DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!
Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.
METAL ROX!!! :lhdevil:
Versão Imprimível
DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!
Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.
METAL ROX!!! :lhdevil:
Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
:eek: Nunca pensei nisso...Citação:
Mensagen original de Dara Drak
Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
Legal, mais um tópico sobre dp em rookgaard.
O melhor a fazer é chars depot, mas para garantir que eles irão "durar" mais tempo passe-os para o lvl 2.
Eu tenho algo perto de 10 chars só.
Tem gente que tem char pra tudo que é coisa, pra livro, pra chave, pra coleção.
A própia CipSoft disse que RookGaard é somente uma ilha de passagem. Ela não quer que os jogadores fiquem em RookGaard pois segundo ela, em main é que está a verdadeira diversão.
Construindo um dp em RookGaard seria o mesmo que falar: "Vamos! Fiquem em Rook! Aproveite o dp aqui!".
Para esse problema os Rookers simplismente criam depot chars, que servem exclusivamente para guardar itens.;)
O que nosso colega "Dard Drak" faz, eu faço e vejo pessoas fazendo, desde que tomei conhecimento pelos chars de rook. Mas acontece um incoveniente, que quando se cria um char pra servir de depot, vc precisa leva-lo pelo menos ao lvl 2, ou seu char será deletado automaticamente.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Aconteceu isso comigo em um char que eu tinha, nele eu guardava 7 Bps de Life fluid e algumas boxes. Foi então que um dia quando fui entrar no jogo, reparei que faltava algo na minha lista de chars. fiquei chateado, mas aprendi a lição.
Ou seja: Criar um char pra depot é bom, mas se ele nao tiver nenhum exp, nem tente pois em breve ele será deletado automaticamente.
Sobre Depot em rook, talvez seja possivel mas a CIP nao tá nem ai pragente. Ou seja pq alguem pode colocar um demon shield numa parcel e mandar pragente la de carlin! huahauihaiuhaiua
imaginem só a galera solando rotworm com fire sword em rook?
VIAJEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
:P
Depot seria realmente maravilhoso em ROOKGAARD!
É doloroso abrir "chars-banco" todo dia pra atualizar, ou toda a hora pra guardar os itens neles. :wscared:
Um Depot resolveria nossos problemas. As coleções seriam guardadas lá dentro, assim como o money, os itens valiosos, etc...
Apesar de achar praticamente impossível, primeiro, porque a Cipsoft está se lixando pra nós, moradores em ROOKGAARD e segundo, porque um depot iria fazer com que as pessoas tivessem mais vontade de ficar na nossa ilha pacata...
Então, nesse caso, deveria ser colocado uns 10 na área premium.
E seria mais uma atração da CIP, pra nós rookers, assim como uma condição: compra uma PA, e pode guardar seus itens! :rolleyes:
:787: Vai tomar no meio do seu *não fale palavrão!* !!!Citação:
Postado originalmente por Dark Knight of Rookgaard
Seu filho da *não fale palavrão!* Tah achando que forum de rookgaard eh lugar pra flood?? *não fale palavrão!**não fale palavrão!*
Concordo plenamente com você, esse cara é um flooder da .... Se vocês forem olhar bem tem um tópico que ele crio em uma sessão pra dizer que odeia os emos (eu não so emo) e falo que eles tinham que morrer, mas perae pra que criar tópicos idiotas assim que nem esse aqui.:mad:Citação:
Postado originalmente por Caliban
Concordo com voce. Ja foi dito trilhoes de vezes e nao sei onde o povo esta com a cabeça quando fala de depot em roockgaard. A ilha é so uma passagem pra main,pro jogo de verdade. Se tu queres ficar em roockgaard, arque com as consequencias e dane-se! A ilha é so passagem,nao é pra ficar. Se virem...Citação:
Postado originalmente por Cruzader
Desculpem a dose maciça de verdade,sou "irmão" do super sincero!
FINALMENTE, ALGUÉM Q CONCORDA COMIGO OU Q NÃO ME CHINGA POR CAUSA DE EU ME EXPRESSAR!!!Citação:
Mensagen original de Igo®
Depot seria realmente maravilhoso em ROOKGAARD!
É doloroso abrir "chars-banco" todo dia pra atualizar, ou toda a hora pra guardar os itens neles.
Um Depot resolveria nossos problemas. As coleções seriam guardadas lá dentro, assim como o money, os itens valiosos, etc...
