Se os skills e a exp fosse 2x upada mais rápido durante uma semana, o que você faria? Iria caçar ou upar skill?
Versão Imprimível
Se os skills e a exp fosse 2x upada mais rápido durante uma semana, o que você faria? Iria caçar ou upar skill?
Eu iria upa!
Tópico inútil =/!
Eu axo que dividiria, treinaria um pouco de skill e pegaria um lvl
Eu emploraria pros meus pais dexarem eu fica acordado dia e noite xD nada ow.
eu dividiria um poco e fazia os dois
Como eu so mage iria upar + para todo kina acho que a maioria preferiria skills
Eu viria aos forums do TibiaBR e dizer que este topico é inutil.
Uparia com ctz
pena q isso nunka vai acontecer :(
Treinaria skills,pq demora mais pra cata skills do que lvl.
SKILLS incluem ML
eu pararia de joga pq ia fica parecendo ot idiota
yeah 3ºtopico tosco q vejo hj
do com ele^^^^Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
topico inutil.............:rolleyes: .........talvez:P
flw
Topico de gente feliz ushuashusah
sei la, treinaria....
PS:pqp bando de ***** aki mano, um fala os otro tbm fala, aposto q se um modera fisesse isso geral ia paga pau affff vcf
Skills, pq com skill alto seria mto + facil upar lv ¬¬
Concordo topico EXTREMAMENTE inutil ¬¬
Ideia tirada de outros jogos, mas eu iria treinar alott porque as caves iriam está lotadas e daria na mesma... só caçaria um pouco de madruga ;)
Eu treinaria, e não importa como, eu ficaria o máximo de tempo possível no computador, nem que meu pai quebrase uma cadeira na minha cabeça deposi como castigo :P Luta livre rox.
Bem, não acho que seria certo botar isso no off topic, mas mesmo assim geral não é um lugar para isso. Eu acho que no geral devia ter um sub-geral, que seria pra postar coisas vagabundas e sem tantas importâncias (como esse tópico, mas sei tópico não é vagabundo, só é sem importância).
Realmente este tópico é indisprecivél...
Bem eu ia treinar skills, como o "power" disse, precisa de skills pra upar, mas isto depende, se eu ja tivesse skills boas eu ia upar com crtz.
Lamentavelmente mais um tópico abaixando a qualidade do tibiabr pois muitos tópicos inúteis são criados todo dia =/
upar obvio ^^
dahora o topico
concerteza skills pena q isso nunca vai acontece
apezar de outros jogos terem =/
Cara desculpe pela minha siceridade + esse teu topico ta meio obivio n? tpw so pra responder eu treinaria skills
pessoal é relativa a utilidade de algo para as pessoas.
Visto a dificuldade à longo prazo de elevar skill, que é o instrumento de todo knight à alcançar leveis, esta é minha escolha!
eu iria caçar necros e pegar xp 2x mais fodonica...ia upa lvl q é uma beleza ^^
skilssssss pegava uns 110 aehuae :D
Upar lvl..
Se o tópico eh inutil, pra que postar? Deixa morrer..