Hj eu fui tenta compra a magia pra faze Hmm, e a muiézinha me falou qe agora SO lvl 25 PODE COMPRAR A MAGIA ?!?!?!
Qe qe eh isso CipSoft ?!?!?! (pra nao falar um palavrao)
Acabous as magias pra qem chegou de rook dps do Update?
Versão Imprimível
Hj eu fui tenta compra a magia pra faze Hmm, e a muiézinha me falou qe agora SO lvl 25 PODE COMPRAR A MAGIA ?!?!?!
Qe qe eh isso CipSoft ?!?!?! (pra nao falar um palavrao)
Acabous as magias pra qem chegou de rook dps do Update?
nada a ve... mages tao upano mt + rapido
ve ai kem sao os tops do new server
Ja se informou das wands/rods?
Que no lvl 8 vc mata monstros facilmente como cyc?(pelo menos eu:P)
Que as rods aumentam seu ml?
Que sua mana está 4x mais rapida?
so pode comprar lvl 25? ummm legal... pensei q era só pode usar LVL 25... :P acho q puseram para nao comprar, para vc nao gastar seu dindim com magia e sim com wands!
Nao, vc pode usar os wands para ganhar lv e ml ate o lv 25 e tb as magias tipo utevo lux, exura vc pode compras nos lvs 8 e 9 se nao me engano
afff. c mata muleque.. pra q criar um topico pra issu?
Eh msm... mas criar o 1872897901370³ topico sobre isso vai mudar a situação?Citação:
Postado originalmente por Bertevello
Acompanhe:
N-Ã-O V-A-I M-U-D-A-R C-O-I-S-A A-L-G-U-M-A-!
Isso mesmo amigueenhow, reclamar aki vai movimentar uma parada anti-update na alemanha?
Não!!!
Isso msm meu amigow, a realidade é triste, soh lhe resta se trancar no seu quarto e chorar ou parar de criar topicos assim e se adapitar ao novo tibia
pow isso até aumenta o roleplayimagina um mago iniciante podendo usar uma magia dessas???
Nossa, acabou mesmo! Agora estou pegando level muito mais rápido e pegando grana ainda! Que horrível isso!!! ¬¬
Para de reclamar e vai aprender a jogar...
Doug~
Mages num tem o que reclama, ta muito mais facil upar, eles só não fazem runas.
vai ve ele keria fika runando na frente do dp pra vende runas e compra ekipes :rolleyes: ¬¬
inclusive mage viraram uma praga fudida, lugares q eram conhecidamente dominados por pallys principalmente, tao sendo invadido por druids/sorcs a partir do lvl 8 jah, sul de thais, mont sternum, n fui poh ainda, mas n duvido tbm..
Hehe, falou tudo. Vai ve ele queria faze o máximo de bp de hmm parado na frente do dp (com 100 de sp dava de fazer 2,5 bps mas depois do update de natal acho que mudou o custo de sp).Citação:
Postado originalmente por Blink
Bah, o update ão atrapalhou ngm, só ajudou os mages a mana ta subindo na velocidade da luz as wands são otimas pra se caçar, só atraplahou msmo aqueles q tinham maker a única coisa ruim msmo foi isso do lvl um poco mais alto pra fazer tal runa, mas nem demora tanto pra pegar lvl 24 ou 25 só caçar bastante...
Sem reclamaçao plz, so sabe reclamar, tenta se acustumar com o up-date dps vc vem dar a sua opinoao.:P
aff vei, nda ve...com essas wands eu ja do conta de uma cav de soldiers + guard...
Aff dexa de se preguisoço e vai caça -.-
A sim seu topic=inutil
realmente sorc e druida tao uma merdaaaaaaaaaaaaa
tanto que os tops de ocera sao druid e sorc realmente...
por isso que com meu druida eu pego lv mto rapido e ainda consigo ganhar uma grana...
realmente uma merda...
deixa de ser noob e aprende a jogar
realmente
reclama que os sorcerers ficaram fudidos com esse update é duro d aguenta
acho q acabo foi com os makers mesmo
TÓPICO INUTIL:enaccord1
O update acabou com vc, não fale por todos.
Se informe mais rapaz.
Conheço um druid que faz lootbags em dwarf soldiers, e caça-os como um knight, e tá tendo um bom lucro. Ele matou até guards, em lvl 19, na minha frente.
O pessoal, antes de reclamar, não busca alternativas, isso incomoda bastante.
Aliás, aposto como esses novos servers vão ter bem menos paladins, eles são os mais difíceis de avançar agora, e não têm compensação nenhuma em lvls altos, ao contrário dos mages, que ganham mais poderes, e dos knights que podem chegar a ganhar as armas lendárias como SoV.
eu catei meu sorc tosco, uma scale arm, um soldier helm, um dwarven shield... qdo eu vi um soldier, eu matei ele sem precisar correr -_-
qto tempo um pally ou um kina tem q ficar treinando para poder matar um soldier?? ñ sei, mais do que os 5 mins de pegar sua wand no npc -.- (isso em carlin xeio de noobs q ñ conseguem conversa com npc)
eh, eh roleplay tambem, um lvl 8 fazendo hmms seria como uma criança de 4 anos usando uma bazuca xP
afff
pra q q vc acha q ser wand e rod lol
ve o q ta acontecendo antes de reclama
Eu criei mage só por causa desse update!
Tá certo, summon e hmm lv 25+ pra fazer, mas e daí? Com wand ou rod, vc pega lv 25+ em uma semana com 2h de jogo :rolleyes:
As wand e rod deram utilidades aos mage. Pq nao tinha cabimento mage caçando de bright ou ss, e essas wands o tornaram mais mago!
Caçar guard sem gastar runa, até o lv 27, depois sumona monk., Sei lá, tão reclamando de barriga cheia, ou vc era aquele mage que só ficava em frente do dp falando adori gran ou adura vita?