É depois de uns dias parado ele voltou e voltou pegando level estabelecendo mais uma nova marca no Tibia, o tão sonhado level 250.
Comentem
Versão Imprimível
É depois de uns dias parado ele voltou e voltou pegando level estabelecendo mais uma nova marca no Tibia, o tão sonhado level 250.
Comentem
Omfg,o cara é um monstro
Ele fica não sei quantos dias sem jogar, aí no primeiro já uppa ._.
E eu na dificuldade pra chegar no 50 :wscared:
Doug~
Eu não esperava anciosamente esse tópico, "bom" pra ele, botou o nome no livro dos records, dos nerds, espero que ele chegue ao level 300, só toma cuidado com a sanidade e saúde, jogar Tibia não é pra qualquer um...
"Parabéns!!!" ...
Esse cloud the Swordman acha que tibia eh uma bosta sei lah mais o que, o incrivel eh que ele nao sai do forum velho... :rolleyes:
EO pode ser o TOP, mais o melhor (a) jogador (a) sem duvidas é a Bubble.
Ela sim, é uma otima jogadora. E nao um viciado que nem esse...
Abraços...
~Lino~
Ninguém que é um não-viciado fica jogando o mesmo jogo a + de 6 anosCitação:
Postado originalmente por Lino
250 ainda axo facil....quero ver o 300 =)
ps:num quer dizer q eu pegue xD
Grannnnde topico, qualquer um pode ir no character do tibia.com e ver
Bom pra ele, tá sem come e durmi faiz umas 30hr
É uma monstro pra pega lvl, bom pra ele.
Eu to felix com meu char lvl 25...e vo continua com ele...quem sabe um dia eu chego lah(100 anos plX)
Lukin ;)
Grande Bosta
Character Etenral Oblivon does not exist.
axo q é eternal oblivion, né?
gz pra ele(s), ele (s) merece(m)
ele nao tinha parado, so tava jogando menos...
concordo com o Lino, bubble foi top quando as pessoas jogavam por diversao e nao por obrigaçao de ser top...
dps de umas férias merecidas o cara voltou determinado e jah tah no ritmo de novo
o EO como POWER GAMER eh sem duvida nenhuma o fodão, mas em Role Play sou muito mais bubble....apesar do EO ter alguns itens lokos....
mas o EO eh fodaum mesmo assim =P
acho q agora o bagulho vai esquenta entre ele e o Sero~
Vcs sabem pq o EO nun faz nada alem de joga tibia?
Pq fazer outras coisas não da XP.
Ele e um monstro..........
Na epoca q ele e cachero desputava lvl eles nao saiam de casa
e mais ou menos 5 meses depois o EO da o "luxo" DE tirar ferias de 20 dias
e voltar ainda no top e pegando lvl..
O cara e um monstro
Aew, GrAtZaum pra ele =]
Alem de ter 2 itens praticamente super raros ele pego um lvl extraordinariamente altooo e ia eskecendo, o japinha (s, ele nasceu em hong kong, atualmente mora no canada) possui as melhores skills do jogo em sword e shielding =] ops, ia eskecendo de novo, o kra possui ml 9... há muito tempo.... seromontis pego esses tempos atras =]
N so puxa-saco do kra n, mas quem nega q ele sabe joga??
Mas é bem pior jogar 18 horas por dia (EO) do que jogar 6 anos matando os mesmos, exatamente mesmos, monstros, por 3 horas por dia.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
credo, sempre tem um bobão invejoso pra posta "bom pra ele, oq isso muda na sua vida?" ai credo, q gente mais invejosa, vão se cata... parece aqueles caras pobres que nao conseguemsubir na vida e ficam dizendo ai que dinhero não é bom, vão cria vergonha na cara
Se ele nasceu em Hong Kong, não seria o "chinesinho"? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por d&P
Doug~
hahaha, esse é o kina!:rolleyes:
hAUahaHAuAhAuAHAUaHuAhAuACitação:
Postado originalmente por Xandex
xDDD
Gratz!
Pqp, isso que é saber caçar.
Se fosse pra ficar matando os mesmos monstros a vida inteira, eu ja teria parado a muito tempo.
Gratz de novo.
Fora o Horned Helmet e a Demon Legs, ele ainda tem todos os 4 itens da anihi e uma teddy bear comum.Citação:
Postado originalmente por d&P
GAME OVER
Citação:
Postado originalmente por Don Kno
4 itens da aniki e mais um tedy bear??
