Foram umas 40 UE enquanto caçava... até que, no último demon, veio o esperado dano de 2k+. :)
http://img2.uploadimages.net/533412U...(12-01-05).jpg
Versão Imprimível
Foram umas 40 UE enquanto caçava... até que, no último demon, veio o esperado dano de 2k+. :)
http://img2.uploadimages.net/533412U...(12-01-05).jpg
OMG nice hit :)
gratzz xD~
agora vai ouvi rhapsody q eh melhor q jogar tibia :P
Gratz pro Setzer...
Hail Julera!
Isso eu tiro de Fire Axe :P
HUAhuah, muito bom kra, 2k na UE é foda, deita neguinho com 1k de HP.
Gratz, mas isso não devia estar na seção SS de char?
rox pelo com essa ue de 2k tu se garante no ts já da pra matar gugo e pancras no double ue.
:eek: quem sabe um dia c num reune uma galera pra tira uma grande SS no meio d uma city d da uma dessa aew..aouaoauo.. eh ban na hora..oauaou.. gratz for 2k :P
;ooo
ai se pega no bloker...
dsaudhasiudhasiudhsaiudhasiudhsa
O.o
Parabens /o/
Nice Critical DamageCitação:
Postado originalmente por Setzer Gambler
40 Ues aposto que só conseguiu acertar a ultima no demon IUhAIUheiuaheIUehiuEHIUEhiuae "PVP RLZ"
lol o pancras eh noob setzer deita ele com algumas sds :thumb:Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
nice hit setzer :riso:
agora esse sim foi o maior hit du tibia, eu axo neh =P
soh vejo 1 "X" :(
Se ele acertasse as SD's já seria um avanço enorme. ;d
Also, Setzer, até que enfim acertou uma UE. :\~~
Em player da menos dano ~_~!Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
jura?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
axo q foi por isso q ele falo double UE :P
e os mlks q fikam falando q finalmente ele acerto ou foi acerta só na ultima, axo q isso xamasse inveja :triste:
naum eh atoa q isso eh um dos 7 pekados :o
;)
Inveja on the Internet.
Serious business.
Então você faz parte do grupo dos...
Wannabes: Pessoas desconhecidas ou sem muita influência, mas a fim de ganhar fama e simpatia. Procuram logo alguém influente e passam a imitá-lo, a fim de conquistar fãs, a amizade da pessoa imitada, e partir da amizade da pessoa imitada, ganhar mais fãs ainda. Personalidade fraca é a alma desses usuários, já que são capazes de mudar facilmente, apenas para agradar aos outros. Nome deriva de "wanna" e "be", respectivamente "querer" e "ser", dando lógica ao fato de eles quererem ser como pessoas importantes.
kthxbai.
nice hit, imagina ce o bloker tomasse dano dessa UE, by the way daki a poco passa o cachero xD
cya
Eu acho que ja passo ja... se olharmos no tibia.com no coment do cachero ele fala que o seu melhor dano na UE foi 2006 e do setzer 2012, entao setzer tirou o melhor dano do tibia inteiro :DCitação:
Postado originalmente por Spellbreak
aahuahauhauahauauaha, gratzzzz ae, tiro mais q o cachero.
flwwww.
OMG
UE destruidora :P
Deve ser legal da umas UEs dessas no TS ^^
flwsss
Gratz pelo hit de 2k +
se pegasse no bloker...
coitado deli.
Gratz kra , muito boa sua UE...tbm neh 40 ues pra conseguir tinha uma hora q ia.... e ja passo o cachero o.0. Coitado do blocker se a UE pegasse nele :P
Cya...
hiuahiuahiau boa x)
soh pra sabe.. mais isso foi uma "vingança" akela do cachero de 1999 ? =x
Bem, eu axo q ele disse em lvl n foi n?:confused:Citação:
Postado originalmente por Colher
@Topic@
Bem legal o hit, 2012 é pra kem pod ein...aposto q o bloekr gelo u cusin qdo viu esse hit ehuiehiehihiueh
Kra. Kem eh vc pra falar do Pancras? Mais facil ele mata o Setzer do q o Setzer mata ele. Axo q vc n tem moral pra falar assm do pally mais forte do tibia sendo 1 simples lvl 60+. Se vc tivesse pelo menos perto do Pancras tipo 1 lvl 180 por ae ai sim amigao, mas vc n eh neh..Citação:
Postado originalmente por Matheus Araujo
Paga pau? Não :)
Soh fiko puto com umas merdas q uns kras falam aki, pqp.
@ss
Gratz pro Setzer, apesar de eu não gostar muito dele.
Cya ;)
Pvp do setzer = Pvp porco...
nao, nao eh inveja... vi um video dele, ele e o bronca, demoraram uns 7 min pra mata um "simples" lv 60... comparado ao lv deles... ou seja, so mataram qd traparam ele na loja de food em carlin... qm trapo ainda foram os noobzim low lv...
tosco...
@Ue
Sim, a ue foi boa... parabens
NUU...rox 2k
(ninguem vai fala na cara que ele eh sharer como vc dizem agora?)
Lukin ;)
É verdade, sempre em algum tópico de Sharer e etc, sempre falam: Setzer é sharer! Bla bla blá!Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Agora, cade os invejosos agora? Ja vi 4 elogiando a UE dele. ¬¬
@Tópico: Nice UE! O Setzer so passo 6 anos do cachero. Cachero: 2006 ( Nosso atual ano. ) contra 2012. :P ( Isso foi uma piada, sem graça mais foi. ^^ )
Valeu Setzer.
*Prince Hiei*
Uia o.o
Nice =~
Qdo crah ki u Setzer sola a anihi numa UE? o.o
Otra duvida: Qdo u EO vai pod usa SD? hauhauah
lvl 500 quem sabe =~ (u dano vai c de 1k eqto u cachero via ta danu 10k xP)
boa
:)
agora eh so vc treina pra acerta em pessoas blz?
aghywaeaygeawyaweawge ;)
Tem uns cara aki que fazem uns coment muito engraçado.. auhhuahua... mas tá valendo...
Setzer, vlw cara, mais uma vezse superando aew... go go ao top sorcer 4ever cara...
gratzzz
Setzer, vc quase errou a UE denovo. =D
Mas de qualquer forma o ht foi o "best" então parabens
o Topico n eh pra comenta sobre o pvp dele e sim sobre o hit da UE na ss....se ele tem o pvp ruim eh problema dele q se fod**
@Topic
Muito rox esse hit em.....aeae Br Power maluko ta representando os br eh isso ae cara vlws...The best UE...
Nice dano, eu jogava em julera, voce ja deve ter me visto por la.. :P
Citação:
Postado originalmente por Rakubs
Com o pvp dele é bem capaz...
Boa UE, melhor que a postada do Cachero.
Nossa voce conseguiria matar o lv 60 em um hit parabens virei teu fã :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lord Pac
@Topic
Gratz
Um cara q tem um lvl 222 naum fica c iportando c o pvp dele eh bom ou naum..
ele naum jga pra ficar matando ngm, ele tem lvl e do jeito q ele pega lvl ele naum tem tempo pra ficar brincando de matar os outros pra ter um pvp bom...isso q importa....
ele demoro 7 mins pra matar um lvl 60 neh? Mas mato num mato?
entaum..fiquem de boa ai, e c o pvp dele eh ruim, cria um char lah e mata ele...
Pq toda foto do cara tem sempre uns q vem falar mal? depois falam q naum eh inveja..
e eu so paga pau mesmo, e dai? O cara joga mto eu tenho q admirar mesmo..
E podem vir falar mal.... c quiser faz melhor entaum...
Nice hit... 2k mto lokoooooo.....
Setzer rulezz.....
Caramba, pensei que ia demorar a chegar um dano desses. Em um player seria 1000+-?
@Socram dragonheart
Falou bonito.
O que eles ganham xingando o cara? Acha que ele é sharer, que ele tem um PvP ruim? Então reúne mais 5 pessoas para jogar na sua conta, treina o PvP, e sai dizendo que é o melhor. E não precisa se preocupar, se o cara que vocês acusam é sharer, e a CIP ainda não percebeu, então não será com você que ela perceberá. ;)
Não quer ou não tem tempo para fazer isso? Então por quê reclama?
Quando eu atribuí o cargo de Wannabe para alguém deste tópico, este próximo vai paras os 2 fofinhos acima:
Flatterers: Também conhecidos como "puxa-sacos", são semelhantes aos Wannabes, mas não tentam imitar alguém, e, sim, bajulam alguém. Fazem uma pessoa parecer tão grandiosa quanto Deus em poucos minutos, e jogam flores aonde quer que seu "mestre" passe. Os Flatterers só têm um objetivo em mente: se dar bem. Seja ganhando influência ou algum cargo importante no fórum. São seres repugnantes que não conseguem viver uma vida social sem a "proteção" de alguém mais forte, por isso procuram logo um dono.
Já estou acabando a minha lista de grupos do fórum! :\~~
Fiquei emocionado.Citação:
Postado originalmente por BlueFox
Reconheça-se agora.
Obrigado! /o/
Flatter. =P
Citação:
Postado originalmente por BlueFox
LOL...e a qual vc pertecem?
Ao.. Invejosos de plantão?
Sim eu tenho inveja de quem eh melhor q eu...e ngm pode admira-lo por isso..
Aff..pq ao invés de fazer isso vc nuam se preocupa com a SS?
Pq vc naum fala sobre ela, sobre o o dano? Nuam eh para isso q estmaos aki??
E me diz, oq q eu ganho falando bem ou mal do cara aki.??
NEm no server dele eu jogo, e eu naum qro ser o FAMOSAUM DO FORUM...
vc soh fala asneiras..