lol...
http://img1.uploadimages.net/498701gs_em_ab_1.JPG
lol²... :lol:
http://img1.uploadimages.net/241481gs_em_ab_2.JPG
:lol: :lol:
http://img1.uploadimages.net/949887gs_em_ab_3.JPG
LOL no coments, velhos tempos naum voltam nunca mais :(
Versão Imprimível
lol...
http://img1.uploadimages.net/498701gs_em_ab_1.JPG
lol²... :lol:
http://img1.uploadimages.net/241481gs_em_ab_2.JPG
:lol: :lol:
http://img1.uploadimages.net/949887gs_em_ab_3.JPG
LOL no coments, velhos tempos naum voltam nunca mais :(
Essa roupa d dwarf eh uma roupa q os premmium tem, eh podrinha, vai ver q akela epoca era massa...
A ropa de dwarf num eh de premmium naum, eh q antigamente os graficos eram ridiculos(pelomenus algumas coisas eram), dae tinha um sprite pra baxar, como esses q tem ae hj em dia que mudam a ropa e os itens, era isso ^^
isso nao parece ser muito antigo... 7.11 ainda bem que começei a jogar quando lancou 7.21 por ai :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por PurgaRox
ah!!!! podia ter roupa de dwarf mesmo!!! ia ser moh legal, hehehe
Nem reparei na GS e sim nos graficos e nas ropas, prefiro mt mais as do TIBIA 711 mt mlehor akela ropa de drawf eh rox e tb tem tipow um de cavaleiro antigo de armadura( mt melhor q a de hj q aprece um robo) preferia q as roaps voltassem como + formas de escolher!!!!
Akelas ropas naum saum as originais do tibia 711, as originais eram as q os free acc de hj usam, com o update foi apenas acrescentada mais alguns outfits(somente para premmium accounts)
Essa ropa de dwarf, e akela ropa de Hero, era um Sprite! jah falei no post de antes, isso eh soh uma modificaçao, foi o primeiro sprite de tibia q conheci, na epoca antes do update q mudo os graficos, alguem fez akeles q vcs viram ali nas ss e publicou.
Aquela ropa de Hero era animal, uhauhauha autos massa Lurar GS pra cidade :D
dpois me xamam d noob ¬¬
ropa d dwarf era d versao passada, n tem nada a ver com premmy
Não sei se vc falo isso pra mim, se for vc ta justificando o porquê de te xamarem de noob, a ropa de dwarf naum eh da versao passada pora nenhuma, eu jah postei ali dizendo umas duas vezes q akilo eh um SPRITE(pacote de graficos q vc pode baixar, q modificam outfits, itens, algumas criaturas as vezes...)Citação:
Postado originalmente por Zesuf
AFF PORRA QUANTO NUUB!!!
as ropas de darf podem ser baixadas no site do dark pallys mas nao é aconselhavel.......tem cada uma q me enoja meu deus!
Boms Tempos x))
ropa de dwarf era as sprit..Para quem conhece o tibia no tempo que Xiter era bom!!..
GS lurada em ab?? então ñ conhecem Poh uehauahauheuehua
gs lurada r0x plz... galera se caga e corre pra dp
caraca... como se lurava gs pra ab??? eu hein... aposto q ia pra carlin tbm
kra akilu é ROUPAS DE HERO , Recado pros noobs: é so entra nu www.darkpallys.blogger.com.br vai em donwload e procura la Ropas de hero!!! :lhdevil:
eu achu q us graficus antes eraum muito toscos...agora saum bem melhores!!!
MAS VC EH UM NOOB!!!!! :lol:Citação:
afff essas ropa d dwarf eh um sprite q vc baxa nun site q eu num vou comentar mas eh uma boxta!!
Meu deus,ahuaHUAhuu,ropa de dwarf e sprite editado,huaHUAhuaHUAhuhua.Citação:
nada a dizer...
Ai , cara esses gráficos de pessoas como hero, era muito loco, não jogava, mas é bem melhor. Essas Gs"s ainda são luradas, achu uma sacanagem ,mas é a vida tibiana, ne?
q pena q eu num jogava nessa epoca
A gs de ab, era lurada das cave de MOLS, ali entre carlin e ab.
Em carlin tmb luravam sim, pra falar a verdade era quase todo dia uma em carlin, e fim de semana era em ab aAEUhueuh
Q loko! O.o :wacko:
Grande ander ..
Velhos tempos em mlk?
Essa epoka q era rox .. ehuiehehe
*Gs On City " .. soh dava nois correnu pu dp .. ehuiehiehe
Vozuk in Ab!!! .. noiiis correnu dinovu
heiuheueheiue
bom e vlhos tempos q naum voltam mais :/
trimerda na memoria ...
Fern em ab, soh dava nego q usa mc correndo e espalhando cada um pra um canto UHAUHA nois treinando jah ficava esperando akela frase: "can you dance please?"
UHAuhAuh
LoL jogo a 3 anos (nem sei desde q tibia era O.o) e essas ropas naum saum oficias antes vc podia abaixar um programa q mudava os graficos, e ropas ridiculas eram as de quando eu comecei a jogar XD
Hehe.. eu ainda não jogava nessa época.. mas devia ser legal.. as Gs's não passavam por fields.. ae era facinhu matar :D e akele sprite de Hero ali q eh rox.. ^.^ e lurar GS pro dp de Ab... oMg :P
Bem que eu queria tah jogando nessa época devia ser ROX!
ropas daora hehe
abraços
carca, isso me fez lembrar meu primeiro char, quando chequei em carlin(tinha acabado de sair de rook) vejo uma gs fora do templo :)
Hehehe era muito bom mata GS, eu ia cum um pally pras cave de Mols, cum ef dae lurava ela no corredor tacava ef e matava xD very easy ^^ os bixo tmb naum andavam em diagonal nakela epoca, nem os player, pragente se move diagonal, tinha q arrasta o proprio char, como se tivesse empurrando otro. :wacko:
GS em ab? o.o
num sei como conseguiram lura :P
Eles traziam de Mols, akelas cave entre carlin e ab, demorava um "poco" :P mas matava muita gente :128:Citação:
Postado originalmente por Dijifi
po eu naum queria ta na pele daqueles caras mais ja passei por essa esperiencia e eh mt chato vc ta andando e da de cara com uma GS ,+ dps vc ve q eh mt lol hauhauahuauh
:2gunsfiri odeio GS`s :lhdevil:
aeeew anderson ... hahahahahaha... olha eu la no dp parado (der meister)... essa ss eh das antigas msm neh ??? ainda dava pra lurar gs, vixi . eAIUEhaIUEhAe... mt massa msm ... melhor epoca .. e nunca + voltara :(
mais eh isso aew... agora, eh apenas recordar msm ..
flws aew
Old times rox :~~~~
:(
Nossa que belos tempos, muitas saudades =)
HAUha que foda os melhores tempos do tibia , eu me lembro de quando era nuub e tinha umas 2 gs em carlin e eu me matei umas 3 vezes para recuperar meu loot.......eu tb ficava la em mols com energy field caçando e tinha algumas vezes que ia la e usava destroy field para os caras morrerem para a gs..uaHua :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: