O que nunca sai da minha cabeça, é no filme "A Fortaleza 2" em que o cara é jogado no espaço e simplesmente prende a respiração e sai flutuando até uma outra porta, isso no vácuo!
Versão Imprimível
O que nunca sai da minha cabeça, é no filme "A Fortaleza 2" em que o cara é jogado no espaço e simplesmente prende a respiração e sai flutuando até uma outra porta, isso no vácuo!
Matrix quando o neo detona uns 30 agentes tudo sozinhu ... obs no cinema ate bateram palmas dei muita risada xD
Teve um filme, 60 segundos eu acho, eu o cara tava fugindo de alguém eu acho ou tinha um prazo a comprir e ele pula um bloqueio policial eu acho, tri longo. Muito ridículo e bateram palma no cinema tb =P
hum...
Foi aquele filme "Coração de Jesus" , acho que era esse o nome.
Nossa muito forte o filme, as veses tem que vira a cara pras cenas que tem :mellow:
Fortaleza 2 rox
pow cara foi no velozes e furiosos(os dois)e no badboys 2...do velozes e furiosos e o inico do filme quando o cara levanta aponte e o cara vai e o badboys foi todas as cenas.....tb teve o homem aranha 2 quando o cara tira a mascara no tren(eu nunca esperava q akilo ia acontece)hehehehe
O Filme Eu Robô na hora q o Will Smith detona uns 300 robo no topo do predio pra desativa u circuito central deles
Nakele "Velocidade Máxima" qndo eles taum com o busão desgovernado, ae chega no fim da estrada, o busu simplesmente pula um buraco d sei lá, 100m e cai certo..(obs no começo da cena vc vê d kra q o busão naum ia conseguir, mas ele cai certinho na outra cena u.u')
é mesmo, heuheuheue ainda assistindo no cinema aquele som dos robo e ele lutando a 999999999999999999metro do chão huhuhuhuCitação:
Postado originalmente por NaikoN
Aquele filme é rox, recomendo :happy:
Anacondas 2.... ô filminho forçado viu.. pior parte é na hora que a Sam corta a cabeça de uma anaconda com um "machete" (bateram palma no cinema!!), também quando o Bill mata o jacaré/crocodilo.
Eu acho q as cenas mais forçadas sau as q vem no fim dos filme quando o "bonzinhu" mata o "do mau" mas sempre com um golpe impossivel!!!
:blink:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer" acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!! :dry:
Com certeza!!!E o filme e ridiculo!!!Citação:
Postado originalmente por Dartyer
mais forÇado q teu português o filme naum foi, com certeza... xDCitação:
o filme eh moh forssado!!
O jeito como o "bonzinho" vence o "mauzinho" no final do Colateral tbm eh muito cara d pau, pra kem realmente se importar com isso xP
naum sei dize qual foi a cena mais forçada...... mais posso dize q todos os filmes de terror sao muito forçados
De um filme...
O mesmo que o do Enzo, so que a parte é a que os caras vão para o espaço e os fragmentos de meteoro acertam um dos colegas do "heroi" e o fura como se fosse mega balas de metralhadoras O_o
o anaconda 2 foi bem forçado
a cobra com dente de mamifero, se mexendo naquela velocidade sem quebrar o proprio pescoço é meio complicado...
e ainda por cima tem uma que morre com uma canivetada só.. isso foi mt forçado...
mas legal mesmo foi o macaquinho... fugindo da cobra... os gritinho dele mt perfeito
Pokemon guando MEW luta contra MEWTWO :p
Cidade dos anjoa:guando a mulher bate no carro no finalzim do filme
é meio velho mas foi no filme twister qd aparece um caminhão voando por causa do furacao
Quase todos os filmes pipocas tem cenas bem forçadas.
Uma recente foi a do Homem aranha 2, onde ele para o metrô... nossa, bem forçada (mas ficou legal).
Quer ver filme forçado? Basta ir a locadora mais próxima e alugar:
- Qualquer 007
- Qualquer filme do Arnold Schwarzjsonasoawkhfbipashaaer
- Missão Impossível 2
concordo :thumb:Citação:
Quer ver filme forçado? Basta ir a locadora mais próxima e alugar:
Qualquer 007
Qualquer filme do Arnold Schwarzjsonasoawkhfbipashaaer
Missão Impossível 2
tbm acho q akela cena do Neo no matrix Reloaded matando os 983409274208397730874 agent Smith foi mto forçada....
Aquilo num é forçado, porque eles já deixam claro no filme que estão dentro de uma realidade alternativa, onde tudo é possível.Citação:
Postado originalmente por Kct Justiceiro
Nossa...um dia eu tava passanu de canal ( e joganu tibia) quando vi um filme de abelha (axu q eh Abelhas - o ataque mortal), q no aviao elas escapam, e todo mundo vai pra parte da frente...
Quando o kra vai olha as abelhas vaum ensima dele... envez delas sairem pro burako... elas bateram no lençol q tanpava a porta e o kra vuo lah longe... depois a mulher pego o estintor i mato todas q tavam lah....
Axu q o diretor :ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun antes do filmi
foi num filme d aranhas,q a aranha picava o maluko e instantaneamente ele ja caía morto no chao com cara d apodrecido.mto forçado aquilo.
falow
:rock:
Filmes:
A paixão de Cristo:
A cena de quando ele recebe chibatadas...
Sexto sentido:
Uma que o menino ve um outro no final do corredor dai o menino fala que o pai gostava de caçar quando ele vira a cabeça tem um buraco.
