Affffffffffffffff olha que bug loco.
http://img457.imageshack.us/img457/7...00038eb.th.jpg
Versão Imprimível
Affffffffffffffff olha que bug loco.
http://img457.imageshack.us/img457/7...00038eb.th.jpg
fake plz ¬¬
Tudo eh fake pra certas pessoas do forum ¬¬
Impressionante... e sobre o topic, tu deu azar de achar os únicos bug's do Tibia que tomam anabolizantes, hahaha.
amigo, n eh a questao de tudo é fake...
agora se voce acredita no bug dando 47 de dano, os rook players estariam extintos.
Ah, ta certo, bug começo a usa SD agora neh U_u
n eh fake -.- qnd tu fica muito tempo treinando com o msm bixo .. eles dao hit bizarros msm.
lol.. msm so tomando hit de 2 bugs.. e eles t dando hit sempre .. tipo 1...2.....3....... .1......1... e talz.. ele tip a vai "treinando" e dps de muito tempo tu acaba levando pau..
por isso eh bom nunca deixa os bixos t darem hit senao dps tenq mata eles e pega otro
axo q os 2 tao errados... axo q foi um erro instantaneo do jogo, ou o cara q tava tomando hit tem defense -10 :/
Tipo, com o ghoul atakando vc tbm, ele toma toda sua defesa ai o bug tah livre pra atk....mas mesmo assim, acho que eh defeito do jogo sei lah..deu pau e os bug começaro a se tranforma em demon =X
Lukin ;)
Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
n tem nada a ve ... isso eh um bug mesmo .. depende do bixo ... tinha uma screen de um pally lvl 114 levando 45 de spider tb ... nao tem nada a ve oq vc falo ..
Todos os monstros no Tibia tem um dano máximo pré-configurado, ou seja, a galera da CIP configura ele pra dar até X dano no máximo.
Existe rumores de monstros terem um tipo d skill (como em players), quanto mais você bate nele melhor fica a defesa dele (Isso vale pra ele te atacar também). Mas quando foram questionados sobre isso os membros da CIP (acho que na verdade vi isso na entrevista de um GM) não disseram nem que sim nem que não.
quanto bosta num lugar soh!!!
olha bem esse dano q ele tomo 44, eu to axando q ta bem mais branco que os otros, sei la :S
;)
vo tenta ser educado pq os moderadores pediram..quem treinava nos velhos tempos sabe muito bem...q isso nao eh bug entaum n insista falando q eh.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Pergunta ao Kelekian c eu n estou certo -.- isso acontece desde do 7.1.. vc acha q c fosse bug msm a cip jah n tinha corrigido? puff.. jah cansei d ver posts com nego tomando dano alto de bug/spider no WoT
pra mim é fake, ;/
impossivel isso acontecer, ja treinei mais de 100 horas com bug e isso nunca aconteceu, nem passou perto, pelado se toma no maximo uns 15 - 18
o kaj kaj ta certo, os monstro tipo q "treinam" skills, dai dão esses hits fortes, antigamente aki nesse forum ja vi varias ss de gente tomando hit alto pra bug,spiders, etc
Citação:
eu tb estou sendo educado , vc deve jogar des do 7.1 , mas parece q nao sabe nada , nao tem nada haver o bixo q vc treina fik mais forte , isso ai eh um simples bug , q digamos q nao tem nada haver , q sao poucas as chances de acontecer ,por isso a cip nem arruma , ja treinei mais de 20h com spider , NUNCA levei hit acima de 10.Então xiu ai. E sim eu jogo des do 7.1 ... bem no começo do 7.1.
e me mande todos os link de "todos" "esses" negos da WoT levando hit
1ºEu tava com todos os equios do corpo.
2ºTava em balanced.
3ºTava treinando a varias horas.
4ºPq é que iria faze uma fake de uma coisa tão estupida,se foce pra min fazer fake eu fazeria uma coisa decente tipo eu pegando Thunder Hammer
Citação:
Postado originalmente por Xandex
eles falam isso eh pq tem muito brasileiro newba q tenta chamar a atenção :/
:
ghoul ataka, bug ao mesmo tempo.Os enderecos d dano se embaralham e acaba trokando.C nao for isso eu vo lurar uns bugs.>.>odeo noob q fica falando q eh fake
Dpois de umas 4 horas treinando com summon e deixando bug me bater tomei 2 hits seguindos de 30 e 11 não eh fake acho q eh um recurso da cip contra os afkers, dpois de certo tempo os bixos batem +
Primeiro.. eu disse q as ss sao velhas ou seja.. eu n vo fica olhando threads de 3 anos atras tentando acha...Citação:
e eu nunca falei q o bixo upa skill.. ou falei? quem falo foi o cara ai d cima..
