eu na d lair matando draggy com summon..... quem quize baxa ae depois comenta :biggthump
draggy hunt
obs= ta em rar pq era mto grande quem nao quiser nao baxa
obs2= link arrumado =P
falow :)
Versão Imprimível
eu na d lair matando draggy com summon..... quem quize baxa ae depois comenta :biggthump
draggy hunt
obs= ta em rar pq era mto grande quem nao quiser nao baxa
obs2= link arrumado =P
falow :)
to baixando
Cara n fais mais isso cara c vai toma alert di bobeira.Issso é um aviso a todos , pq eu tomei 3 spoil no mesmo dia , da mesma coisa, sendo ki eu acho ki ele deveriam da un so , ja ki eu n sabia q n podia fazer isso , mandei 3 comuns 10 min di distancia un do outro resultado 4 ALERT PQ EU JA TINHA UM AGORA TO FUDIDO ,mas faze uq neCitação:
Postado originalmente por Digital Viper
po ng gosto do vidio ?
Legal o video ams naum era necessario vc sumonar o ds so o leade tava bom!
hehehe to baxando mas eu quero ter a garantia de q vo baba :) heheheh mas deve ser bom :rock:Citação:
Postado originalmente por Samadello
baba = bye byeCitação:
Postado originalmente por Johnny pig
nao eh du verbo babar
em ingles "a" tem som de "ye"
bem rox u vidiu maix num precisava sumona us 2
flwz
uhuh.. legal! =Pp
ta bom o video, o probelam q vc summono os bixo num lugar meio ruinzim neh.. summonava no andar de baxo q vinha mais drag hehe
e tb summonava 2 ds q é bemmm melhor 1 leader.. ( leader só pra dl msm pra blocka hehe)
PO nu meu num funfa naum
Pow , moh legal o vdeo.. sempre kis ver video desse lugar e nunka achava ! VLW CARA
po kara..... abre sim...... tenta ae , de todo mundo abriCitação:
Postado originalmente por Kendor The Son Of Stius
falow :biggthump
q palhacada e ess?,na hora de baixar abre uma pagina com por** nenhuma
arruma o link ae mano, na hora que eu abro a página aparece um troço scroto em alemaum
afff
o vai se noob assim la nu inferno
bota utamo vita a cada dragon pra q?
aff tu eh noob
vai ti mata
toca sd nu dragon retardado
bom vc tem dinhero pra TORRA IM MF faz isso mesmo
afff
ja vi piores, garanto q vc si axa nu col
vai aprende a joga, depois posta aki vlw?
falo
nao baxem
eh ridiculo
Aew to baixandu
q bost* arruma essa merd*...segunda vez q posta erradu..caraleo :angryfire :cussing:
mano aki o video nao ta pegando nao.....eu clico la no link e aparece uma pagina com um comercial sei la...mo estranho......valeu falow
pow..... olha o respeito aki no forum.... se for pra xinga nao comenta :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Violator
outra coisa..... nao tenhu culpa q o host tira o vidio..... eu vo tenta re-host
falow
karra... ng pergunto se eu me axo ou nao...... issu era 6 horas da manha... eu morrendo de sono quer q eu jogue direito??.....Citação:
Postado originalmente por MaGrOLiNo
fika na tua ae..... blz? :angryfire
se liga o "bonzão" todo mundo mata do seu geito aquilo naum foi hunt foi so por diversão seu power game filho de uma egua !!!
ps:agora funfo :D
aew cara..... issu ae =**** :rock:Citação:
Postado originalmente por Kendor The Son Of Stius