Quem disse que em mundo alemão nao tem sharers nem war?
http://rapidshare.de/files/9878337/war_kyra.rec.html
Versão Imprimível
Quem disse que em mundo alemão nao tem sharers nem war?
http://rapidshare.de/files/9878337/war_kyra.rec.html
war de new server sao rox :P
os kina normalmente ainda naum tem ml 4
jaja vo v o vidio + deve ta rox :P
como o cara ai de cima disse
war em ns sao r0x.
gratz pelos equips e lvl :]
Achei meio chato, porque vocês ficam parados quase o vídeo todo. Mas depois fica massa porque vocês vão pro pau mesmo :P
rox
New Server War's rox
:D
o engrasado foi uqe eles fizeram trap em 2 na frente do gm e el nu mfez nada num baniu ninguem.
Faltou colocar que você tirou esse filme da WoT. E tb explicar que não se tratam de brasileiros brigando ali.
E pra que falar se é brasileiro ou não ?
Bem rox essas war de new server, ate apareceu GM.
lol os serv kbo de sai e os kra jah vem com merda de war bando de noob tirano 10, 9 ,8 um do oto pra q isso? os kra nem comessa o mundo jah vai acabanu co mundo.... purisso jogo em non pvp n presiso fika venu essas merda
na minha opinião, non-pvp é um lixo, e pvp é o q comanda...
quanto ao video tá muito loko... ^^
Primeiro ele devia ter falado que o vídeo não é dele e que ele pegou do WOT, e também ajudaria muito se ele explicase que país está lutando ou guildas caso seje do mesmo país.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Só porque você gosta de pvp não signifa que é o melhor, porque se pvp fosse o melhor mesmo a Cip não teria criado outros tipos de mundos. Eu também prefiro pvp, mas não significa que é melhor.Citação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Uhnnn...mundo non pvp. Se o kra t xinga, vc faz o q??, por isso tem q ser pvp, soca a porrada nesses noobs!!!Citação:
Postado originalmente por Biser
que diferença war de kyra pra war de ocera
Eu disse q na minha opinião pvp é o melhor...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
naum disse q pvp é o melhor pra todo mundo
eu só axo assim...
eu joguei em calmera q eh non-pvp por muito tempo, e sinceraamente eu me arrependo muito de naum ter o char q eu tenhu em calmera em um mundo pvp...
Estou muito feliz jogando em pvp...
Sim, tem os pks os powerabusers isso tudo
mais talvez isso q seja o legal de tibia.. pq um dia vc pode fikar forte e pode se vingar dos pks, powerabusers e dos ladrões q te sacanearam no começo...
uhauahuahaa
viajei.. mais eu gosto mermo de pvp ^^
hummm tem otra visão pra mundo pvp, o kra t xinga, bota voce pra correr, t dexa hunted e vc não tem o que fazerCitação:
Postado originalmente por Strike
AAsahushuSHauHSuaShUshUIshIUShiuSHuiHSuiaHIushUIhs ahuahauhauhauhUSDHuhduaHDUahdusaHDusaHDuasHDuaHdua huAhsussasCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Modera own3d ;)
[QUOTE=gUgA_hF]Primeiro ele devia ter falado que o vídeo não é dele e que ele pegou do WOT, e também ajudaria muito se ele explicase que país está lutando ou guildas caso seje do mesmo país.
auAuAhuA
Oia o cara ai querendo ajuda o modera
1- Oq mudaria se ele falasse q ele pego o video em site diferente...
