Olhem o peqno treino do smoked
http://img1.uploadimages.net/482369GS.jpg
Versão Imprimível
Olhem o peqno treino do smoked
http://img1.uploadimages.net/482369GS.jpg
Lol ele deve treina com uns 4 cyc =P
Afff tinha q ter alguem pra flar q era fake nhe,o kra eh lvl 106 num sei c tah mais mas eh skill 105/105 d SOV e great shield,tu axa q ele num mata 5 gs's???pra ele isso eh baba pega umas uh's e ele akba com elas rapidin...
Abraço
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Ate parece q ele vai gasta tempo com 4 cyc nada a ver...
O smoked e realmente muito bom
5 GS pro smoked é q nem 5 ratos pra mim xD :sm218:
Esse cheater não merece respeito...
Se repararem bem é fake
n sei se eh fake....
+ q ele era fodão com skills rox era....isso ai eh bem facil pra ele ;)
pq em tdas ss bem loka, os caras falam q eh fake ?
Ele treinava com minotauros, eu já vi :)Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Essa screenshot não é fake não. Tudo que é surpreendente tem que ser fake?
Hauahua, tem sempre q ter gent q num sabe nada sobre o assunto e diz q eh fake, NUM EH FAKE, O SMOKED EH O CARA COM AS MELHORES SKILLS D ANTICA(achu q do mundu todu tb).
Agora, q o cara era cheater era sim, ele ja foi banido uma porrada d vezes por cheaters.
Só por curiosidade gostaria de saber q tipo de cheat ele usava para treinar. Que eu saiba só existe GG e MC de cheats pra Tibia, certo? Outro dia postaram q ele foi banido por treinar com macros... q raio de cheat é esse? (perdoe a ignorância, mas até certo ponto isso é até saudável, pq n gosto de cheaters)
massa!!
ele deve tah usando 2 shield
senao ele nao aguenta
mesmu com esse lvl e skill
se eh fake
eu nao sei
mas o cara eh foda
e nessa foto
ele nao deveria te 105/105, pois seu nome ainda era smoked(Evizerate, seu novo nome)
e infelizmene ele paro d joga
ah, e as gs antigamentes eram + fraca, entao ea + facil bloca e mata.
ele tinha o criminal record + grande do tibia se nao me engano(o cara era uasva programas pra kraolho, gostava d briga com gm e mata player), ate ele para d joga, era o high skill, mas axo q passaram jah
Name: Evizerate
Former Names: Smoked
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 105
World: Antica
Account Status: Free Account
106/106
Bom, tem muita gente falando coisa que não sabe por aqui.
- Não adianta nada você usar dois escudos, apenas o valor do maior que conta, anulando o outro;
- Ele é "foda" pq deixava o Tibia ligado com macro e ia dormir. Pra mim, isso não é ser foda.
- O nome "atual" dele é Evizerate;
- Evizerate não parou de jogar, ele foi deletado porque infringiu muitas vezes as regras da Cip.
Agora, qual macro ele usava, isso eu não sei.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
pelo meus conhecimento
1 shield= assegura 2 bixos; 2 shield= assegura 4 bixos
antica eh antiga
nao sei se ele usava ow no o macro
qnd eu disse paro d joga
eh q ele foi deletado, mas se procurar o char no site, ainda encontra
mas eh palavra do anderslash, vo faze oq, eh o cara,
Não não, pelo amor de Deus, não pense assim. Não sou o dono da verdade, e estamos aqui no Forum exatamente para discutir o que pensamos. Eu coloquei o meu pensamento, vc o seu. Isso é ótimo, é sinal de que estamos usando o Forum da maneira que deve ser.Citação:
Postado originalmente por Lazarus
Ele usava macro sim, posso afirmar com certeza. Antica é antiga, sei disso, jogo lá. Por isso afirmei que ele treina afk, vi com meus próprios olhos.
Quanto ao escudo, é uma coisa a ser discutida. Farei mais testes, mas continuo mantendo a minha opinião de que o escudo de maior valor anula o menor.
affe velho..... coitado do cara
kara esse cheater nao merece o reconhecimento q tao dando pa ele ele conseguiu esses skill de forma injusta!
Pq o pessoal q fala q eh fake nunk acredita q algm posso solar 5 gs's...newbs...Isso aum eh impossível. :ponder:Citação:
Postado originalmente por henriquetz
Que cheater??Que forma injusta de consegui skill??Citação:
Postado originalmente por Hamburger, cara da paz
1°Forma injusta como? ele pegava o respaw das gs tudo so pra treina e isso q vc quer dizer?(ahuhuhauhau)Pq eu nao vejo forma injusta ai nao.
Sabe oq q e ele e bom e vc e ruim :P
Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
obeserver bem
as poison spider
parece fake ( cada ps eh diferente da otra)
iso parece fake
nao duvidu de 5 gs
mais se shield so defende 2 pra que usa + ?
eu tenho a impresao de q eh fake
otra: cada monstro ocupa um quadrado apenas certo?
ali tem uma gs que qndo ataka eli ( fika quadrado preto)
u kuadradu preto ocupa 2 lugares....
ps: poso ta flando merda, nunca matei nem vi GS...
deve ser pq tem 2 gs.. :XCitação:
Postado originalmente por wondus.....
smoked r0x
pena q eh cheater
Citação:
Postado originalmente por Hamburger, cara da paz
cara, ai nao concordo com isso tmb(cheater, etc)mas nao tem oq faze
a tempo q nao tem + esse tipo d justiça, sharer, cheatwer, hj em dia
tds tem q usa isso se quiserem ser os melhores
pois os outros usam
eu nao shareo, nao uso cheater nem nd,
soh free acc e tenhu 4º melhor axe e o 12º shield do meu server
eh foda consegui
esse cara merece ser reconhecido
mesmu q use cheater
e anderslash
tenta la ve se os 2 shields funciona,eu nao tenhu certeza, mas parece q funfo pa mim, era cyc, mas bloco 3 facilzao...
toh ai pra aprende, nao tenhu mto tempo d tibia, essa pira foi oq me falaram, qnd falei q vc eh o cara, falei pq vc tem ligaçao com gm e experiencia no tibia.
Basico... lol
Acho que vc não leu meus posts.Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Vamos do começo:
1-Treinar com + d 2 bixos eh idiota,pois nao eh possivel blockar com o escudo,o q nao almenta o shield.
2-Q tipo d idiota TREINA com tanta GS?C fosse caçada,fmz,+ treino?
3-Smoked nao eh noob pra cometer erros q nem os acima.
4-E ainda precisa de +?
-.-
Ninguém falou que o Smoked tá treinando :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Chargered
Sem querer me meter, mas me metendo xP , o smoked, agora conhessido como evizerate, foi deletado pela cip.Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
O registro do char dele continua existindo, mas ele n pode mais entrar no tibia.
Ele foi banido por: Usar macros, Pkalizassaum em massa, span no trade, entre outras coisas.
Ken duvida?
Entaum entra no tibianews.net Q eh a fonte.
C n axo, procura melhor, e n vem fala q eu to inventandu seus :712:
Ander, vc falo q ele usa macros, eh verdade.
Como falei acima, o tibianews tem uma reportagem sobre isso.
C n me engano, ele usa Tibia program, tibia GG e Tibia MC (n tenho certeza)
exprimentem colocar o nick do smoked e olhe...
Smoked, was deleted at October 19 2004, 3:03 pm
alguem sabe ql eh o nick dele certo, pq esse ae(Smoked) eh lv 1 =\
omg encontrei um erro ai
pra treinar vc pode usar ate tres bixos sim senhor .... nao acredita entra em antica procura por fabiogaino e eu provo pra vc.....no tibia voce tem tempo pra atetres turnos de atack ...c duvida corre la em antica ;)
Isso é verdade, vc provou pra mim que eu estava errado quando pensei que Tibia tivesse 2 turnos ;)Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
aff.. vcs falam do cara parecendo q ele eh um Deus... vou dizendo.. GS eh foda.. 2 p ele tudu bem! mas 5, o cara naum fika 5minuto vivo sem uh, mas concordo q ele mata elas rapidaum c quizer!...
pq fikar pagando pau para ele! c torne forte, e deixe ele comendo poeira!
flow
Concordo com vc!Citação:
Postado originalmente por Spike Lifecurer
:2gunsfiri :notme:
Bem para aqueles q dizem q smocked (evizerate) treina com 5 gs
essa ss eh dele em poh, ele NAUM treina (quer dizer treinava, util deletion por ban plx) com 5 gs
a gs da muito danu, e todo mundo sabe q kina naum sola gs nem a pal (no melle) sem uzar pelo menos 1 UH, naum estou dizendo q a defesa do kina eh fraca, ao contrario, como eh conhesimento de tdos eh a melhor def, o problema eh q ele tem o pior atakeou seja mesmo com os skkils do smoked as gs ainda defendem um poko o hit dele, ainda + 5 saum altas uh pra ele gasta
e a respeito do shield (usar dois ou não) eu achu q funciona sim, pq ateh um tempo atrás (antes do update das skkuls) naum se dava pra colokar 2 shield de uma vez, achu q issu influi sim, eh como se o shield fosse uma arama soh q com atake zero. e alem dissu, se naum funcionasse a cip iria fazer o mesmo com as armas one handed, quer dizer colokar duas na mão
usar dois shields nao faz diferençao alguma tendo em conta que so e considerado a maior defesa nas suas maos ...ou seja se voce estviar jogando com uma brght sowrd e um wooden shield nas maos e contada a def da bright e o tibia ignora a presença da def do shield ...(ignora a def nao o shield , pois mesmo usando o wooden assim vc estara treinando shield )Citação:
e a respeito do shield (usar dois ou não) eu achu q funciona sim, pq ateh um tempo atrás (antes do update das skkuls) naum se dava pra colokar 2 shield de uma vez, achu q issu influi sim, eh como se o shield fosse uma arama soh q com atake zero. e alem dissu, se naum funcionasse a cip iria fazer o mesmo com as armas one handed, quer dizer colokar duas na mão
portanto nao va axando q so pq vc vai trocar sua fs pla bs que voce sai no lucro da def ;)
Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
assim fabio, dizem, nao tenhu certeza, q 2 shield nao da + def, mas sim assegura + bixus
exemplo, tah la tu batendo em 2 cyc, com tua fs e teu dragg shield, veio + um cyc, ele vai bate direto no teu corpo, tu nao vai te o shield pra defende,
mas se vc bota otro shield, vc vai pode assegura + 2 bixos, mas nao vai da bons hit.
nao adinata 2 shield pra 1 bixo, q nao muda nada
isso eh soh teoria, nao comprovo, soh axo q isso funciona
pode ate ser q ele mate com facilidade 5 gs
porem ele tem 3k de life e ele tomando 100+ de hits
isso naum é treino provalvelmente ele deve treinar com orc lader e zerk q da poko hits mas nao dexa de hita
¬¬ ninguem treina com gs porque envolve mtos hits altos
a maioria da comunidade hlvl treina entre eles
Aew !!!
Minha Opinião em Usar 2 Shields é q não Aumenta a Chance de Bloquear os Ataques e sim Diminui a Quantidade de Dano q vc leva ,pq Aumenta sua Defesa .Acho q Defesa de Arma é isso tbm ,só diminui o tanto de Dano q vc leva .
Assim como Quanto maior a Defesa dos Equips do Corpo menos Dano vc leva .
Isso pode tar Errado ou certo num sei .
Só a CIP pode Responder .
Flw !!!
aiai
1-essa screen nao é fake, muito menos ele treinando -.-
2-ele era high skills do tibia porem foi descoberto pelos Gms q ele usava macro e eles tiraram os skills dele
Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
Hmm cara foi mal ae falaram cheter e eu voei total mals ae pelo erro vo presta mais atençao na proxima
a e pelo jeito o :712: dessa ves fui eu
mais da proxima ves eu presto mais atençao ;)
Cya...