0.o UAHiAHiaUhAIUhAIUhauiAHAIUhaiA
Gratz prele, pega xp rapidao...Mais seromontis tah jogando melhor q ele, mesmo com lvl mais baxo pega mais xp/dia..
Bom, vai ter uma briguinha massa ai
[]'s
Vai me dizer que Tibia é bom?Citação:
Postado originalmente por Lino
E nao sabia que o forum era exclusivo para jogadores.
Odeio voces , baboes e invejosos que nao tem nada na vida a nao ser Tibia na cabeça.Tibia esta perdido, antigamente era "gostoso" de jogar, hoje em dia é triste, Sharers, noobs , chatos e etc.Conselho de amigo: Parta pra outra.
eu axo tibia bom, o q estraga um poco são alguns jogadores trapaceros..., qt a "partir pra outra", infelizmente os outros jogos online só tem graficos, o resto...Citação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
ps: concordo, n prescisa ser jogador pra posta aki
Um dia voce conhecera UO..Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Mas tibia nao é bom, é viciante, por isso faz a gente acreditar que é muito bom :10:
eternal oblivion lvl 251
Falou pouco...mas falou bonito!Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Citação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
Tibia só é diferente, e você sabe que se destaca, não pelos gráficos, som -que som? :.)-, ou sistema de chars ou quests.
Tibia se diferencia pelo sistema de comunicação e PvP.
Sério, em termos de interação entre players, é bem melhor do muitos jogos on-line. Game-chat, trade, guild-chat, chat particular, pvt, ou seja, une muitas coisas que outros não tem, ou que tem em poucos aspectos.
PvP é outra coisa, sistema de runas e magias é interessante meio primitivo, mas muito prático, que testa bem a capacidade do player de reagir a ameaças como pk :.P (Sem contar que wars são coisas que não se vê igual).
É claro, se viciar no jogo é um erro, 90% dos jogadores me enoja, por ficarem pegando lvl e mais lvl..se o querem, que joguem ragnarok, mais fácil, e é um jogo fantástico em termos de sistemas de personagens, sem contar que é non-pvp x.D
já pararam pra pensa que daqui a pouco a cip vai ter que tomar alguma providencia quanto a isso, e o que será que ela vai fazer, resetar tudo?? pq pensa, daqui a pouco vai chove hls e ai como vai ficar, o tibia vai acabar perdendo a graça, a e mais uma coisa, num vejo a hora de ser hl. ;)
como o rpx acima disse: sou mais a bubble, comecei a jogar me inspirandu na bubble...ela sempre foi a BEst da minha geracaum =)
Grande coisa o cara teve te uns 20 anos sei la...num tem vida social pois joga o dia todo...muito menos uma mina...
Deus me livre de ser igual a ele veio 20 anos brincando de tibia pelo amor de deus esse cara jah perdeu a noção do limite....
So mais fica com a minha mina, meus amifos doq ficar jogando 20 horas por dia -.-
Vai la Eternal se vai longe assim cara
af galera....
nao tem nada a ve...
tipow, katando level 49 pro 50 e a mesma coisa q kata 249 pro 250...
quanto mais o kara fika forte... mais facil eh pra pega exp...
Lol, eh obvio u.uCitação:
Postado originalmente por Doug
mas ja ouviu alguem chamar a bubble de chinesinha? Soh dizem: a Japa
Agora o cara ta lvl 252
Hm... Isso se chama new server... e qual o problema de ter muitos high levels? E por que ela vai resetar tudo? Não entendi o sentido do que você falou. De qualquer jeito, se você quiser ir a um lugar sem muito hg-lvl vai pra new server... não há motivo nenhum para resetarem os pobres high-levels de old worlds...Citação:
Postado originalmente por Guizmo
ele tah 253 agora
gratz pa ele
soh 1 coisa...ele é bom mesmo..hehehe
Afinal vocês querem jogar um jogo,ou converssar?se é pa converssar eu entro no MSN.WoW tem tudo o que tibia tem 100x melhor e ainda com um grafico bunito.
Tibia ja era.
Epoca de ouro do 7.4 que nunca mais voltara.
Só fala…:PCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Foi mal mas eu tive de falar isso:yelrotflm
Cara, não entendi a utilidade de seu tópico...
Sinceramente, creio que você fez isto para ganhar post, ou talvez tenha feito o tópico tão descaprichado para ser o 1° a fazer o post do level 250...
Nem coragem de editar o tópico depois você teve...