bom....
ese eh o First demon solo on ocera By Don Bolado
Link aki >>http://rapidshare.de/files/11640769/...n_don.rec.html
Ankaros here :yelrotflm
Versão Imprimível
bom....
ese eh o First demon solo on ocera By Don Bolado
Link aki >>http://rapidshare.de/files/11640769/...n_don.rec.html
Ankaros here :yelrotflm
"11:51 Ayorozz: tem um cara aki querendu entrar na sua cave"
tipico powerabuser de new server...nem tava caçando e n dexa os otro caça -.-
n foi mt bom, mesmo sendo druid o don bolado blocko o demon, se ele tivesse corrido e takado sd ia usa mt menos mf e ve se desliga o lighthack quando for faze video -.-
Citação:
Postado originalmente por Cut'heart
Ankaros?.. deve ser o sharer das 00::00 as 3:00 :P
depois vem o resto do time, por isso ele coloco o nome de quem posto xD
pro resto do clubinho ver quem fez tal proeza oO'
100+
Velho vocês nun cansam de ser chingados aqui do fórum não? Se liga mano, dane-se Ocera. So tem sharer nojento. Qualquer dia eu arrumo uns 5 amigos ( Sim, 5 amigos, mas um em cada char) pra agente pegar level 30~40 nessa merda ai e ensinar pra vocês um pouco de pvp~
Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
arruma
ke o pessoal de ocera ta sperando
ahh soh nao skece de dizer seu nick
x)
First nada, o primero foi o Sko'lax q mato, e era o jack no char hail cco team ;x
(nao minta plz)
lol!!! pensa cmg...se acabo de flar dos sharers....-.-" Ocera tah sux d+...os kra tão shariando + qui qualquer coisa, por isso parei la :P e continuei em Samera (lvl 107 rlz)!!!Citação:
Postado originalmente por Bernassauro
Mias um sharer fudido de ocera ;]
Dessa vez num tem nem desculpa:
Venon Yep: qm eh u viado ae?
Venon Yep: ainda :0
esse entregou o mané.
Vcs podem tar level alto rapido,mas qual o mérito de ter um char que não foi vc com seu proptio esforço quem fez sozinho?
Citação:
Me fala um hl q nao sharea nesse tibia...todos hl shaream ou ja shariaram.
15:12 Don Bolado: and i didnt sleep
15:12 Don Bolado: It need to be fast =\
15:12 Don Bolado: meu sharer quer entrar agora
AOIHAIHPAIODHADHPAIOSDHAIODHPIOASHDIOSADHIOASHDOPS IADHAIOSDHIOPADH
DON SEU FILA DA PUT* FOI HACKED NEH NOOB
LVL 57 AGORA NEH?
ioHOPIHaoihIOHSPAIOHDIOASHPAIODHIOAHDOAIHD
O PROXIMO EH O JACK LENS
KIS ENTRA NA WAR AGORA TOMA SEUS FD* poihaOPHAOIHOADPHAOIDAOPIHDIO
TO RAXANDO AKI SEU NOOB
JACK LENS AGUARD
FALOWWW
E Soh derrubano a net msm pra mata o justus lerog seus nooobbb
Don vc ja era no serv
NEXT jack lens
PWNED
truta
don bolado pwned!
olha la que lvl ele ta :\
tava lvl 70 até ontem :x
deixa o cara ser feliz. para quer julgar ele , todos hl shariam lol.. ele é so mais um.
se ferro rapa qm manda ser power abuser tem q se ferra memo ...... ainda bem q eu n curto derruba pa mata os cara se naum eu mata o deus e o mundo em isara aqeles @$%$#%#%#$% .. qero mata com meu proprio merito!
