0o
Alguém pode explicar isso?
http://img338.imageshack.us/img338/4706/charhero5df.jpg
char edited?
o kra eh um monstro?
bug?
level 34 em um pouco mais de uma hora eh realmente inacreditavel
:confused:
[]'s
Versão Imprimível
0o
Alguém pode explicar isso?
http://img338.imageshack.us/img338/4706/charhero5df.jpg
char edited?
o kra eh um monstro?
bug?
level 34 em um pouco mais de uma hora eh realmente inacreditavel
:confused:
[]'s
Sinistro...:eek:
Vi no site eh eh verdade mesmo...so poder ser um bug...:rolleyes:
=O! Nossa senhora criistina oq é isso? se foce ocera tudo bem UIHauiheuieahiuea! é bug ;)
tem muitas possobilidades:
1º era bem mais facil de pega lvl antes....(n sei se era soh estou supondo)
2º Talvez não existisse Hero em 2001 (essa eu axo a mais provavel)
3º Pode ser um char editado pelo Gm para ninguem usar o nome "Hero" no jogo.(essa acho meio dificil)
flws
Quanto ao nome do cara...nao sei a explicaçao.
Mas quanto ao level, tinha um bug antes, que voce upava varios levels, igual a uma foto do arieswar senao me engano, que ele saiu do lvl 50 e pocos, e foi para o 100+.
Deve ter sido isso, ou entaum foi editado msm...
Ah sim.. e teria como editar essas informacoes rapaz?Citação:
Deve ter sido isso, ou entaum foi editado msm...
Em relacao ao topic, como voces podem ver o que ele grava é o Last Login, ou seja, ele pode muito bem ter pego o lvl sem logar novamente...
Se nao for isso, me desculpa, mas o mais provavel e certo e isso... Flws :)
O char foi criado antes disso mais foi nessa epoca e foi criado as accs como sao hj e por isso aparece akela data ali.
E sim eh permitido criar players com nome de monstros.
Existe dwarf soldier por exemplo.
Acho que isso é algum tipo de hacker, deve ter editado todo seu char.
Naummmmmmmmmmm
Todo mundo pensa que é isso
O site começou a informar quando foi criado e e outras coisas nessa epoca , intaum esse char ja exitia antes....
Flws ;)
3ºCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
auhsdduhs sobre upa fast antigamente, nao por que a xp era normal, so que bem mais dificil de pega lvl por causa que nao tinha quests(te tinha como dlegs etc..) pra ajudar a ter dinheiro etc... os items era tudo na raça msm...
entaum fico com a 3º msm!
Ele criou a conta, mas entrou apenas alguns minutos depois. Depois disso, o infeliz ficou caçando até o level 31, enjoou do jogo e nunca mais entrou dinovo. :)
Interessante que se tentarmos pôr todos os nomes dos itens de Tibia, monstros, magias, grande parte existe mesmo, e nenhum GM veio dar parte disso.
ele pode ter posto ochar vvl 34 em 1 semana deltou o char ai a account del foi hacked e lfez outra kiz fazer um char com emro nick no memro mundo ai deu bug de tar as mermas informações tipo lvl e skills *****mplo se tu pegar top e deletar teu char memro tando deltado vai tar lá lá que teu char é top se alguem fizer umchar com memro nick e no memro mundo provavelmente vai pegar akelas informações pasadas do char .
ahahaha nao eh isso galera... nao ha bug nem nada de errado apenas m viciado ou um sharer... o last login funciona assim ( rimo ateh )
Dia 10 de janero eu entro no tibia as 13:00 pm
( isso no lvl 1 )
dai passo dias e dias caçando igual em ocera e pego lvl 35 igual o cara, dai canso e logo e nunca + entro
meu last login vai fika dia 10 de janero as 13:00 pm ;)
intenderam?
eu acho se vcs perseberem todos os chares q sauma ntigos tipo bubble a te gms saum desse ano 2001 foi quando deu um ero la e boto a criação do char nesse dia, inta,m ese rapaz joga desdo começo e ja tinha pegado beeem antes esse lvl dai deu esse erro e ele nunka mais entro.... eu acho
xD esse char ai foi do meu amigo pouco antes de eu começa a joga tibia...foi um concurso q aconteceu ao uns 5 anos...nakela epoca n tinha power gamer e mto menos power abuser...eu n me lembro mto bem como foi o concurso vo pergunta pro meu amigo e edito aki...ele ta com 22 anos ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Colher
eh mas lembrando q tem server save ... a nao ser q nakele tempo nao tinha ... ai sua opiniao esta correta
eh verdade , eh verdade ... eu jogava nakele tempo ... um cara hakiou a cip ... e a cip teve q mandar novos passwords pra todo mundo do tibia ... digamos q foi um reset mas fiko com o mesmo lvl e tudo ... mas fiko como c tibia existissi des de 2001Citação:
Postado originalmente por Volykines
e eu que achava que o EO era rapido na exp ;o
ou eh bug ou o cara eh um robo!
.:simijoku
Ele pode ser = o KinghtMare
vae sabe neh
ushaushaushuas
jah vi o KM no TestServer em +- 2002...
ele entro lvl 405 do nd apareçe 4 warlorc
e ele loga
(Y)
eh eu morri
.........
100+Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
É isso ae mesmo.
ele jogou antes do acc system e paro 2 horas depois de criar sua acc
save server num conta? :rolleyes:Citação:
Citação:
Postado originalmente por Jujano
exato! :)
mais tem o SERVER SAVE todo dia...entao eu axo que isso n é possivelCitação:
faço a minima ideia o.O
Engraçado que todos os chars antigos são de 2001 (menos Steve e Cia. Limitada)... Será pelo fato de que a versão 5.0 foi lançada como open Game?
Sendo assim, este rapaz era dos tempos remotos... onde era club na mão e um sonho a mais... o que fazia das pessoas eternas lendas naquela época. Talvez ele tenha sofrido uma re-validação de registro...
Á propósito, já não era para ele estar deletado pelo sistema por inatividade?