o video de eu mostrano o sunrise
lvl 90 ^^
aki o video:
http://rapidshare.de/files/10937832/sunrise.rec.html
(7.6)
Versão Imprimível
o video de eu mostrano o sunrise
lvl 90 ^^
aki o video:
http://rapidshare.de/files/10937832/sunrise.rec.html
(7.6)
ja vi ele andando também
lol.. grande vantagem ser lv 90 em rook em ;p
Acha sharer pra fazer essa conta lvl 90 em rook xD
Em 1° Lugar
Não se fala ACHA , e sim Haja.Citação:
Acha sharer pra fazer essa conta lvl 90 em rook xD
(Slip tmb é cultura ;D)
R00x u bixinhu corre a lot xD
20:15 Fadel Loca: YOU IS VERY FASTCitação:
Postado originalmente por Pedrobatman
vlw pela risada
LoooooL
cara,...realmente muito rápido......ele deve viver onde tem os minos da carlin...tpw esse cara chariando ou ñ é uma lenda.....
bom filme 1 q vi ele !
flw
Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
aafff kada um nada ve aki no furom plxx..... so pq o kra eh lvl 90 em rook , tem q dividir o char com 10 kbeças nada ve, uma pessoa anormal pode mto bem sola um char assim . EO eh lvl 250 e n eh sharer =P
qm garante que o EO nao eh sharer?Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
e msm se ele for sozinho hje, ele poderia ter shariado no começo do char....
nao fale oq vc nao sabe
tipow.. ele nao eh sharer pq ---->Citação:
Postado originalmente por Strik never die
1 - eh asiatico
2 - eh asiatico
3 - leia 1-2
AHIUhaiaUIahuiaH
hAUIhaIUHIUAHiahUHUA
nao soh ele... como por exemplo ---> BUBBLE
asiatico soh tem cabeca pra faze carro e joga video game. :/
para os desenformados de plantão o Sunrise joga a mais ou menos 7 anos na ilha se eu em 1 ano consegui lv 50 oque empede dele conseguir lv 90 em 7 anos.... paren de falar oque não sabem ele não shareia
Mto rapidu..
+ realmente..qi iq rook vai ajuda?
sem comments ¬¬
falow td meuCitação:
Postado originalmente por Grafite
os cara num pode ver uma cra lvl alto q fala q é sharer, o EO não era, ele joga a um era em amera, mas depois q comessou nessa luta pelo top, comessou a sharear com certeza...
odeio os noobs q falam do sunrise
ele é o cara + original do tibia pq é um dos 1° rooker e tem um puta lvl em rookgaard alem de nunca dar spoil pra ninguem... sem dúvida ele merece td q tem
esses dias eu resolvi criar um char em antica...
estava upando um lvl perto do respawn do orc spearman quando eu vejo um cara passar voando por mim...era o sunrise
tipo,nem acreditei
o cara voa msmo
vc tmb naum sabe se ele shareia ou naum e ta falando:confused:Citação:
Postado originalmente por Strik never die
Muito Lokooo Brow :eek: :eek: :eek:
Cara Corre e Os Neguim Paga Pau Pra ele uahhuaua
AHUauhHUAHUahu
Roxxxxxx :P
__________________________________________________ ________
Hail Danera :riso:
Hail Mytos :riso:
Hail Friends :wscared:
Hail Tisbe :>
Discipulo of Lindomar The Sub - Zero :eek:
MTK Rullez
http://img73.imageshack.us/img73/3605/lindomarrr2co.png
MSG ORIGINAL AUHHUAHUAHUA !!!
03:21 Raider Mytos: pq mato?
03:21 Noble Nightelf: deculpa
03:21 Raider Mytos: foi mais forte q vc?
03:21 Noble Nightelf: sim como foi
03:21 Raider Mytos: vc esta posuido pelo demonio
03:21 Noble Nightelf: sim satan me domina :@
03:21 Raider Mytos: q Deus o proteja
03:21 Raider Mytos: Amén.
03:22 Noble Nightelf: amém
:eek: :eek: :eek:
Quer Ver Meu Flogão? Clike Abaixo
http://www.flogao.com.br/raidermytos
Cya In Game :yelrotflm
a vantagem eh q ele eh famoso pelo tibia inteiro!se ele fosse em main ele seria um zé ninguem,ainda mais em anticaCitação:
Postado originalmente por Hating Galtran
não sei se é ou não, e aliás não me importa
mas pelo que vejo, qualquer ser humano que seja level 80+, 90+ é obrigatoriamente um SHarer ...
tem os casos, mas têm as excessões
:)
sobre o vídeo
esse kra tem que se oriental, pra te essa paciência, level 90 em rook, meu deus.... num tem bixo pra isso , apesar que ele deve conhece rook melhor do que a casa dele =)
eh rox!
e o cara tem até casa -.-
como? o.O
Caramba meu cada cara invejoso aki.. tem maluko q eh main e tem menos lvl ISSO FAZEM ELES MORRE DE INVEJA!!!.. se toka mano para de fala mal do kra u.u primero cria 1 char passa ele em rook ai sim tem o direito de fala q ele eh share.. ele eh 1 merd@.. etc..