Inveja eh foda, uq tem q o cara sharea mano, o char eh dele ele faz uq quer, ou aki ninguem nunca pego um druid pra faze uh e upava ml pra otru, so pq seis nem saiu da lista tao com inveja mano, o char eh do cara o cara dexa quem ele quer jogar, sharer ou naum ele tao upandu mto e issu eh que conta, agora naum critica so pq seis naum consegue.
se fosse inveja n seria mais facil os q xingaram simplismente sharear tb? isso não é inveja, é q os sharer estraga o jogo só isso, mesmo assim comentando sobre o video ja vi solos melhoresCitação:
Postado originalmente por renatopiresprado
aehueahaeuheau sempre existiu sharer mas essis ai saum descarados nuss mae
Video: eu axo q naum foi o primeiro mas vlw
Geral falando , "mundo de sharer , so tem power abuse ai , blá blá blá"
mas e so posta algum vidio "war ocera " "fisrst hunt rat ocera" geral sai correnu pra ve
iaushiuashias bando de pela ... so pq nao conseguem passa do level 10 la fika botando marra pra cima do mundo ... vai la joga no seu mundo non pvp ou no seu mundo pvp rox =]
cya
estraga o jogo? lol, onde ele estraga o jogo? Todo mundo quer Sharear fio, o foda eh confia.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSu ASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuASoaJSoiJsioJAOIdsHSiuHSuCitação:
Postado originalmente por Tadiren
Own3dd!!!!!
Enqts ao video....
Waste..
Light Hack..
Grattis ;]
estraga o jogo sim, pois sharer:Citação:
Postado originalmente por renatopiresprado
-ferra a economia do server mt rapidamente (mts hls = economia sux)
-tibia sendo um jogo dificil, quando se consegue lv100 em apenas 2 meses, não se vai dar "valor" ao char, assim botando-o em guerras desnescessarias ferrando mais uma vez o servers
-gera mt powerabuser (afinal, o sharer tem q catar alguma xp ate o otro dono entrar, e n é um kra lv menor caçando na cave q vai empedi-lo)
-é injusto, qual a graça de ir em new servers se vence apenas quem tem mais donos?
-hls imaturos, pois não tem a mesma experiencia q um lv100+ de verdade, logo seria o mesmo q pega um kra lv40~50 e bota ele num char lv150+, daria merda...
-cria essa coisa ridicula de "vou dominar x server", criando mais powerabuse ainda (70% dos sharers tem essa ideia ridicula, tanto é q isso sempre ocorre nos new severs, os servers mais procurados por sharers)
e mais inumeros motivos
ps:eu n kero sharear :x
VTNC GERAL EH FODA TODO MUNDO SHAREIA OU QUER SHAREA JUNTA VCS AE E SHAREIAM ENTAO Q MERDA TUDO COM INVEJA Q SO ARANJA VIZINHO NOOB PRA SHAREAR ENSINEM ELES A JOGAR MUITOS QUE JOGAM CONOSCO QUANDO TINHA CHAR LVL 100+ NA RUA NAO SABIAM NEM OQ ERA Tibia DIREITO HJ TEM CHAR FORTES E TALZ... ENTAO GOGOGO
:)
ai galera
daki a poco o jack lens vai pra rook e dps o neon'bulock
seus noob porq ainda fikam on-line?
Nossa, os kra critica quem shareia, se eles querem matar os monstros mais fortes de tibia sem ter que perder a vida num jogo deixa eles... A maioria que critica nunca chegou a matar um Demon (OTserv não conta em cambada).
Se num existisse sharers, tibia seria um lugar cheio de bot, então que fique os sharers! Nenhum HL me expulsou de cave pq queria cumprir sua cota, até pq as caves deles são agendadas haha (quem nunca foi guard e viu uma fila de next na cave de 10+ pessoas). Da um tempo os que só falam merda e comenta sobre o video.
@Topic: Solo rox! Só uma coisa, Tio, vc pode ter seu light hack, mas outras pessoas podem não ter ;)
Isso eh verdad os kara q n consegue sharer pra joga nos char deles e fikam revoltz aeCitação:
Postado originalmente por Sir Baleado
Agora o otario do Don ta lvl 57 neh amorzinho?
oq sera q aconteceu?
