Bom galera, vim aqui propor algo q tenho certeza q mts vao adorar.
Quem quer q o Guardian Kenshin seja banido d uma vez daqui?! :riso:
É isso aí. Postem oq vcs acham da ideia. Eu particulamente adorei qd foi sugerida por alguem q n posso revelar.
Versão Imprimível
Bom galera, vim aqui propor algo q tenho certeza q mts vao adorar.
Quem quer q o Guardian Kenshin seja banido d uma vez daqui?! :riso:
É isso aí. Postem oq vcs acham da ideia. Eu particulamente adorei qd foi sugerida por alguem q n posso revelar.
esse eh o cara do grunge=metal??
se for,nao vejo razoes para bani-lo...
Por quais motivos ele deveria ser banido... 0o
Quer aparece... tudo bem, mais cria algo com logica.
that's all folks! :X
tinha prometido só volta depois das festas mais nao aguentei, perdao
nao há razoes para que ele sejaa banido.
E banir um usuario, que nem mal está fazendo vai melhorar o off. Aquele ***** tem q ser adicionado ao forum, para entao ele melhorar. ( nao posso falar oq é )
Ele é menos ruim que várias pessoas que já vi, se tem alguma acusação contra ele, mande uma MP para algum super-moderador brasileiro, se esse motivo for válido, para sua felicidade ele será banido, mas acho que isso que você tá fazendo tá longe de uma razão racional...
Se ão o banirem daqui a um dia, ele não será mais, até que ele descumpra uma regra. A moderação aqui é lenta pra banir, mas quando bane, as vezes nem sabe o que/por quê está banindo.
Galera esse tópico enfraquece ainda mais o 'off' vmo deixar q a moderação cuide desse tipo de assunto e vmos trazer só coisas relevantes.;)
Eu acho que você deveria ser banido...
Não julgue para não seres julgado...
Nem sei quem é esse cara, mas não, não merece ser banido, ainda mais por causa de um tópico...
Ah, certo que tú é algum user que se irritou com ele aqui, e criou outra conta, revela o teu nome, ou tem medo?
Eu ja discuti com ele... ja brigamo ake... mas n vejo razão para expulsa-lo...
nd contra ele n...
acho que quem tem que sair é voce.
eu axo q ele n deve ser banido
ele faz a gent dar risada UAUH
Eu ja discuti com ele uma vez ou outra, vivo dizendo que ele só quer se aparece, mas não vejo nenhum motivo para banir o Kenshin...
por mim, que todos os hipocritas e afins fossem banidos, tem gente que reporta mas nao tem atitude, reporta mas faz quase o mesmo.
Oque ele fez de errado pra ser banido?
Quem é ele? =x
vc nao deve achar nada... user banido aqui ou alertado é para as regras do forum se vc nao gosta dele, nao me importa nem para o forum...
<fechado>