LOL ontem eu tava inu para darashia e quandod errepente pum... cai no navio fantasma ejam ai que rlx =)
Barco Fantasma
:rock: :rock: :rock:
Versão Imprimível
LOL ontem eu tava inu para darashia e quandod errepente pum... cai no navio fantasma ejam ai que rlx =)
Barco Fantasma
:rock: :rock: :rock:
naum consigui baixar arruma ae da um treco que meu pc naum deixa baixa
acabei de baixar aqui e deu]
o video eh bem legal
mais queria saber como se chega nesse lugar?
Pow kra... pensei q teu video ia ser bem mais emocionante... pensei q tu ia descer... lá tem 2 DSs e 1 Vamp :P :P
Bom, mas de qualker jeitu vlw por postar... os freeaccs n conhecem esse local...
"acabei de baixar aqui e deu]
o video eh bem legal
mais queria saber como se chega nesse lugar?"
Keitaro... issu ae vc tem 50% de cair nesse navio quando viaja de Venore para Darashia... é um "evento" que a CIP decidiu colocar a mais... esse Navio eh bem frakinhu ;)
:lhdevil: >>Punk Rock<< RullleeezzZzzZZ :lhdevil:
Lol caguei de medo na hora que fui la hehehe
daorinha
Q raiva eu já gastei mais ou menos 2 k tentando cair nesse maldito navio nao consegui
Legal...
ASAHSuAUSAHUSHUAShuAShuAShsa
Eu vo poko pra darashia e consegui acho q de 4° LOL
Nao sei se eh sorte mais so fui 4 x de barco de venore-darashia e cai nakela barco 4 veiz !!!
Eh mole passa de la...
Num sei, mas aki num consegui baxa esse tmb, diz q minhas configuraçoes de segurança nao permite esse download, jah aconteceu antes em outros videos, mas em alguns posso fazer download normalmente.
:(
ai no barco tem 2 Vamp e 2 DSCitação:
Postado originalmente por Trukky
muito loko quando eu era PA cai umas 13 vez =(
eh legal ateh...
Ai tem a quest du p-armor...
biggthump
Achei q ia ser mais emocionante mas ateh q foi legal xD
AHUuahuHuUAHuuhaUhuahUAHuHAuHUAhu..
Ja cai umas 5x ae... Soh que 3x delas eu desci la em baxo e solei tudo xP...
Ai eh rox, mas num tava full resp =( e vc num desceu la em baxo tb :(.
:)
Ainda bem que vc não desceu lá, tenho certeza que morreria
falow
auheuahe como vc teve a sorte de cair em um bem quando tava gravando ou fico tentando 98478294 vezes lol
bem rox
aff soh isso ? :P
Fiko bem rox esse video .. mas po tu foi pra darashia e entro la do nada ??? :biggthump :lhdevil: .....
....(no coments)
aew,primeiro post !!!!. Hum naum sei se posso falar q foi sorte + a primeira veiz q eu fui pra darashia eu cai no nvaio o.O
flws ae ovidio ta rox.
Topico revivido.
Fechado.