iuHIHiuaHIUH hj eu fui v o vidio do acko (pela 5646843x) ai eu vo no tibia.com e escrevo ''acko'' olha o q eu veju :eek:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...725098acko.JPG
Versão Imprimível
iuHIHiuaHIUH hj eu fui v o vidio do acko (pela 5646843x) ai eu vo no tibia.com e escrevo ''acko'' olha o q eu veju :eek:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...725098acko.JPG
vai ver alguem criou um char com o nome dele =D
sim... mais jah tento cria 1 char com nome d 1 deleted? n da certo ¬.¬'Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
Se fosse assim não teriam criado esse char ai :dry:Citação:
Postado originalmente por KaSS
Lol cara, eu matei o Acko em Titania antes dele começar a pkar.
O máximo que ele fez foi uma trapzinha abusando de um bug antigo e usando um Cheat de uh TOSCO.
qm eh esse acko? eh bem famoso pelo q parece, pk famoso?
Affs Tio, não me decepcione.
Blz, ele podia usar Macro de UH.
Mas mesmo assim, veja o vídeo dele, ele deixou uns 9 lvl 90+ pra trás.
Sendo que um deles era um MS 100+. -,-
Affs, pode ser que ele usava macro de UH, mas a forma que ele escapou foi d+++++.
copio minhas palavrasCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
acko eh um merda lol
qeria ve vc mata o merda ¬¬Citação:
Postado originalmente por Korugan
para todos q falo q acko eh merda isso e akilo: mata ele lah e posta e posta aki, ou faz 1 vidio du msm nivel ;} escapando d 13 nego TODOS mais fortes q vc ;}}
O Acko eh mesmo uma merda, so pq ele foje bem nao ker dizer que ele tem bom pvp. ¬¬
Quer dizer que se eu fugir de 3 lvl 90/+ eu sou bom de pvp?Aff...
Abraços...
~Lino~
se tu for um lvl 60 e fugir de 3 lvl 90 master sorc, sim vc tem um bom pvp..Citação:
Postado originalmente por Lino
Hehe a trap era fácil, só que correr de vários levels 100+ e ainda sair com a vida, creio que não é qualquer [/sarcasms]"Tio"[sarcasm] que consiga.Citação:
Signed.
Bizonho...+ ele pode ter excluido o char sei lah...e algm criou com o msmo nick,,,nunca se sabe...
ele matou um lvl 110 e vc naumCitação:
ele usa UH, levitate, HMM, energy wall, tudo junto, que bot rox ele tem
foge de um exercito de lvl 100 +, escapa de 8 seal + de uma vez...
INVEJA
Dá certo sim e dps d 6 messes >.<Citação:
ele pode ter excluido o char e criado de novo até pq char deltado soh pode ser feito denovo com mermo nome na merma account do char que foi escluido isso pq a cip temum bug de qaundo tu deleta um char e cria denovo no mermo mundo o char ta no mesmo level e skills e naçe no templo de thais com ekips de rook é o que eu axo.ai os negos num pdoem fazer chars com nick de um char deltado que num seja da merma account pra num ter essa vantagem ou a vantagem tu temum char tomou banished until dletation tu deltao char antes da account ser deltada ai tu cria outra account cria ochar dneovo ta memro level.
Morita até eu mato de olhos vendados LOLCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
E sim, Unit é ruin, mas de Macro fica muito dificil tirar 900 de hp cara, sendo que ele tinha outro cara para curar ele e ainda por cima a cada 200 de hp perdidos ele curava.
BOT ROX QUE HACKEOU ELE :D
Vc disse q matou ele antes de começar a pkar... Mas skeceu q qm fez os videos foi o hacker, pelo q sei, e n o dono do char. -.-"Citação:
Ok, pode ateh ser q ele n tivesse um grande pvp, mas inteligente, esperto, era.
Hacker nada... ele CEDEU o char e esse cara já estava a algum tempo lá, depois começou a fazer os vídeos.Citação:
Postado originalmente por Dante_DMC
Sim, ele foi um grande estrategista, isso é.
Voces pensam que bom PvP é saber matar bem em uma pklizada, mas não é player vs. player então como qualquer luta existe ataque e defesa, o Acko tinha uma otima defesa(sabia fugi mais que cão com medo), e fazia uns vidio muito loco...ele pode ser um merda de usar cheats de UH e talz, mas ele tinha um bom PvP
Lukin ;)
Nunca ouvi falar desse cara o.o'
Mandy~~:rolleyes:
Citação:
EH OTRO MALOKA
O ACKO PARO COM TIBIA
TODOS noobs tbm...mago sem SD...ridiculoCitação:
Ninguem usou SD...não vi nada d+ no filme...
Somente um monte de noob...ninguem pra usar uma SD+UE
Deve ter sido um noob paga pau dele q deve ter criado um char com o msm nome ;)
flwsss
Concordo Plenamente!! falar é facil!!....tem mto nego ai q comentou e num consegue fugir de 2 RP 50+ =\Citação:
NOssaaaa! vc eh realmente magnífico!! entende tudo de trap's!! a propósito....seu nick no tibia eh qual mesmo ...humm....deixa eu ver.....Cachero? Wurzel? algum MS lvl 200+? eh q nao me recordo muito bem de vc......ou melhor...nunca te vi na capa do Ki Suco!!!!Citação:
Postado originalmente por Homem-Barata
VÁ PEGA LEVEL RAPÁ!! ANTES DE CRITICAR TENTE IGUALAR OU SUPERAR!
eu jogo em não pvp :P <comentário inútil> ^^/Citação:
Postado originalmente por Kvernozo_hiberna
Realmente! ¬¬Citação:
Postado originalmente por Lilith Sun
Os cara fika pagando pau de macroer.. e ainda fika falando em inveja usahsaus.. soh rindo.