Alias ia se uma "propaganda"
2- Oq mudaria tb se ele falasse q pais estao lutando? Ia fica mais lgl/pior o video? jaja-.-
@Video: Haha
Essas war de ns server pa min eh mais lgl q akelas batalha de lvl 200 q ning morre por sinal
jiaijajia
Não eh sempre assim, só os power abuser, mais em todo server, tem alguem para combate-los como em Tenebra. ;)Citação:
Postado originalmente por +_Maverick_+
@Topic
Ae finalmente, isso ae eh pra mostrar aos noobs que falam, que em Kyra não tem sharers e war... :riso:
huhuhuh war de new serv realmente eh mt mais engraçado xD
ve os cara lvl 10 arrepiano pq tem uma two handed sword e 1 bp de life fluid ehauehuehau
vlww
Kyra eh comandada por um bando d poloneis e swe fdp -,-
e dpois falam q soh os br sao sharers ahiuhUISHO
detalhe pro knight lvl 43 q morreu no video red skulled...ele perdeu tudo q tinha...imagina c ele vai quit ? ;(((
pobre kurwa polack ahuiHSIOhoisoi
Enfim...eu fico imaginando como essas guerras devem começar...
os cara devem brigar em rook por um rat ou algo parecido, ou sei lah ;)
ok eles combatem os power abusers t xingam, botam vc pra correr, t dexam hunted e vc n tem o que fazer d novo.Citação:
Postado originalmente por Scorpion
mas ok, recomendo o video , vo parar de fala :rolleyes:
To aqui pra postar o video nao pra postar a fonte, quem nao viu ainda wot ve agora, eu nao falei q fui eu q gravei, se tem gente q nao percebe que os caras falam outra lingua nao posso fazer nada, nao to aqui pedindo creditos nem comentarios quem quiser falar q e da wot que fale mais nao vou perder meu tempo falando fontes de videos.
A diferença de Kyra e Ocera eh que Ocera soh tinha noob, nao faziam 1 trap e jah em Kyra rolaram altos combos :S
eu achei o video massa e os kra pode n ter uh, mas msm assim podem usar intence healing rune ^^
sobre a resposta do kra ai de cima...
velho eu n gosto de non-pvp pq o kra pode te chingar, robar, etc e vc n pode fazer nada pra revidar...
OUtra noob war, esses dias teve em Ocera agora Kyra
Os caras vão acabar com o server. ¬¬
axo essas war de new world , no comecinho do server , podre...pq os kra eh lvl baxo..n tem akelas trap decente e talz..e otra..os kra nem uh tem jah keh briga o0'..
daih os kra lvl um poco mais alto se dah bem..pq tem uh e n morre...
nos new q eu fui..sempre as primeras guerras procurei evitar .. por varios motivos..mais um deles acontece nesse video..o kra pega red..na war e morre...perdeu td..td os ekip miseraveis que foram dificeis de conseguir por agua abaxo..
mais essa war ateh q n foi tao podre..os kras eram td lvl 30+..a maioria..rolo uns trap lgl e talz..
ateh gm apareceu x.x
Sem chat.
Comentem sobre o video.
kra vlw msm por pega os vidio da wot i posta aki td's q falo "af pego da wot" i dai? algum problema? vai lambe saco manow
mta gente n conhece o wot ou como eu tem preguiça d i lah...mt melhor pega daki do tibiabr.com minha comunidad -.-
@vidio
kraleo esses gringo ai sim rula ! nem compara com ocera os kra mto organizado jogam mt babei mt ovo pra essa war ! anikilaram geral O.o'
mtoooo loko ~:D
kyra rlz
~dinna
n ta baixando aki
Rapidshare em manutençao... novo host:
http://upload.tibiabrmail.com/files/war_kyra.rec
AHUahuahuahuahUHAhuaHUahuhaUH XDDDDD....essa dos nubzins arrepiando me fez rir pra cacete aki na RL XDDDDDDD.....Citação:
Postado originalmente por Jimmy The Stonecrusher
Esse video é bom...qndo os caras saem da lojinha e vão pro pau mesmo
E são mtos burros...eles trapam um cara DENTRO da loja..com uns 20 negos e deixam o cara sair =/
não consegui baixa... apareceu uma foto de fogos de artifício \o/
Nem lembrava do nove desse server... tava tão quietinho...
já Ocera... ¬¬
axo rox war de new world n eh a toa ke eu to em uma ;)!!!!
HAil ocera !!!!!