IOAPDHAOPDHAIOHDOAIPHDOIAHOIPHASD
bao xD
gratz pro light hack q ele tava usano :P
100+
huhuhu n vejo a hora d ve o neon em rook :]
neon noobezenho ;*
Citação:
Cala a bocaa.. ta si axando dimazz.. si vc pensa ki eh o bom vaii la i mata eles mrm.. para de fika de historinha
23:20 Neo Ocerius: kgod ae ?
além de sharers e cheaters, sem educação, meu ta ligado q nego vai fala, respeita pow
é sacanagem nego admitindo que é sharer ...
puts, pior que sharer eh nego que usa light hack descarado
se gostam, paciência, mas é decadente
@vídeo, dava pra fica mais longe do demon todas as vezes, e corre mais, um time ring eu acho seria legal, mas gratz pela coragem de i la e brinca com a criança, gratz pelo waste
Olha o certinhu ai, monta um igreja o tibia santo, quem ve pensa q vc nunca empresto esse sorcerer ai pra alguem faze sd ou nunca usou cheat de luz, eh um babaca mesmu.Citação:
Postado originalmente por Fredaum
mlvl sux !
lvl 71 magic 51 ... ridiculo plx ?
btw , video sux , nego nao sabe nem sola demon direito ainda
tipico sharer noob
@Vidio: Sux...
Cara... Qual é a graça d ter um char lv 100+ em 2 meses, sendo que não foi você sozinho que conquistou isso?
Qual é a graça d ter tudo q tem, mas nada é somente seu...?
Eu não gosto de quem sharea pq, ser sharer é a prova de que você não sabe jogar sozinho... Precisa de muitos outros para obter um bom resultado no char...
Eu não sou melhor do que ngm, muito menos esses caras que só pq tem um lv alto se axam, qnd o que nos diferenciam delis são só uma montuera de pixels juntos...
Sharer sempre vão existir, não tem como evitar...
Mas eu tenho minha consiência limpa de que tudo oq tenho... EU conquistei...
*Fico mtu feioso, mas é oq penso :P UHAuhHUHauUHUH flw~~
lvl 71?Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
correcao lvl 57
oeihaHSOPheopiEH
Don teve sorte q tinha mta gente blokanu ele se n tava em rook matanu rat
qeh ve otro amiguinho dele?
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Ghost+Mytho
Se vc repara bem ele era tao burru q nem sabe lura o demon ele sabia direitoCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
ja foi passando do lado dele
moh cagada
noob do caralho
ainda bem q ja foi
-1
"cala a boca vc num tem nem um lvl 50"
by qq sharer q se axa
NEM VCS TEM O MALDITO LVL 50!
os cara q tão errado e mesmo assim insistem em fala mal dos outros kra, isso é o fim !!
é sharer, é cheater, é noob !!! não passo pelas dificuldades do jogo...
definitivamente, não sabe jogar e não sabe discutir civilizadamente, só com xingamentos... OLD WORLD plx!
@vídeo
como disse antes... ele gastaria metade das MF que uso se tivesse feito certinho, lurar o demon, da volta maiores, pra tenta escapa de leva 2 ues seguidas, mas alem dele leva hit de melle do demon, levava ds ue, sempre seguidas, ai não dá né camarada, até um level 20 se for la com 50 bp de mf sola, e ele vai faze melhor, pq não é sharer e sabe joga :)
cala a boca que tu escuta Green Day.Citação:
Postado originalmente por Strayder
porra, vocês não cansam de perde o tempo de vocês reclamado dos sharer?
vai adianta alguma porra fica em forum chorando porque fulano sharea?
FODA-SE eles.. percão tempo no jogo de vocês e não se intrometendo na vida deles, porque eles mesmo shareando tão indo pra frente e vocês? -.-'
modera também puta que pariu, podia te uma nova regra pra quem flood em topico assim se banido, porque ja ta dexando o forum um saco isso. :wscared:
sabe ler nao o anormal?Citação:
Postado originalmente por Bernassauro
SOLO