@Fredaum Caraiu
mano caras q nem vc so fode o tibiabr.. vc so fala coisas q ja falaro ja.. varatrix ja falo dos horiental.. e os engo ja falo de share.. seja original mano
e otra eu so asiatico huAUuih para de fala mal seus racistas! plz.. n julguem alguem pela sua raça!
Se alguem shareia ou não problema é deles.
Comentem sobre o video.
bem falado
SAOJDOJSADJOASD level 90 em rook AEWW
"Boa, vou ir caçar minotauros para upar meu level HEHEHE"
veio.. oq vc faria com 1 char level 90 em rook?
o mlk deve demora um mes pra upar 1 level pqp
eu prefiro ser 1 zeh ninguem e me diverti em main.. fazendo hunts.. indo em quests.. doke ser 1 "conhecido no tibia todo" e caça mino/rot ;p
qm disse q ele n tem amigos em rook.. e q n é divertido pra ele caçar lá?
ele deve gostar né? pra estar lá a 7 anos :P
^^
pq tem vezes que eu naum consigo baixar alguns videos:confused: de uns tempos pra k naum to conseguindo baixar video nenhum ta dissendo uma especie de que eu tenho que ser premiun pf me ajudem :wscared:
so n entendi os exura vita q o cara deu no final ali.... o.0
Se sabe se ele não é sharer vc é rl dele pra saber nao diz oque vc não sabe, e outra eu duvido que ele nunca shario na vida tinha vez que o cara ficava 20Hrs on por dia é impossivel alguém aguentar isso na frente de um computador então vai a merda paga paus cyaCitação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
mano cai na real e larga de ser paga pau o cara é fodao sim adimito é lv 252 skill 112 ml 9 oque tou querendo dizer que tem mto paga pau e outro se o cara sharea ou n q se foda na minha opnião axo que sharea porque é impossivel alguém ficar tantas hras on que nem ele e ter aqueles status dele , se ele n sharia deve ser um playboizinho q n faz nada na vida ao não ser viver em frente a um computador.. porque axo que todos na vida tem compromissos estudar alguns trabalham e talz e ninguém da todo seu tempo para o tibia o cara também curt a vida festa mulherada e etc ..então larga de ser paga pauCitação:
Postado originalmente por _Andrew_
bye
Que noobisse as coisas que vc falo pra ele, por deus...
O que valeo o dia foi a otra noob perguntando se tu era God quando tu "deu umas exura vita" tocando as parada no switch da ponte >.<
Shame...
Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Pra mim ele e um ze niguem um noob q fiko heim main lol cara 90 heim roke e piada ele deve ser muito feliz lah eqto heim main os cara tem sov demon helmet e good equips ele deve ter uma iper mega katana...... um iper skill 30
Mais nao se esquecao ele e um lev 90 heim roke
Ze niguem lol eu queria ser um ze niguem lev 90 heim antica veio se acha qts rare inten ele perdeu??????
Nen coments sou mais ter um crown set heim main do q ser um babaca top heim roke e ser conhecido por todo o dia eu sou foda mais eu sou top rokeguard e ainda ele paga premia acc issu q e o mais LoL
Soh o tempo q o mane perdeu jogando heim roke dava pra ele ser lev 200 heim antica com um demon set achu q nao seria um ze niguem
@Não tem Nome
veja as regras, vc pode citar as duas pessoas num post só , isso que vc fez é considerado flood e post duplo
btw, tenha modos de falar no forum
<alertado>
XD
Legal o video 1º video que eu vejo dele
Gratz
Kra bem fast hein rook mxm... duvido essis tops d hj em dia pegarem lvl assim em rook eahueaheau demora mto =X
nossa meu tibia viro uma grande merda... a 1 ano atras qualke um podia pega lvl 100 sem se considerado sharer agora soh pq 60% do tibia shareia os noob sarna ficam queremdo afirma com os otros q o cara shareia... c o cara shareia ow nao problema eh dele meu... tem mta gente q tem capacidade de joga solo melhor q mto noob q shareia o char em 5 pessoas....
intao n afirmem q auguem shareia c vc n tem certeza meu...
fica na sua q eh melhor -.-
video legal =)
deve due os ovo de pega lvl 90 em rook
;/
flw ae
AIUHIAUHIAUHAIUHAUIH! OIA A TEORIA! AUHIUHAIUHAIUH! GOSTEI xPCitação:
Postado originalmente por Varatrix
kra... de boa.. axu 1 poko de nubisse...
poxa... 1 lvl 90 em rook? mata oq? auhuhaa mino? troll.. Bear. orcs...
1 lvl 90 em main - kina: Bloka demon, warlock...
pally: sola draggy.. dl... etc...
Mage: vai demon.. atola Sd nu demon.
Porra... em rook?
Gogogo hunt? Gogogo Hunt mino ¬¬
+ n sei.. ele ke sabe.. ele perde u tempow dele atoa por ker.
+ n deixa de ser rox! =P lvl 90 em rook amtandu bixus fracos auhahuauh
Gostei não, não mostrou mais do que se sabia.
WOW ja inventaram 1 boh pra rook foi? hauehEUEHAuahweuAHEaheuaHUeua
Q BOY viciado da porra,diga ai deve ser rox caça rot.... sem ngm xD~