eEu nem sei se é verdade mas meu amigo me disse q uma migo disse pra ele q um kra uma vez descobriu uma passagem que fica em algum lugar em main que sai la em rookgard eu nao sei se é verdade acho que é impossível :happy:
Versão Imprimível
eEu nem sei se é verdade mas meu amigo me disse q uma migo disse pra ele q um kra uma vez descobriu uma passagem que fica em algum lugar em main que sai la em rookgard eu nao sei se é verdade acho que é impossível :happy:
affff mentira
essas historias d amigo do amigo eh td mentira, se fosse assim o cara ia levar alguns ekips d main pra rook
Eu tbm acho cara se não o cara fazia trafico de Steel Helmet e p-armor e ficava rico, além do mais permitiria que um ovato entrace em main, o que daria vários erros de programação, pois existem NPC, programados para verificar a vocação!
com certeza... cerveja e cereja... mentira... num tem como....isso ai eh lorota = a wather boots
Kra, eu ainda tenho miinhas dúvidas, sobre a cidade dos minotauros, o minotauro mage em rook, o livro que alguem aki do fórum postou e eu li e aquele teleport na sala do mage, pode até dá pra voltar(é difícil, mas num é impossível) mas eu acho que se da pra volta num da pra passar daquela salinha do mino mage!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Essa é só uma opnião minha...
Flw's
Q nada, deve ser td lorota, afinal cooper ashield vale 300 gp em rook um kina lv 16 s/ equip pode levarb mais de 20., oba 1 k s/ esforço!!!N um sei se me entederam, mas vale a tentativa
ps: acessem meu flogão: www.flogao.com.br/elementalis
eu particularmente naum aredito, + nos não sabemos todos os segredos do tibia, entaum ... quem sabe ... :happy:
Aposto a acc do anderlash !! q naum dah !! hhhhehehehhe aposto tb a acc do black thorm huhHu !!
Ele deve ter visto uma fake que uns caras fizeram uma vez de uma suposta passagem pra rook e talvez se confundiu com isso e pensou ser verdade.
ps: tinha, acho que no forum antigo, essas imagens e se não me engano tinha sido o Ander que tinha postado elas...
Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mesmo por que RPG é imprevisível, mas eu acho que não teria por que ter uma passagem pra Rookgard não.
E outra, essas histórias que você ouviu do amigo da tia que é primo do vizinho do irmão do seu amigo que namora sua irmã, são bem suspeitas....
duvido muito por que senaum jah taria cheio d newba na main e gente com profisaum em rook. Por queee? Porque se alguem descobrisse essa "passagem" essa notícia c espalharia rapidamente pelo mundo. Por queee? Porque o cara q passo pela "passagem" jah teria falado pra um onte de gente q acho uma passagem e etc ou qualquer newba em rook veria ele e iria dizer: Como vc conseguiu essa coisa knight??? eh uma missaum pra ganhaa?? onde ficaa???
Poisé, essa "passagem" naum existe...
Oh Noobs, claro que existe, essa passagem todomundo que ja foi rookdao ja viu né? Pensa antes de Posta!
Huhauhauahuahuahuhuahuhauhauhua
Brinnca!!:):):):):)
eu ja vi essa porta.... fika perto da quest da katana.... mas é level 15+
Zuera ;)
O unico jeito de voltar pra rook e ser rookado :P
Se desse:
Trafego de c-shield(e outros itens caros de rook)
Um lvl bom Limpava o mino hell sem esforço.
Summon la pra matar os noob.
E a parte PVP?Poderia ou não matar em rook?
E se o cara vai la "Fulando de tal says:"
............*****vo Gran Mas Vis ""Ue cade todo mundo?""
E tbm o povo de rook chega passa é morto em main,da bug no server.
E se não travar d vez o cara chega compra magia treina e coisa e tal.
Conversa de pescador?
-=NÃO=-
Conversa de amigo de amigo
-=SIM=-
oloko... se fosse assim... o cara tem vocação em rook uahauhauh mata os mino de HMM hahahah
mas o mapa do tibia é tao grande mas acho q so um GM poderia por causa das botas deles de anda na agua :medieval:
Ta loco ? GM usa teleport para ir onde bem entender.Citação:
Postado originalmente por tech
Agora essa historia de volta de Main para Rook é super improvavel , o q um char de Main iria fazer em Rook? Vender Cooper Shield? Se fosse assim quem descobrisse isso e não falasse para ninguem , ganhara um lucro um tanto quanto alto para Rook.