Pq vc ainda nao morreu, Fowl?
Mandei o Bin Ladden ir atras de você :/
psiu, quem era o cara que pagava pau pros Itajai? Você amigo Fowl.
doh.
anyway, acko rox, tio sorriso-colgate invejoso.
So da invejoso nesse forum!
Pqp no dia que alguem escapar com um char level 45 de uns10 caras level 90+ por 15 minutos ai sim vc eh O CARA.
So acko mesmo pra conseguir essa fassanha...
O Acko surpreendeu a todos com seus vídeos, eu até achei legal mas na hora que assisti já vi que era macro. Não é qualquer um que consegue fugir assim, mas tendo MAIS de 11bp's de UH e um hp em torno dos 500 tudo fica mais fácil.
Eu não axo ele tão bom assim tampouco o admiro pelo seus feitos mas sempre irá existir alguém q queira ter seus 15minutos de fama criando um char com um nome conhecido:cool:
900 de hp? ele era lvl 46 e tinha 755 de hp com full life...Citação:
tinha outro aquele otro la so apareceu por uns 20 seg quando tinha uns 9 hl tentando trapa ele...
kra pelo menos adimita cerca de 9 hl lvl 90+ tentarao trapa ele umas 7x e ele escapou de todas e conseguiu dexa todo mundo pra tras com um exani hur.
nao eh todo mundo que faiz isso mesmo usando macro...e eu tenho todos os videos dele e nao percebi macro ali se ele estivese realmente de macro qdo o hp dele estivese baxo sairia "varias" fumacinhas dele pra usar a uh poiz nenhum macro eh perfeito creio eu.
faze oque cada um pensa oque acha..so nao podemos dizer que ele nao foi foda de ter escapado, ate hj nunk vi mais ngm lvl 46 escapar de 9 hls lvl 90+ :)
Tio Sorriso é o cara ele toma todynho pow :yelrotflmCitação:
Matou o Acko quando ele era lvl 8 uahauhaua
<3
Aposto q sei mais q vc...alem do mais...naum preciso fk colokando meu nick...outra coisa...vc tbm naum eh nada famoso...talvez ja ti vi na esquina a noite....Citação:
Postado originalmente por Kvernozo_hiberna
Eu posso muito bem gosta ou naum do filme...o direito eh meu...agora vai fala q os caras sabem joga??? c vc acha q sim...entaum vc eh otro noob...eu naum falei q o Acko era noob ou naum sabia joga...e naum precisa ser nenhum pró em Tibia pra saber q os caras eram noobs
C vc paga lasca pra esse cara...vai fundo...continua me chingando...¬¬
flwsss
o cara pode usar o macro q for , mas pa escapar daquele tanto de gente tb tem q ser muito bom ainda e ele foi um otimo estrategista, macor n foi tudo no video dele ele uso macro, e estrategia sem a estrategia ele num ia nem sair do canto entuam n venham fica reclamando q ele usava bot
41Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Sim, ainda por cima quando os level 90 do vídeo nem ao menos usam sd nele direito e tem um cara curando ele :)Citação:
Postado originalmente por Fowl
ICitação:
Postado originalmente por Bkb
Own
Acko
Blz :D
1º: Fazer uma uh trap, atacar um cara que não pode usar uh (que estava sem shield e de p-set) é covardia, destructive behavior, abuse game weakness. BAN!Citação:
Postado originalmente por Aquarius steelsoull
2º: Grande estratégia, usando bot com destroy field + mf + uh + gente curando ele - nenhuma sd praticamente que tacaram nele. Bot? Cheat! Ban!
3º: Arrumem uma vida ao invés de adorar um cheater.
acko sux... fugir nao é tao dificil. dificil seria se ele pkasse todo mundo ou ate 1 ou 2 deles... fugir de trap da jeito. quantas vezes em video agente pensa: "pq o cara nao sai por ali?" e o cara nao sai...
acko sux
Tio sorriso para de ser invejo -.-
OMG!Tu nun consegue escapar nem de 1 level 100,quanto mais de 10 level 100.Tudo bem que ele tava de cheater e praticamente UH infinita,mas e dai?Cheater nao faz milagre nao é mesmo?Nakela confusao tinham masters sorcerer e royal pally socando SD direto,se ele ficasse parado um minuto ja levava SD a doidada e morria,so que ele mesmo assim conseguiu sair vivo.
Quem esta defendendo o acko nao é paga-pau e sim reconhece sua façanha e nao fica colocando defeito no que ele fez por pura INVEJA
Entao Tio sorriso ja que voce é O BONZAO,se voce puder entrar em algum OTserver crie a seguinte situaçao: Voce level 45 ek tendo que fugir de 10 pessoas level 100+ por 15 minutos ^^.
Queria ver quantos segundos voce duraria ^^,eu tb ia durar poucos segundos,por isso reconheço que o Acko um pvp PERFEITO!
vei a questão n é o acko q tem bom pvp e sim os nego q foi mata q erao noobas...oia soh q q ele fez?fez trap carlin um noob lvl 110 caiu ai em outro video foi e caiu na msm trap n ode usa uh e deito bla bla,ai correraum duns kra e foi elevador fazer trap bla bla,ai teve a parte do hills e foi muito nego trapa eles n mato pq sao noobs os kra alto red la e o mage nem fazia nada..achu q 30% de pvp do acko e 70% noobeza dos kra q foi mata.