Badboys 2:
A parte que ele atira no traseiro do parceiro (de raspão).
O dia depois de amanhã:
A parte em que a bandeira é congelada em segundos.
Encurralada:
Quando a mulher pega um bisturi pra tenta amputa o pau do cara.
Uma notícia rápida pra quem gosta de filmes:
Saca só o e-mail, curto e grosso, que a Columbia Pictures do Brasil enviou hoje para a imprensa: "Informamos que o título "O Justiceiro" (The Punisher) não será mais lançado nos cinemas brasileiros."
Juro, só tem esse comentário sobre o assunto. Absolutamente mais nada. Já respondi à eles perguntando quais são os motivos e, já que é assim, quando será lançado DVD e pans. Quando alguma coisa a mais for dita, a gente volta aqui e te avisa. Mas por enquanto... o_O
Retirado de http://www.judao.com.br/
Citação:
Postado originalmente por Chakall
A parte em que a bandeira é congelada em segundos.
talvez você não tenha entedido o filme, pois a temperatura estava baixando muito rápido, o que pode causar esse efeito sim, tente pôr a mão em um recipiente com nitrogênio ;P
Obs: Não faz isso de pôr a mão no nitrogênio. ;D
realmente os filmes do Arnold Schawareneger sao mto sem nocao
a unica cena q lembro eh naquele filme cujo nome esqueci onde o arnold eh agente secreto ai a mulher nao sabe ai ele fica investigando a mulher pra sabe se ela ta traindo ele
enfim, no final do filme ele ta num jato com a filha pendurada na cabine e o terrorista ta agarrado na asa do jato, ai o terrorista pega a metralhadora q incrivelmente estava pendurada na asa, mas o arnold vira o jato, o terrorista fica pendurado num missel, entao o arnold atira o missel bem em cima dum helicoptero com mais terroristas
acho q eh assim a cena
mto sem nocaum
Ngm sabe escrever Arnold Schwaznneger não ?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não..Nem eu !
xD~
Acho que é que eu escrevi ali emcima msm...
Ou algo parecido
Tem tb o Legolas em "As duas torres" subindo no escudo e descendo a escada que nem skatista dando flechada nos orcs :D
tbem tem uma cena forcada no terceiro filme qnd ele sola o olifante e de quebra mata uns 20 orcsCitação:
Postado originalmente por Enzo
Premonição 2, quando um carro explode e lança uma cerca de arame farpado contra um cara e corta ele em 3 partes (acho que é assim a cena), mas no geral, premonição 2 inteiro é muito sem noção.
eu n entendo nd de filmeeee eu li os posts e fiquei "hã? :silly: " :Blurp_ani
entao ne ahuahuahauha vamos pensar!?
qlqr coisa do exorcista me da medo hauhauhauhaah :enaccord1
filme de terror n me fala se assisti algum pq n assiti msm lhe garanto hauhauhauh :joyeux15:
eu so mais filme de comedia! qlqr 1 me deixa feliz
mais o exorcista qndo ela desce da escada de cabeça pra baixo acho q foi o mais forte fiqui 1 mes sem dormi direito eu + minha prima
ou do td mundo em panico 2 q ela vira o pescoço a cena horrivel eu ate tirei do canal ahuhauhauahuah :eek12:
mas no todo mundo em panico 2 eh soh para zuar o exorcitaCitação:
Postado originalmente por Yuliaa
Hoje vai da esse filme q eu falei:
]Citação:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer"
acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!!
Hoje vaida em uma emissora assistaum e depois digaum se aquele filme naum eh moh forssado(forçado com dois ss porq eh moh forçado msmo).
A cena mais chocante q eu nao to conseguindo tirar da minha cabeca foi no filme q passo sexta feira no sbt ''espera de um milagre''qd a mae das crianca da falta delas dai ela chama o pai o pai pega uma arma e sai em procura a suas filhas dai ele reuni um monte de gente incluino a policia e sai em procura dai ele encontra suas duas filhas mortas no colo de um cara sentado ....essa cena foi mt xocante pra mim ...mais teve outras imagens q nao saiem da minha cabeca por serem interessantes e legais tp um filme q eu gostei mt e recomendo a tds q nao assistirao é ''onze homens e um segredo'' meu esse filme é mt loko vale apena assistir.. :12:
Sem duvida ....
Kualker filme du Steven Seagal ....
U kara é "imortal" tpw um deus
tem um filme q ele bate em uns 8 kara armados .. cum um cartaum de credito q tem uma lamina ...
Vsf .. muito podre
eu so medrosa hehe qlqr coisa have com o exorcista n gosto :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Glor
ninguem boto a cena mais forçada!!!
Missao Impussivel 2
No comeco o cara ta subindo uma montanha de pedras ... ai ele solta e agarra dnv sem ekipamento e sem luva...
No final quando ele da um xutin na arma q ta no xao pula gira pega a arma girando atira e acerta o cara ... :unsure:
a cena mais forssada q jah vi foi no filme A Identidade Bourne...
O cara tah caindo uns vinte andares em um vao de escada, junto com u inimigo dele, um punk gordao, ele pega o punk (isso caindo), coloca na posicao em baixo dele e qdo os dois caem no chao o Bourne ( mocinho) cai emcima do gordao...
Ele simplesmente se levanta e sai correndo...
Puta merda.. ainda tao lancando uma continuacao desse filme Supremacia Bourne.. duh
Flw ae
Mas vc viu o filme até o final? O cara sentado com as duas filhas do cara no colo, na verdade não é o assassino, ele só tava tentando salvar as pobres menininhas.. :unsure:Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La