pelo q eu saiba isso n eh bug.. jah canso d acontece comigo qnd eu treinava no meu knight em rubera, como eu pensava antes q vc tinha q leva dano pra começa a upa o shielding .. eu deixava com ekips podres.. so shield bom tipo vamp shield ou demon shield.. msm assim levava hit.. dai qnd eu começava a toma hit de 20+ eu punha full ekip e msm assim tipo em 100 hits (demorava pra acerta) eram hits na media de 20-25.. ou seja hits variando de 30-35 a 15-20...entaum xiu vc meu rapaz ;).. e otra.. n vem falando "eh 1 bug q acontece MUITO raramente por isso a cip n c preocupa"
AUEHIAUEHIUEHUEI faz eu ri.. CIP c preocupa com QQ BUG e tenta ajeita desde de os menores aos maiores. entaum n fala o q tu n sabe blz? acha q c cip tivesse achando q isso era bug eles n teriam ajeitado? pelo amor d deus conta otra vlw? neh atoa q eels pedem qnd lançam update.. QQ BUG por favor report!
quer manda email pra cip? e pergunta? pra fexa o bico nerd?
[email protected]
vai lah e manda email falando.. omg spider hited over 40+ on me bug halp i r brzenho mi nao know engreis cip mi queru tundrr ramer as reuard!!@1one12!!21
Kct hein... qnta merda eu tiver q ler
Simplesmente o bixo fica forte após horas de treino, nada mais que isso
pra não ter problemas como esse aconselho usa wolfs pra te ataca, se pode fika o dia todo q eles n dão hit
vc sabe blefar newbie :)Citação:
e vc falo sim q bixo upam skill ...
mas viu q tava errado e editou
:X
vc tem axo q ta serto c eles ganhaçe skill os summon ia upa tbm ^^Citação:
Postado originalmente por c0dE
esse bug deve ser o super bug!!:P
feike plíz...
¬¬
pq sempre tem alguem q chega falando isso direto?
q ceticismo...nao acredita em nd
aUEIHAuieu, isso jah aconteceu cmg...quado eu tomei 39 de rotowrm usando plate set...lol
Sim, quanto mais você apanha pro mesmo monstro, mais leva dele. Eu já tomei 34 de troll após algumas horas de treino.
É verdade sim, a gente que treina com slime sabe muito bem disso.
Dps de algum tempo, ainda mais se os hits com sangue da slime forem constantes, o skill dela sobe de alguma forma... e ela começa a bater mais forte. Isso é palpável. É impossível negar.
[]s
Uriel
não eh questão q td mundo chega falando q eh fake, pode até se rl, mais eh o tipo da coisa que previsa ver com os proprios olhos pra acredita, não vendo uma simples ss ou um video...
o dia q eu tive treinando e aconteçe isso comigo eu vo acredita q eh verdade, mais enquanto isso eh duvidoso...
LOL
Isso acontece quando vc treina mt tempo com spiders e bugs,os skills deles avançam tb XD
Da proxima vez pegue um rat.. XP
Isso ja aconteceu comigo em Amera :S
Tava desde manha treinando qnd xego de noite o bug começo a da hit de 25-30,depois q usei 2 uh tive q mata ele pra pega otro ¬¬.
Monstros sobem skills igualmente a humanos.
Coloque um bug batendo em um monk ou ghoul o dia inteiro, e dpois bote ele pra te atacar sem equip ou com a defesa quebrada como está na foto.
Issu acontece mermo... uma vez eu treinando em Amera aconteceu issu... tava ja com 12 horas de treino, o bug começo a me hita 30 + -Citação:
Postado originalmente por Stalker gifs II
http://img18.imageshack.us/img18/5534/zoom9ey.jpg
serio, antes que vem para falar que é fake, SERIO mesmo, aprende um pouco sobre o jogo, vai treinar um pouco com bug ou spider para vcs verem...
não irei explicar por que acontece isso senão tenho que revelar coisa que nao posso e nao quero falar...
eu ja tomei 29 de spider, isso spider mesmo...
ah ampliei para mostra para vcs que não é fake...
sim a cip seta danos maximos e minimos, mas nao para todos os bichos... e nao irei falar mais nada...
sem mais...
ps. se continuar o bate boca INUTIL aqui eu fecho e alerto a todos...
[]s
kel
Pode ser um nem outro, pois ao treinar os bixos tb treinam seus skills, se akele train tem mais de 5 horas, entao eu certo que n passo de um critical damage do bug, pois ja levei 115 hitpoitins de um slime q dike de 5 horas da amnhha ates 6 horas da manha do outro dia treinando :D é só isso!
como mtos ja disseram, se vc fioca enrolando mto o treino com os msm bixos ele começam a t dar altos hits :)
Exato, eh iso ms, naum eh nada de bug nem fake, antes q venham afirmar como muitos aki q eh bug testem treinando em PvP....Citação:
acontece, pq vc passo muito tempow.. ai eles Voram cavalos ahahhuauhauhauhauha =P
=P
o bug tomo anbolizante
WTF???
primeiro os deer, agora os bugs???
ta cara n vo discutir.. vc eh o fodao.. sabe tudu d tibia .. 100% roxCitação:
flw br
Axo q tem algo a ver com o ghoul, pq ele tbm tava atacanmdo, talvez acabou com a defesa toda do cara e o bug atako....