eu to com um virus na minha armadura e queria tirar
que que eu tenho que faze ?
Versão Imprimível
eu to com um virus na minha armadura e queria tirar
que que eu tenho que faze ?
Passa remédio na sua armadura que o vírus morre. ¬¬
Num se pega virus dentro do jogo, só em sites e programas hackers ¬¬.
Bye
claro que tem cara, se nao sabe nao fala droga
eu to com uma demon armor mais ela ta com spyware
Citação:
Postado originalmente por Leezzz
¬¬
no more coments......
não se pega virus dentro do jogo...
nada ve seus troxa
eu tava andando e comprei uma demon armor so que o cara flw que ela ia ficar parecida com uma leather armor porque tava com virus ai era so usar um anti virus que ela virava demon armor
Você merece Troféu de Tópico Retardado do dia! Parabéns!
Doug~
E eu sou o Pato Donald e roubei a lootbag do Tio Patinhas.
Esta fazendo de proposito e merece um alerta no minimo.
1- lugar errado
2- topico idiota totalmente de proposito.
vou pedir pro adimin reporta vcs so porque eu to com um problema nao é mutico de arirem de mim
se vc comprou vc e um troxa uafhdadhufhaidshfCitação:
ou está fazendo agente de troxa
quanto vc pagou???10 gp 20 gp 30 gp´???
keylogui e foda rapaz
Huahuahua esse cara parece eu me fazendo de retardado num topic do TH dizendo que meu primo catou TH no Dwarf "SHAMAN" ... lol ...
cara você quer chamar a atenção enfia uma melancia na cabeça e uma cenoura na bunda e sai por aí se fazendo de coelhinho da páscoa ...
faça-me o favor ...
faz o seguinte...joga a demon armor no lixo antes q ela infecte seus otros equips melhor joga tudo na lixera...francamente no coments
eu acho q isso se tataria de topico para suporte.. porem se tu acha q tua armadura ta com virus, é mais facil vc vender e comprar outra :P ou isso é bug do jogo de repente... :)
mais tira tura treta vendendo e comprando outra :)
aff nada ve
ele era hl entao nao ia me anganar!
eu paguei 5k nela seus troxa
nao o unico troxa aki e.....Citação:
nao claro q ele nao ia te enganar
faz q nem o cara ali encima disse
joga ela no chao rapido antes q infecte sua dragon scale legs com outfit de leather legs
ainda chama nóis de troxa ... hauhaa se liga aqui o único troxa é você de querer se fazer de espertão ... tá com keylogui passa o Kaspersky que tira mané ( ainda que ele joga desde a versão 7.1 ... sr. mr. sabido já q joga há tanto tempo ... )Citação:
uAHaUHhaUAHuAHuaCitação:
essa foi engraçada, como todos dicerao n tem como pega virus dentro do jogo!!!!
uAHuaHaUhaUaHuaHaUhauaHuaHaUhaUhaCitação:
to morrendo de ri aqui, 5k numa demon armor
uAHuahaUhauaHaUhauahuaHaUAHuaHaUH
Bem, não posso saber o que você está querendo. Ou você quer fazer uma grande brincadeira ou você realmente foi roubado.
Se isso for realmente é uma brincadeira sua, algum moderador já devia ter fechado esse tópico. E se alguém vendeu para você uma leather legs por 5k o problema é que você é um pouco desligado, porque aqui no site do Tibiabr tem tudo que você precisa saber pra não ser hackiado e enganado no jogo. E em qualquer um dos casos alguém devia fechar isso, porque só está causando brigas.
eu tenho até video dele me "enganando" quando eu descobri como coloca na net eu mando pra vcs !!!
mais é serio ele mi mostro um site onde via os equip com virus
coloca uma coisa na sua cabeçaCitação:
vc foi enganado
:eek:
não existe equips com vírus
se existisse pq ele te venderia uma demon-armor por 5k??
mesmo se ela fosse "infectada" o preço ia apenas cair um poko
pois ela poderia ser "desinfectada"
entao repita comigo
eu fui enganado e paguei 5k numa demon armor...
:yelrotflm
depois e so rir junto com seus amigos
igual todos os que inventam historinha ...Citação:
"Eu gravei o vídeo mas meu PC foi formatado e por isso eu perdi o vídeo"
Cara se liga! Não queira inventar! Sua história foi muito mal inventada! Me desculpa mas foi ! Vou colocar aqui seus errinhos na criação :
1° Você disse que comprou uma Demon Armor, mas DEPOIS ela viraria Leather Armor. Ninguém, mas NINGUÉM venderia uma Demon Armor por 5k... ela custaria uma fortuna !
2° Você disse num post depois que o cara que vendeu a DEMON ARMOR te disse que tinha que passar Anti-vírus pra tirar o suposto "KEYLOGUI". Se ele te ensinou isso, por que você veio perguntar aqui ? Ele não te disse o site pra pegar o ANTI-KEYLOGUI ?
Ninguém caiu na sua historinha mal inventada. Espero que depois do texto que eu escrevi aqui fechem esse tópico logo e esse cara level um belo alerta na testa.
1º : impossivel pega virus dentro jogo ainda mais numa armaduraCitação:
2º : vc eh um puto newbie q nao tem oq faze
3º : nem demon armor vc deve ter ... deve tar confundindo com scale armor
4º : noob
anjinho, se vc criar tópicos idiotas como esse pode ter certeza que vai ser crussificado. Leia as regras e evite postar tópicos assim pois além de ser inútil é um tópico pra flood.