Quero saber de vocês, sobre qual você escolheria se te oferecessem um druid lvl 35 ml 45, um kina lvl 30 skills 65/65 ml 4 ou um pally lvl 30 skills 70/58 ml 12!
Qual vocês pegariam???
Thx
Bye.:)
Versão Imprimível
Quero saber de vocês, sobre qual você escolheria se te oferecessem um druid lvl 35 ml 45, um kina lvl 30 skills 65/65 ml 4 ou um pally lvl 30 skills 70/58 ml 12!
Qual vocês pegariam???
Thx
Bye.:)
o pally, sempre sonhei em caçar dragon com bolt... \o/
O Druid.
pegaria o kina
druid clar0
Druid
PAAAALYYYY LEEEEEEK
Eu pegaria o Druid sem duvida por eu gostar de druid +P
sei la..... o druid talvez mas nao to nem ai
o druida
aff
o druid com certeza
meu kina lvl 23 tem esses skills
e o pally do meu amigo tem ml 13 no lvl 21... soh q tem skills 50/60
i ml 45 eh mt rox nessi lvl
com ctz o druid! exevo gran mas pox eh mtu rox
se o kina tivesse 70/70 eu pegava xD..mas desta forma..eu prefiro o meu char mesmo..odeio andar com char d outros -.- ..
o Druid! + onde c quer chegar com essa pergunta?
Pegaria o druid , nao é facil conseguir isso que voce tem no druid , porque e uma vocação dificil para min , os otros dois para min e facil pegar..entao eu escolho druida , não por eu ser druid e sim pq eu acho bom.
O druidinha.
xD
Druid!
NATURE POWER :P
druid rulez
LOL o knight ta um lixo level 30 é pra ter uns 70/70 no minimo q num é dificil de pegar, o paladino é um lixo, vc encosta OWNED, e precisa de levle rox pra tirar dano na SD daora, eu fikaria ocm o drud pq ta com ML rox e level baixo em comparç~~ao ao ML achu q uma BP de HMM vc cata level rox só solando draggy flwssssssssssss
o pally, sem duvidas, vocação mais divertida de tds, :P
com ctz o paly ou o kina
Eu sei q ta ruim, mais você eh owned por qualquer um dos 2.Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
xP
Noss kra concerteza o Druid é dos 3 o q tem mais lvl e ml 45 foda pra caraio
da pra ir Necro hunt solo altas coisa
Cara, desses 3 ai, eu escolheria o knight, porque pally eu não curto, o druid até q vai, pq eh mage e eu gosto de mage, mas druid naum tem magia de finalização... isso que fode.. =\
O sorcerer com ctz
o druid ja q n tem coisa melhor pra escolher...
se fosse um sorcerer ml 30 ja queria ;D
Druid = vocaçao besta pra mundo pvp
Druid.
Pally eh logiko, pally 70/~ eh perfeito
Arruma um desses chares ai pra mim?
Pode ser qualquer um!!!!!
UAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA UAHAUAHAUAHUAHAUABAUAHUAHAUAHAUAHUAUAHAUHAUAHAUAHU AHAUAHAUAHUAAU
Fica com o pali
O Druid!
(ps: rio até as orelhas quando vejo tanta gente que discriminava os druids agora votando nele)
Com certeza o druid, ainda mais PA, nussa senhora, ficava rot o dia todo fazendo uh e juntando gp (caçando de warhammer), ai com a grana eu fazia mais uh e vendia tudo pra fazer mais uh e ia uppar um ml do c*ralho. ou senao ficava fazendo hmm de monte e ia necro ou draggy o dl com blocker depois.
Flws.
LoL pq o Druid tem mais lvl que os demais?
Seria pq vc é um? :o
Bah pegava o Druid mesmo
Pois:
Knight já sou,
Não curto pally
^^
TA BOM, ENTAUM PQ PERGUTNO A OPNIÃO TE GARANTO Q MEU KINA É MTU MELHOR Q O TEU Q NO LEVEL 20 DEVIA TAR 55/55 NOOB SKILL, TA UM LIXO MESMO SEU KNIGHT! O SEU PALADINO TA PIOR AINDA AGORA O DRUI TA ROX.Citação:
Postado originalmente por Gehenna
FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ps: SEU KNIGHT TA GROTESCO............
Que?Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Eu dei 3 opções, druid pally ou kina! não sorcerer!
lol meu kina e meu pally acabam com vc, primeiro q tenho ando com 10 bps de uh, 15 gaurdadas no dp e com axe ring, n tem chance de vc me mata, a n ser que você tenha skills 70/70++Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
e o pally é só eu fica correndo, tacando bolt e hmm e pronto, você não consegue me pega com utani hur e time ring!!!
O que seria mais facil de você matar é o kina!!!
Druid sem dúvida!
Esse kina tah toskinho...
Me pergunto por que você não fez enquete...
Paladin.
Druid Powar!
Hail druids.
Não sei oq vc pretende com esta pergunta, mas...
Escolheria o pally, sempre quis ter um pally com boas skills, o kina se tivesse uns 70/70 até que ia, o druid tb não ta tão ruim assim ;)
ofereceram isso a vc? hehehe druid é claro