Apesar de achar praticamente impossível, primeiro, porque a Cipsoft está se lixando pra nós, moradores em ROOKGAARD e segundo, porque um depot iria fazer com que as pessoas tivessem mais vontade de ficar na nossa ilha pacata...
Então, nesse caso, deveria ser colocado uns 10 na área premium.
E seria mais uma atração da CIP, pra nós rookers, assim como uma condição: compra uma PA, e pode guardar seus itens!
Eu também não te xingo... Só discordo do seu jeito de atingir as massas...Citação:
Postado originalmente por Dark Knight of Rookgaard
O que euachosobre DP em rook? Bem... Rook é rook, main é main... Um dp em Rook descaracterizaria a ilha... poderiam inventar algum sistema semalhante, mas com algo que tornasse rook individual...
Tipo, um dos problemas eh cmo eu. Preciso muitos "chars mula de carga", porque eles precisam carregar 9k, bow, poison arrows e arrows, katana, machete, varas de péskas, scythes. esse tipo de item =D
O + chato eh q eu tenho o char principal em uma acc (n quero muitos na minha acc principal) e os chas q carregam e otra acc. Dae preciso todoa hora fikar digitando a senha =D. Mas dexa quieto.
Um depot em Rookgard seria realmente mais prático para guardar items do que ficar trocando de char toda hora em algum canto escondido de gente....
Mas, vejamos as "consequências" de ter um depot em Rookgard, em 3 exemplos, atuados por um cara que vai futuramente ser Knight quando sair de Rookgard.
Scene 1
Youg Knight: haha!! Finalmente cheguei no lvl 8!! Pronto para sair da pacifica ilha de Rookgard e batalhar contra sanguinarios monstros no grande continente!!! Agora é só pegar meus items no dp e seguir em frente!!! No futuro terei grandes batalhas e....
<chega no depot>
Youg Knight: Nooo!!! Eu não tenho cap pra pegar minhas coisas!!
Youg Knight: -.-
Scene 2
Youg kina:Hail Oracle!!
Oracle:Do you want to go to main?
Young kina:yes, I want!!
<teleportado pra main>
Youg kina: ops, esqueci meus items no depot. :/
Scene 3
Young kina: cara, você é lvl 8, tem que ir pra main...
Newbie kina: main, o que é isso?
Young kina: deixa eu te mostrar...
<fala sobre o oraculo e main para newbie kina>
Young kina: e ai você fala "yes"
Newbie kina: hehe, muito legal, mas eu acho que deixei meus items no depot. ¬¬
-----------------------
Claro, a melhor estrategia pode ser vender seus items de Rookgard antes de ir pra main, mas várias pessoas podem preferir continuar com seus items, e seria gozação se isso acontecesse com algum novato no jogo que não conhese certas 'estrategias' como essa... um dia desses um chato ficou pedindo shield pra mim porque foi besta enough para...
Channel saved at Sat Jan 21 14:50:05 2006
14:38 Rooksoto: gratz
14:38 Sir Toa Toa: eee
14:39 Sir Toa Toa: so q neim tenhu equips
14:39 Sir Toa Toa: hauhauhahua
14:39 Rooksoto: ...
14:39 Sir Toa Toa: lol
14:39 Sir Toa Toa: vc tem char aqui
14:39 Sir Toa Toa: pra me empresta um escudo
14:40 Rooksoto: não
14:40 Rooksoto: sim
14:40 Sir Toa Toa: ou intao vem dp
14:40 Sir Toa Toa: ai
14:40 Sir Toa Toa: se der4
14:41 Sir Toa Toa: se der
14:42 Rooksoto: qual sua vocação?
14:42 Sir Toa Toa: sorcerer
14:43 Sir Toa Toa: prq
14:43 Rooksoto: ...
14:43 Rooksoto: qual seu shield?
14:43 Sir Toa Toa: vou sumona ghol pra vc
14:43 Sir Toa Toa: nenhum
14:43 Sir Toa Toa: hauhauahuah
14:43 Rooksoto: -.-'
14:43 Rooksoto: como assim?
14:43 Rooksoto: você vendeu o seu?
14:43 Sir Toa Toa: neim tenhu
14:43 Sir Toa Toa: escudo
14:43 Rooksoto: você passou Rookgard inteira
14:43 Sir Toa Toa: depoi do level 25 eu vo sumona
14:43 Rooksoto: e saiu sem escudo?
