando uma bosta qualquer xeia de sacanagem q o pessoal idolatra, mas essas pessoas n podem se considerar musicos nem nd do genero...
Apesar de q ce o kra escuta funk, ou até axe, pagode, dexo ele ali com a musica dele, e n tenho nd contra quem escuta...
Well apenas minha opinião....
Eu entendo bastante de musica e tenho certeza que metal n eh coisa de "noob"Citação:
Postado originalmente por Capitão Legal
O metal tem grandes guitarristas por exemplo
Apesar de eu não achar o melhor estilo..
Meu estilo musical favorito eh o Hard Rock e o Blues..
Votei no Rock
Funk é bom dos antigos tipo Tim Maia, Funckatronic e outros mais, mas rock é mais classico!! por isso fico com Rock... xD
funk?????? eca eca eca
rock eh indiscultivelmente melhor...
eu curtu uns classicos e principalmente heavy metal...mais sendo rock pod se qualquer modinha sendo rock eh o melhor estilo
funk?????? eca eca eca
rock eh indiscultivelmente melhor...
eu curtu uns classicos e principalmente heavy metal...mais sendo rock pod se qualquer modinha sendo rock eh o melhor estilo
³,Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
ate hj num ouvi nenhuma musica de funnk q pelo menos tenha uma letra descente e bunita.
rock \,,,/ 4ever XD
funk + rock
funk rock rlz :P
ok, anotadoCitação:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
funk,é claro
Voce fez isso so pro Funk ser esmagado.
Cara até qum não gosta dse rock vai votar aqui pq funk é um ....
Você decide qual a palavra que Aoshi colocaria ali
Telefone para 0800-OimechamoAoshi e vote a respeito de que palavra deveria ser colocada.
O funk antigo era bom sim, mas ainda fico com o rock
Ta mais pro Rock, pq Funck é muito ruim, nada contra quem ouve, mais na minha opnião é muito ruim...
eu gosto msm é de Heavy Metal...até um Hard ta valendo...mais o q rola msm é Metal...
Rock, metal rula \,,/, otimos guitarristas, otimos bateiristas, e s letras são todas fodas(tah nem todas mas tem muitas muito boas as do rammstein por exemplo) de metal só não curto White Metal e New Merdal(new metal), tirando Slipknot pq os caras rula.
-=Angel of Darkness=-
Oh sera q o funk ganha?????!!!????Aff da proxima vez faz Metal Vs Musica Evangelica q eu acho q fica mais disputada q funk vs rock.HAIL THE TRUE METAL!
Funk rula neh? ¬¬
metal musik de noob????nussa ...Oo...pagodero???
Se o kra num gosta de metal ele eh pagodeiro então ?Citação:
Postado originalmente por futureal
@topico
Tenho certeza que a maioria aqui pensa que musica funk eh aquela baixaria que toca no morro carioca... Mais não conhecem a verdadeira musica funk , como por exemplo James Brown.
De qualquer forma eu ainda prefiro rock.
odeio funk, rock com certeza (rock pra mim é pink floyd, deep purple, etc, n oq toca hj na maioria das rádios)