Criei esse topico pra saber ql o dos seus item (q vc possui) q vc + gosta?
O meu é meu é meu lindo e maravilhoso war hammer :wub:
Versão Imprimível
Criei esse topico pra saber ql o dos seus item (q vc possui) q vc + gosta?
O meu é meu é meu lindo e maravilhoso war hammer :wub:
Meu iten favorito é o c-armor =] pena qe fui hackeadu e perdi ele =/
Eu acho o RH (royal helmet) ele é bem Style e bonito x)
um beholder shield (Primeiro loot bão q achei) e um crystal
hmm...
g-hally , vamp shield , f-axe ow c-armor n sei...
mas sei q gosto d tdos xD
Crown Armor,Horseman Helmet,Leopard Armor...são lindos:wub:
Eu Amo k-legs...sao bem + bonitas q crown...e golden....a mais roxx e ainda combina cum qualquer equip tente e vc vera
vei nisso eu tenho q concordar com vc ^^, tipow meu char tah lv 1 shiuahiuseh comecei agora em harmonia, entao vo fala do meu kina de danubia lv 10 ( mas n tava ruim nao fiaum) eu gostava da k legs e do tower shield ^^;)Citação:
Postado originalmente por James Moriarty
os itens que eu mais gosto sao os mais caros pq rende graninha pro papai aki... mas o que eu acho mais bonito...hummm... ah! eh akela armor azul do começo.... (afffz nem sei o nome) lol :-/
Coat?Citação:
Postado originalmente por zomim
Sempre gostei de itens raros mesmo que fossem idiotas como a banana skin ou todos os livros de rook em main. O item que eu mais gostava era o blue spell wand fiquei caçando shaman mo tempão pra catar mas a CIP deu seu jeitinho magico pra sumir com ele e transformou no vortex wand um wand que qualquer noob lvl 8 tem ou seja acabou com minha felicidade. :wscared:
Meus equips favoritos são o Crusader helmet e minha preciosa Giant Sword:wub:
Eu tinha Red spell Wand,achava ela muito loca,e virou essa droga de Wand of Dragonhearth,sacanagem isso:mad:Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
@The Eternal:Nem me fale de Giant Sword,me faz lembra da que eu tinha e dropei quando 2 PK HL me mataram:triste: ...
dragon braq wand eu acho bem filé
moonlight rod do meu chá level 13...
é.. Eu também tinha uma blue spell wand e gostava dela...Imagino o que aconteceu com a green spell wand.. Deve ter virado Wand of Plague..
Eu gosto muito da minha golden armor..;)
eu acho a boh bem roxx
hehe se for o q eu + gosto dos q tenho ou eh k-axe legalzim ou griffin shield sei lah acho muito lindo ^^
Os meus preferidos sao a minha BOH e o FIRE AXE :D
Mastermind Shield e Ornamented Shield, entre outros acho que estes dois tem lugar especial na minha casa :P
meu item prefiridu com certeza e u meu DragonHammer
meu íten preferido... uhm.. tenho 2 que adoro.. golden legs e ring of the sky, acho eles mto bonitos.
t+
dos itens q eu tenho eu adoro meu crystal necklace e minha wand of dragon bhearf (sei lah como se escreve) dos itens que eu naum tenho eh cronw set e boh
DSM+GIANT SWORD+RH =:wub: :wub:
meu iten prifirido eh meu devil helmet e meu gardian shield
e um iten q sempre teve um lugar no meu coraçao era meu scarab mortinho da silva
(:)
a scimitar nova fico mto rox, parecida com djin blade, mas axo q a mais rox eh a warlock sword(nem sei se alguem tem ela xD), e minha giant sword
warlord sword...tao linda essa espadinha :wub:
eu gosto d demon set (interinho), eh mto bonito!!!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 34 segundos.
affe!
Os 3 itens q tenho q mais gosto são:
- Meu D. hammer, pois foi minha primeira arma forte, e na época eu a queria mto, :D
- Minha back pack de Kazz, que me foi dada pelo meu primo "takamassa nomuro", pois desde o lvl 10 estou com ela e sempre q morri eu a re-encontrava. ehhehe
- E meu dragon nacklace, que foi meu primeiro item d quest q EU fiz
ehheeheh. t+.
Gosto da minha BOH e minha C-Legs ambas sao muito feras .. ops dropo um leopard armor ese vem pa lista tb
meu banjo...
e qto ao q disseram sobre a k-legs se a mais foda, eu discordo :P
realmente ela combina com mais sets mais o set mais foda eh esse da minha assinatura :rolleyes:
Eu gosto mto mermo da minha noble armor
minha magrelinha bright sword
Citação:
Postado originalmente por Werlang
???? Warlock ????
mms,g-legs,dsm,rh... gosto d todos :riso:
Minha GS e meu demon shield
Krai, eu amo o Gm, ele me deu um arlocque zowrde , uma nableu amror e a gigant zowrd, dae meu amigo HL lvl 25 me deu um dragga hammea, dae eu so fli xD
Nossa, o povo ta falando assim. Vamos começa jogar Tibia e visitar mais o www.tibiabr.com.
Eu amo minha nova Demon Armor :wub:
Meu Stonecutter's Axe :wub:
Minha mística Crystal Mace :wub:
Minhas 3 DSM :wub:
bright sword
mt linda
eu gosta da minha katana(rookgaard)
Gosto da minha crystal arrow.
Não serve pra nada, ja tentei taca, mais gosto.
Equipes normais eu nem vejo, normalmente to red e ando de crown set...