http://s1.flogao.com.br/22/09/04/502750.jpg
TAH AÌ A FOTO ORIGINAL.......
jah q tao reclamando tanto..... entao agora SHUT UP PLZ!!!!
:silly:
Versão Imprimível
http://s1.flogao.com.br/22/09/04/502750.jpg
TAH AÌ A FOTO ORIGINAL.......
jah q tao reclamando tanto..... entao agora SHUT UP PLZ!!!!
:silly:
?
origianl do que? ta tosca bagaralio!!!!!!!!
:O
Demon para mim é estrela de cinema,soh vejo em videos.
demon em SS sux gosto em video ou ao vivo.
e? legal? nossa? UAhAUha tem ss falsa de demon ..? ah sim <fake> existe msm esqueci!!! ... pros noob q nunca vio demon tem q posta "Original" pq não acreditão no que tão vendo! uAhauhaUhaUhA :biglaugh:
Naum da pra entender nada!
Num entendi nada
Pra mim é só mais uma Demon Hunt
Parece que ele posto essa ss com os nomes apagados por isso ele t apsotando a ss com nomes normais e falando q eh original.., mas ae se vc foi mesmo demon hunt legal... Gratz!
gartz eh td q eu possu fla =P
gratz pela hunt
mais qual seu mlvl?
e veio loot bom?
hauhauahuahuaa isso eh memo pq original???
nem sabe uq é light effects... eu num me impressiono cum demon nem e-plate, eu achu normal... me impressiono com u blessed shield
Congratulations... E o loot?
SS... FALSA!!! :2gunsfiri Ninguém notou nakele bolt ali no chão, putz, ele ta la no canto do quadradinho, baita fake esse daí, e mais, se é verdadeira pq não colocou em tamanho original, a resolução do seu PC é 1200000 x 600000??? :eek12: :mad2:
demon em ss eh sux, bom msm eh vem hunt d demon em video
Gostava tanto de mata essa porrinha ai...
Flws!!
Se fosse essa resolução se tava com cainbra de tanto mexe a seta do mouse pro lado ou de tanto mover a bolinha do mouse pra esquerda ou pra direitaCitação:
Postado originalmente por Roqueiro
¬¬"
Outra: se você não percebeu a Bolt tava sendo "tacada" pelo carinha e não no chão...
Flws!!
ele disse q eh original pra naum chegarem dizendo q eh fake eh fake!!Entendem agora??Ou precisao d um professor??
Abraço
[]'s
Eu tb customo ver so em videos quase nunk em SS mas valeu...
Afff...isso eh fake retardado! faz um serviço descente nuba
Essa merda eh fake...tah na cara,mlk sonha em ir demon hunt e inventa mtCitação:
Postado originalmente por Honux
Isso eh fake filhão....c liga maneh :787:
ta meiu foda pra ver mais gRaTzZz
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.