http://img.photobucket.com/albums/v224/Rulez/UO0016.jpg
5.5kk e varios equips ROXXXXXXX
Versão Imprimível
http://img.photobucket.com/albums/v224/Rulez/UO0016.jpg
5.5kk e varios equips ROXXXXXXX
Otima casa, em Celesta eh do Renatozin essa casa, tem de td tbm, uma bela casa, bem cituada, perto do dp, etc.
Agora vc deu relaxo, post Duplo =/ postasse sua casa antiga no mesmo Topico jah q vc feiz os topicos um perto do otro(em questaum de tempo).
Lukin ;)
Ainda acho que o Penancea, Pancras, Herganon & Cia são mais ricos que ele.
Mais essa casa é rox tbm.
btw, de quem é ela?
Flws.
nao duvido q esse cara e um hakcer pq 5.5kk na grana imagina qts bp de uh ele deve ter???
pra deixar um grana dessas sobrandos soh pode ser um hacker ou um power abuse nojento e o cara tem 5 ring of sky 200k cada hum ja da mais 1kk + 2 demon helmet sov e e o resto imagina oq esse cara deve ter no dp dele sobrando
cara muito foda a casa dele meu sonho e entrar ali dentro e limpar tudo heheh
Realmente muito rico
grazt casa massa
Lol, hots tah no maximo 50k em harmonia, deve tah menos atehCitação:
Postado originalmente por Underoath
Em nova tah 25k
a ksa ta boa + como ja falaram penancea, herganon, Pancras... eles tem mt + dinhero kra... Crsytal Mace + Pharao Sword.. qt so isso ja deve dar? sendo q eles tb tem Demon helmets... e o loot de cada um deles da anihi... xP axo q eles sao um pokinhu + ricos :P
aff...o cara se esforça (ou os caras hehehe) pa consegui ter uma casa dessas,pra chegar um noob falando q eh hacker e tal....Citação:
Postado originalmente por Underoath
@topic mano muito boa a casa dele,espero ter um decimo da casa dele um dia...hehehehe
Hail Bob Esponja \,,/ ! Lura q te amo
Cazinha Rox meu :)
A minha é + simples
Considere-se feliz, nem casa eu tenho :PCitação:
Postado originalmente por Cat
Topic: OMG! Caralho, só de dinheiro já é muitaaaaaaaaaaa coisa, imagina contando com os equips e rare itens...
eu n jogo em harmonia mas esse kra dev c rico msm e c eu foc ele eu nem colocava furniture
Bah, passo por aquela casa todo santo dia quando to conectado e não tinha notado aquilo tudo o.O
Falando em Harmonia, ontem tava um rolo lá... Hackearam o Maboxis e tal, levaram alguns itens! Até dei uma de porra-loka lá xingando eles, mas deve ser foda ser hackeado...
Aproveitando, se alguém que eu chinguei ontem ler esse post, peço desculpas pelo que falei :)
Bem Rox Essa Casa :)
SoV Rlz :P
Lorck
Bem Rox Essa Casa :)
SoV Rlz :P
Lorck
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 116 segundos. lol -.-
EDIT: OMGGG POST DUPLOO =( MALZ AE
PO MEU ESSA CASA EH MINHA, num sabia q ela ia chamar tanta atençao assim
meu char eh o terrormoultch:P
Fiquei olhando a Blue Gem...como sera que conseguiu:eek: ?
hmmm, a blue gem eu ganhei numa quest
aew brincadera, essa casa eh do terrormolch (lvl 116) e de um royal pally lvl 109, mas o kina (terrormolch) eh free, deve ter parado d jogar, ele tah lvl 116 fas tempo
Ótima casa do cara.....Equips rox,MUTIO dinheiro.....ah se eu tivesse uma casa dessa....:riso: