http://www.pinkguys.org/mag8
Eh d eternia.... Hail eternia !
Versão Imprimível
http://www.pinkguys.org/mag8
Eh d eternia.... Hail eternia !
Link quebrado arruma ae.
aff, link quebra mesmo, arruma, mas pq nao coloca a imagem aki mesmo dahhhhmmmm. ml 8 knight? quero ve
sorte dele q o hacker devolveu o demon set hehe ( tem video do hacker robando..)
ah em rubera ja tem um knight com mlvl 8.. é o wakka ranger.. e oia q rubera é bem mais novo..
ta ai a img pra qm n consegui ve, porra mlk fudido g helm demon set oO http://216.180.240.200/~pinkguys/mag8/Mag%208%20FFS.jpg
Ql ml da bubble? seria mais interresante! ^^ claro q kina mlvl 8 eh um sufico!
wakka eh de julera q btw morreu ontem aejhuaehuaehaueCitação:
Postado originalmente por Shieldbelt
Wakka ranger eh de julera.
PUTA QUE PARIU QUE EQUIP DO KCT!!!!!!!!!!!!! demon set e golden helmet 0.o. tem br ml 8 também, ou melhor tinha, o triedd era ml 8 antes de ser hackiado.
Eh...ele dv jogar a bastant tempo pois tem um demon legs...e golden helmet...ai ai...cm eu queria ter jogado mto antes...+ ml 8 pa kina eh um sacrificio...o mácimo q eu consigui foi ml 4 em lvl 15.
affffffff....... ou isso é Fake..... ou essa mina é roubada cara....... apelação isso ¬¬
Qual o problema de ter o equipamento dela? Ela é level 139 e lutou muito por eles. São os equipamentos verdadeiros dela mesmo. ;)Citação:
Postado originalmente por Revesburger
existem varios knight ml 8
fla ae o nome deles =PCitação:
Postado originalmente por auron barlock
Evezerat... Wurzel (acho que é assim), bubble e varios outros xD
Soh pra qm disse que o hacker devolveu o D-set dela, devolveu nada, mas graças a imbecilidade do hacker a Cip soube o nome do char dele, Jamie Moore, dah pra v no video. Um God ou um SGM simplismente pegou tudo de volta e devolveu a ela. =p
p.s.: Eu axo que a Cip teria como rastrear itens tao raros de qq maneira.
N foi assim... eles descobriram de algum modo quem foi q pego ( parece q foi um vizinho ou alguma coisa assim... )eles foram até a casa deles e falaram pra eles devolverem tudo se não eles iam pra policiaCitação:
Postado originalmente por Piruca
mt r0x cara.. lvl 140 mlvl 8... madeira... ;)
Belth, de danubia eh otro que tem ml 8! ;)
Tenho até a SS.
q ignorancia O_O
Rusbrus tem ml 8.
(Lunara)
nossa
esse maluko q hackeo é bonzinho
devolve demon-set
se fosse eu nao devolvia
lol
[]s
fui
ops mlvl 8 is very good
mi mlvl 50 is RoX rOx
Rox...Pink Guys rox!Eles sao fodas...se eu n me engano o primero cara a tera Demon Legs de Eternia foi o Ejpaa, depoisele passou eu acho...
R0X a lotttt
Não é querendo pagar pau pro mlk que eu odeio isso...Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
Mais o Rusbrus (top Lunara), atualmente é lvl 137 e pego o ml 8 no lvl 133, se vc olhar o comment, ta lá:
09/7-04 21:25 You advanced to magic level 8.
:biggthump
aff que equip podreca ein.. :happy: !!
Da proxima vez,mlvl60!!!!
GOGOGO ML 10000!!!!!!! uehauahua
zuera brincadeira,vc tem um otimo Kina!!
soh keria ve u danu du exori dah criança
a mina cum 1,2k de vida e tah cum hp na metade
Se ela fosse F.A. seria capaz deles dexa como ta e ainda acusa q ela uso cheat :(Citação:
Postado originalmente por Piruca
O.o
nice ekips e ml xP
Wakka Ranger tb eh 8, Litro e Litros de MF neh naum Pretu!
So queria que o tico viesse aki pro rio dinovo, vem Tiquinho, agente so quer arrebentar vc um pokinho =D
ml 8 rox
daki a uns 4 ow 5 anos teremos a bubble usando bps de sd O.o
se fosse a 2 semanas atrás eu diria q era fake por causa do hots... mas depois q eu vi na casa da bubble... eu acredito :D
sux ekips e sux ml uhauhauhauhauh inveja é foda
Essa foto naum seria antes da mina ser hackeada? axu q esse demon set jah nem existe mais :~~
OMG! plx kero tbm xD flws lols :P
grats midu
duvido q foi hacker
pra mim akele video la e uma fralde ou ela tem estokes de demon set
ha mta duvida sobre akele video
abraço