hehe you are funny baby =]
http://img484.imageshack.us/img484/9827/pancras2lw.png
vcs acham ele o cara? ;)
ja escutei mais falarem mau doque falarem bem =p
Versão Imprimível
hehe you are funny baby =]
http://img484.imageshack.us/img484/9827/pancras2lw.png
vcs acham ele o cara? ;)
ja escutei mais falarem mau doque falarem bem =p
pelo que eu saiba esse nego ai tem ml 22 no lvl dele e tem varios rps com ml maior em menor level.e esse nego joga em non pvp.
Ele tem um pvm indiscutível, mais nao se pode falar do pvp dele pq ele joga em mundo non-pvp... mais ele é mto comedia... Morri de rir no tópico que ele fez sobre o Mattryxzin....
Bah, o Pancras que me perdoe, gosto muita da idéia de um pally lvl 200+ mas eu preferia que fosse o Tharkas ou o Gugo
Não vou com a cara dele, aliás, acho que ele quer aparecer muito, votei na 3ª opção de cima pra baixo...
Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
E daí?Vc viu o pvp do Cachero???O cara foi ban no test server de tanto mata....e ele naum mato noobzin não,mato hl msm.
E pra q q ele vai kere ml 25,o negócio dele eh rush~.
Pra mim o Panc~eh o kara.
Qd ele pego lvl 100,c no me engano,o top pally era 157(era o marshall inda)e ele foi la e passo...e ainda axam o cara sux.
Pra queles q votaram q axam ele uma merda,superem eles~~.
Harmonia Server Rox.La rulo a quest da Pharaó Sword e Cystal mace,o Penancea e o Herganon jaja pegam lvl 200 tbm,o Arzoniac Bow master tem phoenix shield...la eh rox a lot
@Cloud.Tbm axo q ele c axa,c axa d+ :P.+ eu curto ele...
Ps: Panc eh br?Axei q fosse canadense o.o.Ow o eu so rox eh zuera...:rolleyes:
hoho falo pouco mas falo bonitoCitação:
Postado originalmente por Ric@rdo
realmente os cara se esforçam xD
1 - Eles cataram pharaoh sword e crystal mace em pharaoh, todo mundo sabe disso.. assim como o ara~ cato phoenix shield tb em pharaoh (com o tedunio se nao me engano).Citação:
2 - Ele é sueco.
so de harmonia tamem
acho ele um merda
mesmo que tenha level e talz,
alem de nao ter feito nada de mais do meu conhecimento
ele parece ter uns 11 anos
.:simijoku
Dizem que ele fica zuando a hunt dos outros nos necromancer, rouba o loot como se fosse coisa normal e ainda fica lurando pros cara se ferrarem.
na verdade eu axo que o ml dele ta assim pq ele moreu demais + porem ele recuperou level + não ml sem falar que pally tem muita facilidade em morrer por usar uma arma sem def se der qualquer freeze é fatal se num fosse isso axo que muitos pallys teriam passado ele obs que eu sabia o gugo pegou red no ts junto com o Eo .eu queria ver no ts o duel o pancras contra o gugo.por acaso o topico fal alguma coisa sobre sorc pra tu pro cachero no meio?Citação:
Não.Citação:
Mas todos esculaxavam o Cachero,axaram q o Pvp dele ia ser uma merde,e...
Não gosto dele =p
Realmente eu não gosto dele, eu jogava em harmonia, e ele era um merda...
engrasado eu lembro de ter visto uma ss num flog ai do cachero morrendo nuam trap pelo ocmentario disseram que ele soltou uma UE pois utmao vita esperou mana acabar e morreu nem usou uh e que tava de red skull ou seja cachero grande pvp? tem um pvp tão bom que morre nuam trap facim .Citação:
Me disseram q ele eh P.A =/
Mas não sei...não sei nada sobre esse cara...
Sou mais o Matt cata lvl 200 ^^
flwsss
E vc axa q ele pegou red skull como?Contando borboletinhas???Ele mato nego nas SD(como nas UE tbm)e o Eo so naum morreu na trap pq um combo de 3000 naum mata ele,o kara tem 3000 e tantos de life,e uma uh dele enxe tudo.Citação:
Ele so naão morreu tbm pq pego ban na trap msm >.<
O Cachero foi Trapado quando acabou sua mana ^^.
E você acha que o Cachero sobrevive a um combo de 2 UE ^^?
Bah axo pancras 1 merda
fez akele post kerendo zua matt i tals mais no ts quando fomo mata ele !
correu i dps fico chorando pro matt pedindo desculpa i ainda falo que ganho 100k pra faze akele post oO
Concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
O Tharkas para mim é o melhor pala.
Tharkas está lvl 144 com:
Distance Fighting 111
Shielding 102
Fishing 91
Fist Fighting 45
O cara treino muito para o lvl dele.
Obs: só para galera saber ai esta sobre Gugo
O Gugo está lvl 185 com:
Distance Fighting 112
Shielding 94
Fist Fighting 37
essa coisa d mlCitação:
-.-
ele tem ml menor lvl + alto pq ele realmente caço
ele nao fiko paradu na porta do dp conversando nao :P
num tou dizendo que eles fikam parados na porta do dp + pallys podem pegar ml 25 sim normalmente soh caçando soh que se morrer bastante fika dificil até pq pally gasta 160 pra se recuperar sem falar da nova mana do utana vid pra matar ums fire devil quando num tiver lguar pra caçar .spike sword quest bom reswpan de fire devil porem sem utana vid e bolts é waste =/.Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
é um newbae.....joga em mundo no pvp.....quandes merdas ele ser lev 200,400,900 se n pode matar ninguem..........so no test server.......:lhdevil::yelrotflm
obs: melhor pally era o xanters....auhuhauha skill altão , ml alto......XD..........mais um pally forte é aquele nego de trimera.......tony maximus.........ele ainda joga ????
e tem o bronca de julera........mais ele não conta pq é mt share acc, xiter...........:lhdevil:
ele é r0x :)
concordoCitação:
Postado originalmente por Kygur
acho q como é non-pvp os cara tem q sabe se respeita né..
ai fica aquela zuação de roba loot, spam, fica enxendo o saco mesmo!
@topic
não gosto dele não
meus amigos de harmonia falam mal dele e dizem q ele fica lurando bixo lá nas Hero Caves pra mata os caras
Sei lá se é verdade mas..
;)
Que tópico seria esse? o.oCitação:
Postado originalmente por Carlim Roots