14:43 Rooksoto: ¬¬
14:43 Sir Toa Toa: e
14:44 Sir Toa Toa: deixei com meu otro char
14:44 Rooksoto: nem um wooden shield?
14:44 Rooksoto: aff
14:44 Sir Toa Toa: n
14:44 Sir Toa Toa: nada
14:44 Rooksoto: você deixou com seu outr char?
14:44 Rooksoto: ai não é culpa minha
14:44 Sir Toa Toa: e
14:44 Rooksoto: wooden shield tem no chão
14:44 Sir Toa Toa: ok de boa entao
14:44 Rooksoto: tô vendo uns 2 aqui na cave
14:44 Rooksoto: 3
14:44 Rooksoto: ¬¬
14:44 Rooksoto: e é muito barato
14:45 Rooksoto: deve ser uns 10-15 gp
14:45 Rooksoto: e você MENTE que não pegou
14:45 Sir Toa Toa: ok
14:45 Sir Toa Toa: neim comprei nada
14:45 Rooksoto: aff
14:45 Rooksoto: nem comprou nada...
14:45 Sir Toa Toa: to indu caça agora
14:45 Sir Toa Toa: n
14:45 Rooksoto: bye
14:45 Rooksoto: caça
14:45 Rooksoto: e você ganha uma wand de graça
14:45 Sir Toa Toa: e
14:45 Sir Toa Toa: e
14:45 Rooksoto: ela ataca a distancia
14:45 Rooksoto: ataque uns trolls a distancia
14:46 Rooksoto: que vem wooden shield
14:46 Sir Toa Toa: 3 quadradinhu
14:46 Sir Toa Toa: ok
14:46 Rooksoto: você não pode ter passado Rookgard inteira sem shield
14:46 Sir Toa Toa: eu tinha
14:46 Rooksoto: aff
14:46 Rooksoto: e o que houve?
14:46 Sir Toa Toa: so q na hora de passa deixei com meu otro char
14:47 Rooksoto: affff
14:47 Sir Toa Toa: hauhauhahauh
14:47 Rooksoto: você deixa com outro char?
14:47 Sir Toa Toa: e
14:47 Rooksoto: pra q?
14:47 Sir Toa Toa: porq eu vo passa com ele tmbm
14:47 Rooksoto: até se fosse ficar em Rookgard pra sempre
14:47 Rooksoto: aff
14:47 Rooksoto: pra que você vai passar 2 chars?
14:47 Sir Toa Toa: vc vai fica
14:47 Rooksoto: não é melhor passar um
14:47 Sir Toa Toa: porq s
14:47 Rooksoto: e evoluir ele
14:48 Sir Toa Toa: eu sei
14:48 Rooksoto: se vc tem o shield então é melhor que o shield fique com o char que está precisando dele
14:48 Sir Toa Toa: primero vo evolui esse
14:48 Rooksoto: como você conseguiu matar os bichos sem shield?
Desculpa se pareci irritado, mas é que é chato todo mundo ficar pedindo 'fre iten' o tempo todo, ainda mais...
Caramba campeão descobriu a america heim?
Então... Rookgaard necessita de um sistema para guardar items e não um de um depot em si... E sou a favor da criação da vocação Rooker, assim liberando o uso do DP apenas para essa vocação... (delirei...)
Locke,
fecha logo esse tópico,por favor.O dp em rook já foi discutido várias vezes e todo mundo já concluiu que a cip é intolerante demais com os rokkers para fazer um dp.Pena que o povo tenha medo de usar o "procurar".Mas fazer o que né?
1º que o certo era pra ninguem lvl + que 8 tar em rook. (num sei como num criaram um sistema que força o povo ir pra main no lvl8)
2º Iria incentivar um monte de gente a ficar na ilha e o povo que ta começando e querendo uppar um char pra ir pra main irrita se matar pra achar um respawn pra ele, fazendo ele enjoar e desistir do jogo facil.
3º CIP não quer fazer nenhum incentivo pro povo ficar na ilha
4º não tem (quem será que começou com isso???)
Acho que isso ja basta. Flws.
EDIT: É claro a famosa frase que um cara disse no fórum um dia: Se vc quer uma rook com dp, maior área de hunt, magias, mais quests e etc, va para mai num mundo non-pvp.
não acho que você tenha falado besteira...talvez seria interessante a profissão de rooker, com um sistema de deposito, não necessariamente um DP. eu tenho char "mula de carga", e é meio complicado usa-lo.Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Depot em rookgaard iria induzir negada a ficar em rook...maise bem que um dpzim ia cair bem pra nois Rookers :p
eu acho que tinha que ter sim, rook é um estilo de vida, hehe pq nao ter dp lá!?
ja tem proposta no board oficial?!
[]s
kel
Se você coloca um DP em rookgaard, Rookgaard deixa de ser oque é: uma lha para iniciantes ficarem apenas por um tempo.Citação:
Postado originalmente por kelekian
Agora, se a Cipsoft criasse a profição de Rooker, poderiamos até ter um DP para quem seguisse essa profissão, e até mesmo magias fracas, tipo utevo lux, exura, e outras de pequeno porte.
ROOKGAARD não é pra qualquer um...Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
É precisamente por não ter nenhuma magia, monstros poderosos e itens fodônicos que muita gente odeia a ilha...
Se essa vocação existisse, todo mundo queria ser Rooker, Main esvaziava, o número aumentava, e a CIP não iria gostar disso...
Rookgaard é bonito como está. Adicionar mais coisas iria prejudicar gravemente o propósito da ilha! ;)
* Novos itens pra colecionar e Depots na área Premium seria ideal.
Para mim a idéia de rookgaard está errada, porque se é um periodo de aprendizagem para os newbies onde estão os exemplos de magias? Onde está o exemplo de Protect Zone? Deveriam ter muitas outras coisas em RookGaard na minha opnião, porque o newbie chega em main, ás vezes sem ninguém que o ensine e ele tem que aprender sendo enganado por outros jogadoresm ele não sabe o que é pz e já está sendo pklizado, ás vezes nem sabe que existem magias. Apesar de gostar de RookGaard acho que ela foi mal feita.
Concordo com o cara. Já passo da hora de fecha esse tópico. Onde esta o Locke quando se precisa dele?Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Caro Dark Lord
Só porque você foi esculachado e teve seu filme queimado aqui nesta sessão não é motivo para criar mais um user no fórum, pelo menos poderia ter tentado disfarçar trocando o char que está ali em seu profile hein? :wscared:
Eu e o Dark Knight somos primos, shareamos durante as férias(pesso perdão por sharear). O char está na minha account. Durante as férias, fui viajar, e ele me pediu pra usar meu char por um tempo. Quando me falou sobre o fórum, decidi fazer um usuário, só que não sabia que ele colocou o nome do meu char, pois nunca reparei. Se ele tivesse dito, teria pedido para ele ou tirar o nome do char, ou colocar o nome do meu outro char em Rook, Conde Arcan, lvl 7 em Dolera. Mais ou menos uma semana depois de eu fazer o usuário, ele me disse o quanto foi ofendido e também disse ter sido humilhado (acho que ele exagerou) nessa sessão. Olhei os tópicos e posts criados por ele, e realmente acho que ele foi flooder (afinal, nunca jogou Tibia muito bem, logo não sabe oque é e o que não é necessário no Tibia). Se mais explicacões forem solicitadas, me enviem uma Private Message, e me apressarei em responder.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Em relação ao fato de achar que o tópico deve ser fechado: acho que a questão de DP em rook já foi discutida o suficiente para provar que a Cipsoft é inflexível em relação a isso, igualmente a questão de profição de Rooker (apesar de ser um adepto a criação dessa profição e de DP em Rook).
Affffffffffffff eh só fazer um CHAR DP
ai vc deixa suas coisas com ele meu deus eh taum complikdu assim ????
alem do + DP eh para main para pessoas q ja tem + a manhã do jogo e naum para os newbies q ainda tem muito aprender
ROOCKER ???
se roocker fosse nescessário para o tibia eles fariam uma prossissaum com esse nome mas já como naum eh uq v6 taum reclamando ?????????????????????????????
Eu não acho tão necessario...
Mas se por ventura criarem teriam que colocar uma porta de level (uns 15 + pelo menos) ,porque senão não vamos + achar os loots de 800gp em 1 noob morto soh! :P
E tambem tem aqueles que iam esquecer suas coisas no dp de rook antes de ir para main
A porta de level num uma é uma má idéia...mas a porta devia abrir apenas para level 10, não lével 15, pois é no level 10 que os Rookers se comfirman Rookers. Sobre o fato de esquecer as coisas no DP, talvez quando você passar pra Main, os equipes estarão no DP de Main. Caso você seja rookado, os ítens somem, para não se ver lvl 6 com fire sword ou plate armor.Citação:
Postado originalmente por Rookrox