Bem estou fazendo esta enquete, pois ela e muito interresante, para saber qual o tipo de internet que cada um possui. =)
@Não se diz qual e sua internet, e sim qual e sua conexão, mas como ninguem entende muito bem vo deixa internet msm =].
Versão Imprimível
Bem estou fazendo esta enquete, pois ela e muito interresante, para saber qual o tipo de internet que cada um possui. =)
@Não se diz qual e sua internet, e sim qual e sua conexão, mas como ninguem entende muito bem vo deixa internet msm =].
A minha é adsl de 300k da brturbo :P
a minha é de 1 mega lol?
eu sei muitos vão falar que
sow filinho de papai
mas foi muito suada
e com muito
sacrificio eu consigui ela
isso é tudo pessoal!
Ha?! Tem gente que tem internet de 8Mbs.Citação:
Postado originalmente por Funcatronick
Bom, se o seu for a Velox, eu posso até entender...
O meu é de 256 merda-bites.
Quem tem de 8Mb, pode me dizer a velocidade média com que baixam um downlaod, pra eu ter um pouco de inveja?
Citação:
Postado originalmente por Risado
na casa do meu amigo (segundo ele) fica de 3MB até uns 6 ow 7MB(merda bites:yelrotflm )
então é isso se cuidem e que os que tenham internet discada saiam do tópico e param de fazer tópicos falando (a net discada já era ¬¬)
isso é tudo pessoal!
Ele consegue baixar até 7mb por segundo?Citação:
Postado originalmente por Funcatronick
Vou me jogar da janela.
speedy 128 UIAHiuahIJHA
300 do Virtua mas vo migrar pro de 2mb
Speedy 600k bem que eu queria uma de 8MB =P
Existe 128 ainda?? Não seria 256?Citação:
Postado originalmente por Lucas Holtz Mano Reloaded
tenho o lixo do speedy 1mb. Vamo ve se no ano que vem essa telefonica aumenta as velocidades , pq num ta dando mais
conexão de 8 mega bits/segundo faz download +- 900kbyte/segundo.
Vejo que a internet discada está aposentando ^^
Bem para calcular a taxa de downloads e so dividir sua internet por 8, tpw a minha é 300 (300/8) 37,5kbps, na verdade so vai a 32kbps, pq a telemar rouba uns 20%, uma net de 8mb deveria ir a 1mbps, mas na verdade vai a 850-900kbps =].
Aqui é Velox 600.
[]'s
usava rádio, omg....rádio só dá lagg, n tem como usar aquilo, passei pra velox 300 e melhorou....é isso ae flws
adsl 300:riso:
A minha é de 4Mbits.
http://img383.imageshack.us/img383/5462/download6zv.png
Esse download tá lerdo, normalmente vai à uns 400KB/s. mas é só pra ter uma idéia xD
Ps. Pra converter Bytes pra Bits, divide por 8.
Ex:600/8 = 75
Se sua net for 600Kb, o máximo que você chega em velocidade é 75KB por segundo.
Apesar de que a minha poderia chegar à 500KB e eu nunca vi chegar sequer em 480KB u_u
56kb
a minha eh HS24 100k \o/
adsl 10 mbps
Vide topico do menino da internet discada:
LAYOUT KEBRADO! xD
http://img310.imageshack.us/img310/2553/chora0ux.jpg
Analisem por si.
O serviço é velox,agora deduzam a velocidade. ;D
Velox 512kbps.
BrTurbo 320kb/s...
Uso ADSL 600k da Brasil Telecom, nunca me deu problema ;)
Ué, aqui mesmo no fórum postaram que a Internet de 4Mb pegava 1000Kb/s, como uma de 8MB poderia pegar 900Kb/s?
Tô achando que é esse programa aí, que nem o da SS do Zero. Só fica rápido no começo, depois vai diminuindo até a velocidade normal. Só que os espertinhos tiraram a foto antes de reduzir a velocidade.
Citação:
toda net é assim msmo começa lá na velocidade máxima(nome de filme plx) e depois chega ao cúmulo mais lerdo do que uma tartaruga sem perna(lol plx) e assim concluo!
isso é tudo pessoal!
4mb pega no maximo a 450k/s +-. quem disse que pega 1000kbyte/s eh um mentiroso de primeiraCitação:
Eh pq a medida da velocidades das conexões são em Bite por segundo , e nos gerenciadores de download eh medido em Byte. Eh soh pegar a velocidade da conexão e dividir por 8 , vai ser a taxa maxima que a conexão consegue baixar depois de estabilizada.
Aqui por exemplo , tenho o speedy 1mps e a velocidade do download eh eh média 125kbyte/segundo.
Não uso progamas.Citação:
Apenas meu pai trabalha na telemar.
Uso velox.
Apenas isso. ¬¬
btw..que progama é esse que eu nao sei?
Tô falando dessa SS que tu postou, do cara baixando a 4Mbs por segundo.Citação:
Postado originalmente por Zero
Toda vez que alguém baixa algum download, no início mostra a velocidade lá em cima, mas depois vai baixando até ficar normal. Pensei que nessa SS o cara tirou a foto antes de baixar a velocidade do download.
Uia, alguém que conhece SilkRoad... xDCitação:
Postado originalmente por Tonska
Geralmente esses valores altos são "picos" de início de download...
essa screen eh da minha net. xDCitação:
@Rejoga
Silk o que?
Isso ajuda em que? :D
É um joguinho online grátis, 3D e desconhecido...Citação:
Postado originalmente por Zero
(mas pelo visto nem tanto assim... xD)
a minha eh velox 600
a minha é GVT web line
Ha minha eh discada, o download quando começa fica 30kbs por segundo mas vai diminuindo até chega ha 6kbs, net sux, mas sem necessidade ainda de banda.
200k via Cabo
e não é ADSL!
350 Speedy e não tenho do que reclamar!
Não boto Virtua pois já tive experiências muito ruins com os Virtua anteriormente, quem sabe no futuro?
adsl 400 da br turbo ;SS
---
meu record: começou baixando ah 325kb/s dps foi baxando ateh chegar em 40kb/s e parar ;p pena q isso eh raro de acontecer
a 4º opção
Não, é o Silkroad que é lerdo pra baixar, os animes vão um pouco mais rápido.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
Mas esse negócio de pico acontece no speedy? Po, se for acho que dá pra quem usa speedy manter essa velocidade, se de alguma forma conseguir interromper o ajuste de velocidade. Bah, sei lá, não entendo quase nada de Tcp/Ip, redes e etc.. xD
Ps. Silkroad é legalzinho /o/
Ps2. Caralhow, to com inveja do Zero 4000KBps , que fodaaa O.O
A sua é 35Mb? o_O
A minha é 8MB.
Taxa de transferencia entre 750~800KB/s
Não tenho a minima idéia... *sim, sou retardada com essas coisas...
Mas aqui mostra "352,0 kbps".. Tbm não tenho a mínima idéia se tem alguma coisa a ver, resumindo, se falei bosta nem liga.. \o/ ... ^^
Mas eu tenho certeza que é a terceira ou quarta *Ou não... =D