Alguem poderia me dar alguma sugestao do q ler? tow a seculos sem livros e completamente intediado...
se alguem poder me indicar algum livro mto baum eh agradeceria mto ^^
(se for fantasia medieval mais ainda)
Versão Imprimível
Alguem poderia me dar alguma sugestao do q ler? tow a seculos sem livros e completamente intediado...
se alguem poder me indicar algum livro mto baum eh agradeceria mto ^^
(se for fantasia medieval mais ainda)
acho q aq em casa de troia le aquele ve se vc gosta... meio medieval n eh? sei la hauahuahuah :128:
fronteiras do universo (a bussula dourada, a faca sutil, a luneta ambar), senhor dos aneis, o hobbit, o silmarillion, artemis fowl, os sertoes.. esses classicos brasileiros sao mt bons, e esses outros tbm sao. d ficçao sempre eh bom =] depois eu vejo uns outros e edito
pelo geito senhor dos aneis ja foi faiz tempo neh,.....hmmm.......a iliada e bem legal tb.........os luisiadas tb(mas o original nao a versao escolar de 20 paginas :dry: )...
Fronteiras do Universo, Artemis Fowl, O Código da Vinci...
Todos muito bons, é só procurar que acha ;)
Nossa a maninha falow tudo..Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Harry Potter e Dracula (bran stocker)
Artemis Fowl:
ficcao bem rox
tem umas paradas de fadas e talz
eh manero
tipo, eh sobre um garoto q descobre q Fadas realmente existem e ta na na na, vc vai te q le se ainda nao tiver lido :palmas:
-=EdItEd=-
hehehe
varias pessoas ja conhecem esse livro
ahhhhhhhh
tem um outro livro mto bom sobre cultura chinesa acho
o nome eh
A arte da guerra
depois edito e explico melhor
Desculpe pelo post duplo,como deleta? esse novo foum :angry:
E tem muita coisa além disso. Ele tem 12 anos no 1° livro e é um gênio. Foi isso o que eu mais gostei. Ele pensa em absolutamente tudo.Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
No antigo fórum tinha como deletar posts? :dry:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
e eh incrivel q eh dificil de ver um anti heroi protagonista. isso tbm eh excelente. e o desenrolar da historia.. poutz.. eh perfeito. pena q o autor falou q iria parar no 3o msm =/ e livros de escolas sao podres. eles pegam livros classicos e colocam em 80 pags. ridiculoCitação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
Tinha sim :thumb:Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Tanto neste forum como no antigo, cada usuário pode deletar os seus posts, se achar necessário, assim como edita-los. No forum antigo, para deletar o post, tinha essa opção do lado do editar. Nesse forum é só clicar em editar e procurar a opção deletar post, ou algo assim ;)Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Sim,mas o meu problema é que eu naun acho esse butão :12:Citação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
Leia os livros de Julio Verne! Viagem ao Centro da Terra achei muito massa!
N eh fantasia medieval, mas eh mt bom, pelo menos pra mim...
"A Alternativa do Diabo" de Frederick Forsyth
[img]http://www.**************/SoHo/Exhibit/3080/alternativadiabo.jpg[/img]
bom, segundo o site q eu achei a capa do livro, ele foi lancado 1979 no Brasil... e essa ai em cima era a capa... mas, o livro q eu achei na Espanha era bem mais moderno e a capa era essa:
http://www.negraycriminal.com/portadas/1805pg.jpg
Entao, acho mais provavel vc achar a segunda capa... n q isso importe, mas... seila...
EDIT: Ah sim, o livro eh sobre espionagem, especialidade de Forsyth, Forsyth jah escreveu outros livros como "O Chacal", "O Negociador" e "Dossie Odessa", citei esses 3 pois eles deram origens a filmes, embora eu n tenha certeza sobre "O Negociador"
Bom, agora q tenho tempo vo fala do livro A Arte da Guerra
Esse livro foi escrito ha mtoooooooo tempo atras por um chines ou algo assim :p
Era um cara q pensando sobre a guerra desenvolveu um modo de ganhar todas as guerras. O rei do reino dele leu o livro e se interessou, o cara se tornou general e no tempo q ele estava vivo, esse reino ganhou todas as guerras
Eh interesante pq o livro apesar de ensinar como os lideres devem se organizarem na guerra e tudo mais, o livro ainda ensina muita coisa q deve ser pensada ate para as pessoas atualmente claro em outro contexto
O livro q tenho esta escrito em chines e portugues
Tipo, a pagina esquerda eh em chines e a direita eh portugues
O livro nao eh grande e sua leitura eh rapida
Na capa do meu livro tem uma espada de samurai
O autor eh Sun Tzu
Obs: sobre o Artemis Fowl, so li o primeiro, apesar de querer o segundo e terceiro =)
A dificuldade de responder essa pergunte se deve ao fato de que eu não conheço seu gosto nem tipo de leitura, va na parte de apresentações, que a galera indica uns livros bem legais, de uma olhada nos meus, não me arrependi de ler nenhum dos que eu citei! :medieval:
Esse leivro é foda, é o que eu falei na minha apresentação, quem ainda não leu este livro, ainda não leu nenhum!Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Lê o "O nome da Rosa", o livro não é muito facil de se ler, mas a história é demais!
Outro livro muito bom que eu li é "O Arqueiro", mas como ele é meio novo vc dificilmente vai encontra-lo em cebos ou bibliotecas.